Fanfics Brasil - Capítulo 26 Uma prostituta em minha vida - Trendy

Fanfic: Uma prostituta em minha vida - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 26

304 visualizações Denunciar


 


Narrando Dulce:


O tempo tinha passado e hoje era o dia do casamento de Poncho. Eu não estava preparada psicologicamente para esse dia. Eu nem sabia se eu queria vê aquela cena, dele no altar com outra, vai ser muito doloroso para mim. Se a Max pelo menos estivesse aqui ela poderia me dar algum conselho. Mas não ela não está aqui e nem se comunica comigo para eu saber o que fazer ou saber como ela está. Eu tinha que ir no casamento pois se não Poncho poderia não achar bom que eu não tenha ido e não querer que sejamos amigos, afinal, hoje é um dia importante para ele. Assim que saí dos meus pensamentos peguei meu celular e liguei para a babá, ela disse que ia chegar em alguns minutos. Fui para o meu quarto e comecei a me arrumar. Coloquei um vestido de festa que eu tinha, e fiz uma maquiagem trabalhada para ficar bem bonita. Já que eu não ia casar com ele, o que custava eu chamar um pouco da atenção dele. Quando estava pronta, esperei a babá e fui em direção da igreja. Eu não estava atrasada, então podia entrar na igreja sem ser encarada por todos.


A igreja era linda, parecia as igrejas de Londres, o acabamento antigo dela dava um ar de luxuoso. Sentei em um dos  bancos afastado do altar para que ninguém notasse minha tristeza em presenciar esse casamento. Alguns minutos Depois a marcha núpcial comoçou a tocar e todos se viraram para a porta, onde Belinda caminhava com exagerado tamanho do vestido. O véu não escondia o rosto dela, podia perceber o enorme sorriso, contornado pelo batom vermelho, um vermelho sangue. Senti um frio na barriga e algo se mexer, até o nosso filho está triste com essa sitação. Ela chegou no altar e foi recepcionada por um sorriso do Poncho. Ele tirou o véu e se viraram para o padre. Depois de tudo aquilo e o "aceito" fomos para o salão de festa. Eu não estava com muita vontade de ir mas se eu já estava aqui o que custava. Cheguei ao salão me sentei em uma das mesas e fiquei olhando em volta para admirar toda decoração. Mas logo minha visão foi tampada, me fazendo revirar os olhos.


Belinda - Estou vendo que veio para o meu casamento. - Disse ela com um enorme sorriso falso a minha frente.


Dulce - Eu vim sim - Respondi forçando o sorriso.


Belinda - Deve ter adorado, né? é um casamento digno de uma pessoa como eu - ela se exaltou com um sorriso - Eu espero que não tenha ficado com inveja, já que nunca vai poder ter um casamento desses - sorriu debochada.


Dulce - Inveja ? Isso parece um casamento completamente forjado e forçado - comentei dando de ombro fazendo ela se irritar.


Belinda - Olha garota, Poncho me ama, ele é completamente apaixonado por mim e você não vai estragar isso. - ela rebateu com a voz baixa para que os convidados não escutassem.


Dulce - Por que não vai conversar com seus outros convidados, ao invés de está enchendo a minha paciência. - completei já sentindo a raiva.


Belinda - Eu vou mesmo, pois não posso desperdiçar  meu tempo com você. - ela riu - E olha já pode ir se despedindo do seu trabalho, pois já que sou a Senhora Herrera agora ele terá que fazer tud para me fazer feliz - ela sorriu debochada para mim - Se divirta, querida - completou, me fazendo bufar de raiva.


Ela tinha razão, agora ele etrá que fazer o que ela pedir, inclusive me mandar embora. Suspirei e peguei um copo de suco que o garçom estava servindo. Fiquei em meus pensamentos até que eu vi uma pessoa que eu não via a muito. Acabei me assustando quando ele me olhou de volta e sorriu para mim e veio em minha direção. Eu não via ele desda noite que tivemos juntos. Eu não sabia o nome dele, só sabia que ele era o pai do Arthur. Meu coração estava a mil, eu estava muito nervosa pois cada vez ele estava mais perto de mim.


- Boa tarde - ele me comprimentou com sorriso - Prazer Eduardo Rangel. - ele me deu um beijo na bochecha e eu retribui.


Dulce - Meu nome é Giovanna Rodrigues - falei um pouco atrapalhada por causa do nervosismo fazendo ele sorrir


Eduardo - Você tem um visual bem radical, eu gostei disso - ele me analisou por completo me assustando e me deixando confusa.


Dulce - Eu quis fazer algo diferenciado - eu ri.


Eduardo - Você é bem bonita - ele elogio com um sorriso.  - Está sozinha ? - me perguntou sentando na mesa onde eu estava.


Dulce - sim, vim sozinha.


Eduardo - Você é convidada da parte da noiva ou o noivo?


Dulce - Noivo, sou secretária dele -  falei séria - e você? - perguntei o encarando.


Eduardo - Do noivo, somos melhores amigos - ele riu me deixando um pouco chocada. Então eu tinha um filho do melhor amigo do Poncho e teria um com o Poncho, me sinto muito envergonhada por essa situação.


Dulce - Ah, não sabia que Poncho tinha amigos - completei surpresa.


Eduardo - Poncho ? - ele repetiu parecendo confuso


Dulce - Bom, além dele ser meu chefe é meu amigo - eu ri - A gente se trata pelo nome, um dos motivos da noiva dele me odiar - suspirei.


Eduardo - Relaxa, ela odeia todo mundo e é odiada por todos - ele riu - Parece que nos encontramos aqui por algum motivo né.


Dulce - E qual seria o motivo ? - perguntei com um sorriso. Já não me sentia mais aquele nervosismo, pois a conversa serviu para me deixar mais relaxada.


Eduardo - Que temos que nos conhecer mais, temos muita coisa em comum.


Dulce - Como ? -


Eduardo - Nós dois somos amigos de Poncho e somos odiados e odiamos a Belinda - ele riu - vamos beber algo.


Dulce - Não, eu... - parei pra pensar em uma desculpa. - Eu estou tomando remédio, não posso beber. - eu forcei um sorriso.


Eduardo - ah, entendo. Rntão me acompanhe com outra bebida, pode ser ? - eu assenti - Garçom! - ele chamou um garçom que estava com umas bebidas -  Pode trazer um suco para ela ? - perguntou assim que tirou o seu copo. Ele assentiu e se retirou.


Dulce - Até que está bem bonito, não é ? - comentei olhando em volta.


Eduardo - Sim, mas foi porque Belinda não participou cem porcento - ele riu.


Dulce - Você é bem maldoso né ? - eu ri do comentário dele.


Eduardo - Bom eu gosto de fazer comentário de pessoas que não gosto - O garçom trouxe minha bebida - Obrigado - ele agradeceu e o garçom se retirou. - Bebe ai, não gosto de beber nada sozinho.


Dulce - Eu espero que nunca faça comentários maldosos sobre mim - levei o copo a boca dando alguns gole.


Eduardo - Nunca, você é uma pessoa que eu não consiguiria odiar.


Dulce - Ah assim me sinto envergonhada. - fiquei vermelha fazendo ele apertar minha bochecha.


Eduardo - Você é gata e fofo. a combinação perfeita - ele sorriu me admirando.


Eu novamente fiquei corada o fazendo gargalhar. Ficamos conversando bastante até que olhei para um lado e vi Poncho me encarando, estava sério e olhando fixamente,  mas quando percebeu que eu tinha notado tentou disfarçar.


------------------------------------------------------------- Gente, eu só vou postar os capítulos apenas nas quartas e nos sábados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Narrando Poncho: Na festa eu fiquei andando pelo salão para cumprimentar as pessoas. Tinha mais convidados da parte da Belinda do que meus, A final, foram poucas pessoas que ela deixou eu convidar, e a Giovanna é uma delas. Andei pelo salão para vê se eu achava ela, mas não a encontrei. Eu estava evitando o máximo de ficar pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 18:35:04

    Estou amando,continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 23/08/2015 - 12:51:16

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 22/08/2015 - 12:26:08

    Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • MillaAlmighty Postado em 21/08/2015 - 16:59:10

    Continua

  • Rebeca_Herrera Postado em 20/08/2015 - 18:49:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa Thai

  • MillaAlmighty Postado em 19/08/2015 - 13:13:38

    Continuaaaaaaaaaa

  • MillaAlmighty Postado em 09/08/2015 - 08:59:36

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 08/08/2015 - 18:52:26

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 07/08/2015 - 13:48:08

    Mds, ela tá gravida! Tomara q seja do Poncho

  • MillaAlmighty Postado em 06/08/2015 - 13:26:34

    continuan


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais