Fanfics Brasil - Capítulo 20 Uma prostituta em minha vida - Trendy

Fanfic: Uma prostituta em minha vida - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 20

701 visualizações Denunciar


Capítulo 20
Narrando Dulce:
fomos para um restaurante que eu e a Max tinhamos ido comer esses dias.


Poncho - muito bonito esse restaurante. - ele pegou o cardapio - nossa esse cardapio está repleto de comidas Brasileiras.


Dulce - pois é né estamos no Brasil então tem que ter - sorri ironicamente.


Poncho - vc é sempre assim ?


Dulce - assim como ?


Poncho - tão respondona.


Dulce - Sim, sabe por que ?


Poncho - não por que ?


Dulce - Por que mamãe passou açucar em mim.


Poncho - vc tem um ótimo humor.


Dulce - isso é verdade.


Garçom - o que vão querer ?


Dulce - eu vou quere uma macarronada ao molho branco com um vinho tinto.


Garçom e o senhor ?


Poncho - vou querer o mesmo que a senhorita .


Garçom - já irei trazer - Poncho não parava de me olhar e isso me deixava meio envergonhada.


Poncho - seus olhos são lindos Giovanna.


Dulce - ah Obrigado - sorri meigamente - os seus também


Poncho - seu cabelo é mais show ainda. o que levou a vc a pintar ele dessa cor ? -


Dulce - é meu estilo sabe - passei a mão no cabelo e logo o garçom trouce a comida e senti aquele cheiro me deu um enjoou forte então eu desfarcei. - Eu vou no banheiro e já volto.


Poncho - vc está bem ? está pálida ?


Dulce - só preciso ir ao banheiro. - corri até lá e vomitei tudo que havia comido na noite anterior e hoje de manhã. ah minha sorte é que tinha trago minha bolsinha com algumas coisas como escova de dente e outras coisas. lavei a boca e depois escovei e retoquei a maquiagem e voltei para mesa.


Poncho - vc está bem ? -


Dulce - sim.


Poncho - vc estava muito pálida.


Dulce - ah isso é efeito do remédio.


Poncho - ah sim - o telefone dele toca. - oi Bel - sorriu - eu estou almoçando meu amor não dá pra mim ir ver a igreja... eu sei amor que vc teve que mudar tudo... eu prometo que essa semana ainda vamos ver aonde iremos nos casar... bjs te vejo mais tarde - Casar ? Oi ?como assim ? ele ficou Noivo no tempo em que eu estava fora ? e ele ainda disse que me amava olha que cretino.


Dulce - sua noiva ? - perguntei para confirma minhas Duvidas.


Poncho - sim, ela tava me chamando para ver a igreja e alguns detalhes. - ele sorriu


Dulce - nossa desejo felicidades ao casal - tive uma ótima idéia para fujir dele finji que meu celular estava tocando peguei ele e atendi. - Alo a Oi Max... não sei acho que dá - olhei o relógio - dou uma passadinha aí sim... bjs te amo. - finji que desliguei.


Poncho - seu namorado ? -


Dulce - não Max é menina.


Poncho - nossa perdão - sorriu sem graça.


Dulce - tudo bem vc não sabia. - eu comi minha comida - Senhor Herrera, tenho que dá uma passada na minha casa para ver o meu filhote.


Poncho - vc é muito nova para ter um filho.


Dulce - mais acontece né. - me levantei - o cavalheiro sempre pagá a conta né - mandei um beijo para ele e saí de lá e fui para casa. quando cheguei vi uma cena bem engraçada, Max toda suja de lama tirando a roupa do Arthur que parece que tinha se juntado com os porcos.- nossa que cena linda - eu ri.


Max - Dulce seu filho é uma peste olha o que ele fez comigo. -


Arthur - mama ei cai na lama e joguei na tia Max- ele riu travesso.


Dulce - que pestinha vc em - fiz cócegas nele.


Max- o que está fazendo em casa Dulce.


Dulce - ele me descobriu Max - fiz cara triste.


Max - mais como vc está super diferente.


Dulce - è mentira sua boba - eu ri da cara dela.


Max - só não te bato por causa da minha sobrinha.


Dulce - é um menino Max.


Max- vai ser uma menina.


Dulce -vc não sabe o que ela ou ele aprontou hoje.


Max- o que ?


Dulce - como vc sabe eu fui almoçar com o Poncho, e sabe na hora que eu vi aquela deliciosa comida me deu um puta enjoou e tive que correr para o banheiro se nãoia acabar vomitando na mesa.


Max - Nossa, to vendo que lá vem outra criança travessa.


Dulce - quero ver como vc vai se virar com Duas crinças travessas.


Max - a nem me lembre isso - ela olhou para Arthur. - vem Arthur tomar banho. -


Arthur - não - ele saiu correndo pela casa.


Max - me ajuda Dul - me olhou com cara de piedade e eu ri.


Dulce - Arthur vem aqui agora - falei em um tom autoritario e logo Arthur estava aqui. - vai com a tia Max, que ela vai te dar banho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21 Narrando Dulce Depois de ver que Max havia conseguido dar um banho no Arthur, voltei para empresa. Já pensou ser demitida no meu primeiro dia. Depois de um tempo checando alguns papeis e colocando em ordem, enfim tinha tinha terminado. Mais uma vez me vi entediada.  Poncho - Novamente entediada Giovanna ? - Dulce - Quando não estou ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 18:35:04

    Estou amando,continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 23/08/2015 - 12:51:16

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 22/08/2015 - 12:26:08

    Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • MillaAlmighty Postado em 21/08/2015 - 16:59:10

    Continua

  • Rebeca_Herrera Postado em 20/08/2015 - 18:49:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa Thai

  • MillaAlmighty Postado em 19/08/2015 - 13:13:38

    Continuaaaaaaaaaa

  • MillaAlmighty Postado em 09/08/2015 - 08:59:36

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 08/08/2015 - 18:52:26

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 07/08/2015 - 13:48:08

    Mds, ela tá gravida! Tomara q seja do Poncho

  • MillaAlmighty Postado em 06/08/2015 - 13:26:34

    continuan


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais