Fanfics Brasil - Capítulo 17 Uma prostituta em minha vida - Trendy

Fanfic: Uma prostituta em minha vida - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 17

652 visualizações Denunciar


Capítulo 17


Narrando Poncho:


Tinha se passado  4 meses  e ainda não tinha me descidido quem iria assumir a empresa lá do Brasil. eu já tinha uma idéia em quem colocar mais primeiro tinha que ter certeza se a pessoa conseguiria segurar as contas. eu fiz um teste com essa pessoa e minha secretaria me traria hoje como ele se foi estava aguardado ansiosamente. Ouço batidas na porta e mando entrar.


 


Secretaria - aí está todos os papéis que o senhor mandou trazer.


 


Poncho - Obrigado - ela saiu e eu analizei tudo e tinha adorado o resuntado então pedi para a minha secretaria convocar uma reunião as pressas. depois de uma hora e meia minha secretaria avisa que todos tinham chegado e eu fui todo ansioso para lá.


 


Jorge - creio que já tenha o resuntado de quem assumirá a empresa.


 


Poncho - tenho sim. Peço que todos se sentem. - todos se sentaram.


 


Fábio - e qual é sua decisão.


 


Poncho - avaliei todos vcs sem perceberem.


 


Eduardo - Ninja - riu baixo


 


Renata - Ponchito ficaria feliz se vc acabase logo com esse mistério pois tenho hora marcada no salão de beleza. - eu revirei os olhos.


 


Poncho - eu estava pensando em me mudar... - fui cortado


 


Eduardo - Como assim ?


 


Jorge - quem vai cuidar dessa empresa ?


 


Renata - como assim se mudar ?


 


Fábio - deixe ele terminar.


 


Poncho - bem como eu ía falar eu estava querendo me mudar respirar ar novos e estava pensando em assumir a Empresa do Brasil.


 


Eduardo - e quem ficaria responsavel por essa empresa ?


 


Poncho - como tinha dito antes avaliei cada um de vcs sem perceberem. e hoje recebi o resunrado.


 


Fábio - que tipo de testes vc fez ? -


 


Poncho - enviei a cada um de vcs um balancete falso.


 


Jorge - como assim balancete falso ?


 


Ranata - eu não lembro de ter recebido nada.


 


Eduardo - eu recebi.


 


Poncho - Bem, e queria que cada um bota-se uma solução para a empresa e bem a Melhor solução Foi a do... - suspense.


 


Jorge - Quem  ?


 


Renata - tomara que não seja eu - olhou as unhas.


 


Poncho - a do Eduardo.


 


Eduardo - o meu ? - perguntou todo confuso.


 


Jorge - a dele ?


 


Poncho - sim - peguei as pastas que estava na minha frente e distribui e todos olharam.- como pode ver o Eduardo foi o único que deu uma soluão boa.


 


Jorge - isso não significa nada.


 


Renata - alguem me explica o que está escrito aqui ? - eu virei a pasta do lado certo. - Obrigado Ponchito. - piscou para mim.


 


Fábio - ótima solução Eduardo - bateu nas costas dele orgulhoso.


 


Jorge - eu não quero que esse debil mental assuma a empresa. - se manisfestou revoltado.


 


Poncho - Desculpa acabar com suas esperanças mais quem  descidi isso sou eu. - ele olhou para o Fábio.


 


Fábio - eu apoio ele. - eu sorri vitorioso e o Jorge saiu revoltado.


 


Renata - então eu já vou indo - se levantou e me deu um beijo de canto de boca e saiu.


 


Fábio - então vc vai para empresa lá do Brasil e o Eduardo e vai focar responsavel por essa empresa ?


 


Poncho - sim.


 


Eduardo - nossa estou em estado de choque - disse todo felz. - jamais pensei que eu poderia ser o Presidente da empresa Car`Herreras`s.


 


Fábio - parabéns pela promoção. - bateu nas costas dele - eu  já vou indo - levantou - eu vou no fórun resolver a papelaada  da Empresa. - ele ia saindo. - ah Alfonso vc tem que tá essa semana ainda lá no Brasil. hoje eu enviarei a mensagem de que já foi achado o Presidente da empresa. - ele saiu e ficou só eu e o Eduardo.


 


Eduardo - cara nem sei como te agardecer isso é uma chance muito grande.


 


Poncho - cara só não me decepcione - dei um abraço nele. - tenho que ir.


 


Eduardo -  ir aonde ? -


 


Poncho - tenho que arrumar as coisas para me mudar pretendo ir hoje mesmo.


 


Eduardo - vou sentir saudades do meu melhor amigo.


 


Poncho - ah cara para de Viadagem.


 


Eduardo - não dá - ele começou a chorar e me abraçou.


 


Poncho - mereço - revirei os olhos. - Já acabou ?


 


Eduardo - cara vai na fé. - eu sorri e saí da sala, recolhi minhas coisas na minha antiga sala e saí. me despedi de todos empregados e fui para casa. Já havia avisado a Belinda de minha desisão e ela me apoio, havia comprado as passagens e viajariamos hoje de noite. Depois que Dulce foi embora me acertei com a Belinda estamos mais Juntos e acho que talvez eu consiga esquecer ela e comece a gostar de Belinda pois ela é a única mulher que merece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18Narrando Dulce:Haviamos recebido a ligação da empresa e parece que o novo presidente estava vindo para cá. estava curiosa para saber quem é. Max inventou de comprar uma lente de contato azul para mim e sinceramente eu me olho no espelho e não me reconheço pareço outra pessoa acho que nunca irão me enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 18:35:04

    Estou amando,continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 23/08/2015 - 12:51:16

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 22/08/2015 - 12:26:08

    Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • MillaAlmighty Postado em 21/08/2015 - 16:59:10

    Continua

  • Rebeca_Herrera Postado em 20/08/2015 - 18:49:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa Thai

  • MillaAlmighty Postado em 19/08/2015 - 13:13:38

    Continuaaaaaaaaaa

  • MillaAlmighty Postado em 09/08/2015 - 08:59:36

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 08/08/2015 - 18:52:26

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 07/08/2015 - 13:48:08

    Mds, ela tá gravida! Tomara q seja do Poncho

  • MillaAlmighty Postado em 06/08/2015 - 13:26:34

    continuan


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais