Fanfics Brasil - Love Of My Life

Fanfic: Love Of My Life | Tema: Vondy


Capítulo: 1? Capítulo

404 visualizações Denunciar


-Bom dia. e obrigada por ligar para a Jammin Sportswear. Meu nome é Dulce.


Quando telefonei para a Jammin naquela manhã de outono, em 1992, esperava ser atendido por um representante do serviço de atendimento ao consumidor com a voz carregada pelo tédio. que provavelmente preferia passar sua manhã fazendo qualquer outra coisa que não fosse atender a um telefone. Mas a pessoa que me atendeu era exatamente o oposto. Quando Dulce disse"bom dia" parecia que ela realmente desejava que eu tivesse um bom dia E a voz dela até mesmo se parecia com a de um grilo. animada e cantarolante.


- Oi Dulce. Eu sou o treinador Christopher Uckermann, da Universidade Highlands, no Novo México. Estou ligando para pedir algumas informações sobre as jaquetas para técnicos de beisibol que vi no seu catálogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LalaMartini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eu sempre gostei de beisebol.  desde que era criança.  Pensava que poderia ser o técnico de um time algum dia.  assim como meu pai.  Então,  quando consegui meu primeiro emprego com o time do Highlands Cowboys,  em Las Vegas.  no Novo México.  foi como se um sonho se realizasse.  Entretanto,  ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais