Fanfics Brasil - Capítulo 18 Uma prostituta em minha vida - Trendy

Fanfic: Uma prostituta em minha vida - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 18

407 visualizações Denunciar


Capítulo 18
Narrando Dulce:
Haviamos recebido a ligação da empresa e parece que o novo presidente estava vindo para cá. estava curiosa para saber quem é. Max inventou de comprar uma lente de contato azul para mim e sinceramente eu me olho no espelho e não me reconheço pareço outra pessoa acho que nunca irão me encontrar, assim eu espero.
Max - ela estara aí sim amanhã. - ela falava com alguem no telefone e me olhava - ela está ansiosa para ver qual vai ser o trabalho dela... ok tchau - ela desligou e veio para cima de mim - Aiii finalmente vc vai começar a trabalhar. - disse toda feliz


Dulce - nossa isso tudo pra não me ver mais em casa ? - fiz bico e uma carinha triste.


Max - claro que não sua boba é que eu quero ver como vc vai se sair nesse emprego.


Dulce - também estou super ansiosa sei nem se vou conseguir Dormir. - Ruí a unha.


Max - Não faz isso Dul - me deu um tapa na mão. - temos que te deixar linda. - fomos para meu quarto e ela esclheu um esmalte para pintar as minhas unhas enquanto fofocavamos. - vc já se acustumou com o seu novo nome ?


Dulce - mais ou menos, quase ninguem me chama assim.


Max - então começarei a te chamar de Giovanna.


Dulce - vc também que se acustumar a me chamar de Giovanna por que imagina vc me chamar de Dulce na frente de alguem que me conhece.


Max - não sou tão lezada assim - me deu lingua. continuamos alí conversando e brincando até que o sono bateu. No Dia seguinte acordei super animada hoje seria o meu primeiro dia de trabalho e eu estava super ansiosa. - Bom Dia flor do dia.


Dulce - Bom Maxine. Como estou - dei uma rodada, eu estava com uma saia social e uma blusa larga para esconder a barriga.


Max - está linda Giovanna. - ela sorriu. - nossa estou tão feliz.


Arthur - mama senhola va aode ?


Dulce - mamãe ir trabalhar meu amor.


Arthur - posso i co a sinhola.


Dulce - não meu amor vc vai ficar aqui com a Tia Max.


Max - é Arthur vamos para o parquinho.


Arthur - ebaa paquinho.


Dulce - bem já vou indo - dei um beijo ma buchecha da Max e saí. Max tinha me levado algumas vezes naquela empresa então eu já sabia o trajeto. Quando cheguei me avisaram que ía ter uma reunião para apresentar o Presidente e blá, blá, blá. estavamos todos na sala de reunião, um homem apareceu e nos entregou nossos crachás, quando entregou o meu eu olhei a foto e não parecia nada com a antiga Dulce. estavamos conversando entre si quando entra ele.


Poncho - Bom Dia. - eu o olhei e o vi sorri e me derreti toda não me lembrava que ele era tão lindo, mais pera o que ele está fazendo aqui eu lembro que ele tem uma empresa no México.


Todos - Bom dia.


Poncho - bem como deve saber sou Alfonso Herrera, filho de um dos donos da empresa - ele andou na frente da gente e nos olhando e quando passou por mim me encarou mais depois voltou a andar. - Tenho algumas regras a ser seguidas a deixarei na parede de toda empresa. qualquer Duvida que tiverem podem falar comigo. chamarei um de cada vez para fazer algumas perguntas. - ele olhou para mim - vc primeiro. venha comigo - morrendo de medo de ele ter me reconhecido vou com ele até a sala dele e sento em sua frente. - Como se chama ?- ele me encarava e isso me dava um frio na barriga.


Dulce - me chamo Giovanna Rodrigues. - ele olhou para o papel.


Poncho - o que te trouce a se candidatar a esse emprego ?


Dulce - Bem eu tenho um filho e preciso sustenta-lo, eu vi que iria abrir uma nova empresa então resolvi me candidatar - cruzei as pernas e vi ele olhar soltei um risinho Poncho continuava o mesmo tarado de sempre.


Poncho - Bem, vejo que vc tem um ótimo curriculo. - ele me encarou.


Dulce - por que o senhor me olha tanto ?


Poncho - Não nada, não só achei que vc parecia com uma pessoa - ele abaixou a cabeça e isso doeu me coração. - Mais bem continuamos - ele olhou o papel - vc é nova tem 23 anos


Dulce - sim, algum problema com isso senhor ?


Poncho - não nenhum problema vc só é nova de mais a maioria das meninas da sua idade está no shopping.


Dulce - então está achando que eu sou uma ínutil.


Poncho - acho que não estou me expresando bem.


Dulce - Tudo bem senhor Herrera.


Poncho - bem a senhora.


Dulce - Senhorita por favor.


Poncho - é Senhorita pode se retirar e chame ah - olhou na prancheta - a Dona Wania. - eu assenti saí da sala chamei a Wania e fui para o meu lugar. Nem acredito que Poncho não me reconheceu, peguei espelho e me olhei e ele nunca iria reconhecer nem eu mesmo me conheço, estou muito diferente. Fiz algumas coisas que tinha para hoje e depois fui ao banheiro e retoquei a maquiagem e voltei a mesa, estava tão intediada que liguei para Max.


Max- Alô. -


Dulce - Oi Max - disse alegre.


Max - sua louca vai trabalhar.


Dulce - Eu já fiz tudo que era pra fazer estou entediada Max - bufei - vc não me disse que isso seria tão chato.


Max - Dulce vc ligando no trbalho isso é uma falta de educação desligue.


Dulce - a não - choraminguei.


Max - tchau Dulce. - desligou e o telefone e eu fique alí entediada. estava tão concentrada olhando pra minha mão que nem percebi quando chegaram perto de mim.


Poncho - Entediada Giovanna - eu coloquei a mão no peito e olhei.


Dulce - o senhor está querendo me matar -


Poncho - desculpa - sorri sem graça - é que vi que vc está olhando sua mão a praticamente a meia hora que nem notou que está na hora do almoço. - olhei no relógio.


Dulce - Nossa nem reparei. - me levantei.


Poncho - vai almoçar aonde ?


Dulce - não sei por que ?


Poncho - é que não conheço muitas coisas aqui no Rio e acho que vc conhece, oque vc acha de almoçarmos juntos ?


Dulce - não sei.


Poncho - vamos por favor.


Dulce - não estou acustumada a sair com o patrão.


Poncho - vai ficar em segredo, eu juro.


Dulce - quem Jura mente.


Poncho - mais eu não custumo mentir.


Dulce - ok, só vou mandar uma mensagem para a Max - falei baixo e mandei a mensagem para Max e ela só me respondeu com aquela carinha e eu ri - Então vamos.- e descemos e pegamos um taxi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19 Narrando Poncho:Quando cheguei no Rio a primeira coisa que senti foi um frio pecorrer minha espinha. fomos para um Hotel que tinhamos reservado, ficariamos por lá até eu achar uma casa para morar-mos. Como eu estava acabado eu acabei Dormindo. No dia seguinte acordei tomei banho e me arrumei o dia seria cheio hoje, peguei o Taxi at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 18:35:04

    Estou amando,continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 23/08/2015 - 12:51:16

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 22/08/2015 - 12:26:08

    Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • MillaAlmighty Postado em 21/08/2015 - 16:59:10

    Continua

  • Rebeca_Herrera Postado em 20/08/2015 - 18:49:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa Thai

  • MillaAlmighty Postado em 19/08/2015 - 13:13:38

    Continuaaaaaaaaaa

  • MillaAlmighty Postado em 09/08/2015 - 08:59:36

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 08/08/2015 - 18:52:26

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 07/08/2015 - 13:48:08

    Mds, ela tá gravida! Tomara q seja do Poncho

  • MillaAlmighty Postado em 06/08/2015 - 13:26:34

    continuan


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais