Fanfic: Love Of My Life | Tema: Vondy
Gaby Marques
Aiinw Flor que bom que você está gostanto, mais respondendo sua pergunta, siim,eu sou a Autora, me inspirei em um filme, porém a Fanfic não é igual a ele, tem algumas semelhanças!! Irei continuar ;)
-Oi aqui é aqui é Dulce posso ajudá-lo
- Oi Dulce, Sou o treinador Uckermann, da Universidade Highlands. Liguei para pedir informações sobre uma jaqueta há alguns dias
Enquanto Dulce pesquisava as informações em seu computador, tive alguns segundos para pensar. O que havia naquela pessoa chamada Dulce que, de repente, fizera com que eu me sentisse como um adolescente nervoso e apaixonado? Ela era apenas uma vendedora fazendo seu serviço, estava em Califórnia, não no Novo México, onde eu morava. Afastei aqueles pensamentos enquanto pedia a ela que me enviasse algumas amostras de cores antes de terminar a conversa.
Quando as amostras chegaram, eu as espalhei sobre uma mesa. Meus pensamentos começaram a disparar em direções inesperadas. "Será que foi ela mesma quem escolheu estas cores? Será que ela segurou estas amostras em suas mãos? Opa, espera aí! Acalme-se!"
Eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Eu era um adulto, afinal de contas! Afastei aqueles pensamentos da minha mente, embora estivesse estranhamente ansioso para conversar, ao telefone, com uma certa vendedora, ao ligar novamente, para formalizar a encomenda de uma jaqueta nas cores de roxo e cinza.
-Bom dia, e obrigado por ligar para Jammin Sportswear. Meu nome é Dulce.
Sucesso!
Autor(a): LalaMartini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Oi, Dulce. Aqui é o treinador Uckermann. Eu...-Treinador Uckermann-Interrompeu ela, com uma sensação de alegria que me surpreendeu, pois ela sabia que eu iria encomendar apenas uma jaqueta com ela- É ótimo voltar a falar com você. Comecei a imaginar o que haveria de "Ótimo" na ligação. Seria a possibilidade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo