Fanfics Brasil - Capítulo 19 Uma prostituta em minha vida - Trendy

Fanfic: Uma prostituta em minha vida - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 19

589 visualizações Denunciar


Capítulo 19 
Narrando Poncho:
Quando cheguei no Rio a primeira coisa que senti foi um frio pecorrer minha espinha. fomos para um Hotel que tinhamos reservado, ficariamos por lá até eu achar uma casa para morar-mos. Como eu estava acabado eu acabei Dormindo. No dia seguinte acordei tomei banho e me arrumei o dia seria cheio hoje, peguei o Taxi até a empresa que era bem maior que a do México, eles aviam exagerado. Quando cheguei tinha que falar com os funcionarios e depois conversar com eles. Eu notei uma menina que me lembrava muito a Dulce, pórem só lembrava pois quando coneversei com ela era bem respondona não ligava que eu era chefe dela e confeso que fique meio encantado com ela. o cabelo dela é bem legal é loiro e tem pontas azuis só por esse detalhe já poderia desconfiar que não era ela. Ela também tinha jeit para se sentar, Dulce era meio desajeitada para etiqueta acho que ela não gostava disso e eu achava isso fofo nela. Tinha a questão do Nome, o dela era Giovanna Rodrigues. Mais não posso negar que ela é atraente que fiquei meio balançado com ela. Ná entrevista ela estava sempre olhando para mim fixamente e eu pude ver seus olhos azuis, ela não tinha um traço de Dulce, definitivamente eue estava engando. quando terminei de entrevista todos os funcionarios já era hora do almoço e eu estava faminto e o pior é que eu não conhecia nada por aqui acho que teria que voltar para o Hotel. Sái da minha sala e vejo se alguem estava lá e vejo uma cabeleira loira eu sorri, ela parecia estár destraida olhando a mão, talvez se eu chamar ela para almoçar ela tope. Fui até a ela, e ela não me notou nenhum segundo então a chamei.
Poncho - Entediada Giovanna - ela colou a mão no peito assustada e me olhou.


Giovanna (Dulce)- o senhor está querendo me matar -


Poncho - desculpa - sorri sem graça - é que vi que vc está olhando sua mão a praticamente a meia hora que nem notou que está na hora do almoço. - ela olhou o relógio.


Giovanna (Dulce) - Nossa nem reparei. - se levantou


Poncho - vai almoçar aonde ?


Giovanna (Dulce) - não sei por que ?


Poncho - é que não conheço muitas coisas aqui no Rio e acho que vc conhece, oque vc acha de almoçarmos juntos ?


Giovanna(Dulce) - não sei.


Poncho - vamos por favor.


Giovanna (Dulce) - não estou acustumada a sair com o patrão.


Poncho - vai ficar em segredo, eu juro.


Giovanna(Dulce) - quem Jura mente.


Poncho - mais eu não custumo mentir.


Giovanna(Dulce) - ok, só vou mandar uma mensagem para a Max - falou baixo - Então vamos.- fomos até lá em baixo e pegamos um Taxi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguém quer capítulo new ?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 18:35:04

    Estou amando,continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 23/08/2015 - 12:51:16

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 22/08/2015 - 12:26:08

    Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • MillaAlmighty Postado em 21/08/2015 - 16:59:10

    Continua

  • Rebeca_Herrera Postado em 20/08/2015 - 18:49:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa Thai

  • MillaAlmighty Postado em 19/08/2015 - 13:13:38

    Continuaaaaaaaaaa

  • MillaAlmighty Postado em 09/08/2015 - 08:59:36

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 08/08/2015 - 18:52:26

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 07/08/2015 - 13:48:08

    Mds, ela tá gravida! Tomara q seja do Poncho

  • MillaAlmighty Postado em 06/08/2015 - 13:26:34

    continuan


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais