Fanfics Brasil - Capítulo 28 Uma prostituta em minha vida - Trendy

Fanfic: Uma prostituta em minha vida - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 28

372 visualizações Denunciar


 


Narrando Poncho:


Na festa eu fiquei andando pelo salão para cumprimentar as pessoas. Tinha mais convidados da parte da Belinda do que meus, A final, foram poucas pessoas que ela deixou eu convidar, e a Giovanna é uma delas. Andei pelo salão para vê se eu achava ela, mas não a encontrei. Eu estava evitando o máximo de ficar perto da Belinda, para ela não ficar reclamando.  Quando Vi Giovanna, vi que ela estava com o Eduardo e fiquei olhando e me perguntando, o que será que eles estão conversando que estão rindo tanto. Eu preferi não atrapalhar os dois e voltei a caminhar e acabei me encontrando com Gomez.


 


Gomez - Estava te procurando - ele falou assim que chegou perto de mim.


 


Poncho - Achei que não viria ao meu casamento - eu ri mas ele continuava sério


 


Gomez - Bom, eu vim por causa da investigação que pediu que eu fizesse. - ele respondeu sério.


 


Poncho - E o que descobriu? - perguntei deixando minha Curiosidade em evidência.


 


Gomez - Não foi muito, mas o que eu sei, foi que depois que sumiu do México ele foi para Londres.


 


Poncho - Ótimo, continue investigando e me informe qualquer coisa - ele assentiu - Mas se divirta na festa. - Eu voltei a andar pelo salão. Quando estava quase acabando, vi que Giovanna estava sozinha e fui até lá. - Fico feliz que veio no meu casamento - disse assim que cheguei perto dela.


 


Giovanna -  Bom, eu não estava com vontade de vir, mas como você é meu patrão e é sempre legal comigo resolvi vir. - Falou me encarando séria -


 


Poncho - Se você não viesse eu ficaria muito chateado contigo. - Falei dando um meio sorriso - Vi que você estava conversando com o Eduardo, por acaso está rolando algo entre vocês ?  Perguntei tentando não parecer incomodado com aproximação dos dois.


 


Giovanna - Não, na verdade estávamos só conversando. Eu achei ele bem legal e interessante. - Comentou levando a taça até a boca dando um gole em sua bebida.


 


Poncho - Bom, mas eu como seu amigo não aconselho você ter algo com ele  - Ela me olhou arqueando a sobrancelha.  -Ele é meu amigo e isso quer dizer que eu conheço ele muito bem e sei que ele só quer diversão.


 


Giovanna -  Eu não queria ser grossa com você pois o senhor é meu chefe, mas como estamos falando da minha vida pessoal, eu creio que eu posso responder do jeito que eu quiser. Então, eu já sou bem grandinha para saber com quem  eu me envolvo ou não, sem precisar de palpite dos outros - Falou dando um sorriso forçado.


 


Poncho  - Eu só estou querendo te ajuda pra você não se magoar com ele.  - falei um pouco irritado


 


Giovanna - Eu decido o que me magoa ou não, então por favor não se meta.  - revirou os olhos.


 


Poncho - Bom se você não quer me ouvir o problema é todo seu, quer ser fazer de idiota - Suspirei - eu vou cumprimentar as pessoas do meu casamento. - Falei e sai de perto dela indo pra perto de alguns convidados para conversar e agradecer a presença.


 


Aquela conversa tinha me irritado muito. É inadmissível que você tente ajudar uma pessoa e no fim você sai como errado. Se ela aparecer triste ai decepcionada eu vou dizer "Eu te avisei". Deixa de ser idiota Alfonso, ela está certa, ela sabe o que faz, a vida é dela. Talvez eu tenha me incomodado porque em tão pouco tempo tenhamos ficado bem próximo e eu gosto da companhia dela me lembra um pouco a Dulce. Odeio lembrar dela, mas era impossível. A festa já tinha terminado e agora seria a hora que iríamos pra nossa "sonhada" lua de mel.  Quando chegamos no hotel que estávamos com reserva. Quando  abri a porta  e ia entrar Belinda me parou.


 


Belinda  - Amor, é tradição de casados que quando vão para o quarto o marido tem  que levar a noiva até a cama - falou com um sorriso brilhante me fazendo revirar os olhos.


 


Poncho  - Belinda, você tem duas perna, e nenhuma delas tem problema, então não vejo problema de você andar até a cama.


 


Belinda  Amor, é tradição - fez bico.


 


Poncho - Você fala como se eu desse a mínima  - falei rindo e entrando no quarto e ela me seguiu bufando


 


Belinda - O que você custa ser carinhoso comigo na nossa lua de mel ? - perguntou irritada enquanto sentava na cama.  - Fazer minhas vontades não vai te matar.


 


Poncho -  Bel, eu já faço suas vontades todos os dias. O que custa você parar de ser irritante um dia só ? - Perguntei enquanto afrouxava minha gravata e encarava sua cara fechada.


 


Belinda - Nem no dia mais feliz da minha vida você consegue me tratar bem  - fez menção que ia começar a chorar.


 


Poncho - Não começa  -falei em voz autoritária. 


 


 Belinda - Aposto que está assim por causa daquela maldita secretária  -  falou irritada


 


Poncho  - Olha só a briga é entre nós dois, não tem que colocar em nome de terceiros - Falei mais irritado ainda.


 


Belinda - Eu não acredito que ela teve a cara de pau de ir no meu casamento, aposto que você ficou todo feliz - Continuo ela. Eu em momento de raiva extrema bati com a mão em um móvel que tinha no quarto fazendo um barulho em alto


 


Poncho  - Chega Belinda  - Falei alterado e alto - Quer saber, passe esse primeiro dia sozinho - Falei saindo do quarto.


 


Eu não conhecia muito lugar, então fui para o bar do hotel. Acabou que bebi mais do que deveria. Acabei descontando toda minha frustração na bebida. Foram tantas coisas que rolou hoje, informações do talvez paradeiro de Dulce, vê Giovanna conversando com outro, o casamento, Belinda. Talvez eu precisasse beber mais do que eu pensei. O bar estava fechando então voltei para o quarto, mas eu quase não consegui, estava tudo meio turvo. Quando cheguei no quarto Belinda estava dormindo, eu fui em direção a ela e comecei a distribuir beijos no corpo dela fazendo ela acordar e me dar um sorriso safado me puxando para ela. Acabou que eu estava muito bêbado esqueci tudo e tive uma noite quente com ela.


 


Passaram dois dias da nossa lua de mel e já estávamos arrumando nossas coisas para voltar. Belinda não tinha gostando nem um pouco disso, mas fazer o que se eu preciso trabalhar. Haviam surgidos problemas na empresa e eu tinha que está lá para resolver. Dei uma passada rápida em casa só para deixar minhas coisas e tomar um banho. Assim que cheguei na empresa dei de cara com uma cena um pouco desagradável. Giovanna estava sentada e Eduardo estava sentado em cima e sua mesa, parecia ter dito algo engraçado pois ela estava rindo feito uma criança. Fui até  a eles com o sorriso mais falso do mundo.


 


Eduardo -Já voltou mano, achei que iria curtir mais a sua de mel  - falou se levantando da mesa


 


Poncho - Surgiram alguns problemas e tive que voltar mais cedo.  - Falei sério.


 


Eduardo -Ah que isso mano, deixou sua lua de mel pra poder trabalhar  - Ele riu - Isso é o tipo de coisa que eu não faria - falou olhando para Giovanna que deu um sorriso me irritando.


 


Poncho -  E o que você está fazendo ainda aqui ? Não deveria está cuidando da minha empresa, não te confiei ela para você deixar largada.


 


Eduardo - Calma mano, já deixei tudo resolvido. Fiz tudo com antecedência  - Ele sorriu e deu uma piscada  - Sou responsável


 


Poncho  -  Que seja -  respondi e fui para minha sala, não queria ficar vendo aquela cena.


 


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 18:35:04

    Estou amando,continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 23/08/2015 - 12:51:16

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 22/08/2015 - 12:26:08

    Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • MillaAlmighty Postado em 21/08/2015 - 16:59:10

    Continua

  • Rebeca_Herrera Postado em 20/08/2015 - 18:49:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa Thai

  • MillaAlmighty Postado em 19/08/2015 - 13:13:38

    Continuaaaaaaaaaa

  • MillaAlmighty Postado em 09/08/2015 - 08:59:36

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 08/08/2015 - 18:52:26

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 07/08/2015 - 13:48:08

    Mds, ela tá gravida! Tomara q seja do Poncho

  • MillaAlmighty Postado em 06/08/2015 - 13:26:34

    continuan


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais