Fanfics Brasil - Love Of My Life

Fanfic: Love Of My Life | Tema: Vondy


Capítulo: 4? Capítulo

713 visualizações Denunciar


-Oi, Dulce. Aqui é o treinador Uckermann. Eu...
-Treinador Uckermann-Interrompeu ela, com uma sensação de alegria que me surpreendeu,  pois ela sabia que eu iria encomendar apenas uma jaqueta com ela- É ótimo voltar a falar com você.
Comecei a imaginar o que haveria de "Ótimo" na ligação. Seria a possibilidade de concluir outra venda,  ou seria realmente por minha causa? Tentei determinar que se havia algo mais do que uma afabilidade profissional no som daquela voz qie eu não conseguia tirar da cabeça.  Encomendei a jaqueta normalmente. Depois encomendei outra, de um modelo diferente. Quando chegou,  a peça ficou tão popular entre os outros treinadores das equipes esportivas da universidade que todos queriam uma igual,  eu voltei a ligar para encomendar outras.
Alguns meses se passaram desde aquela primeira conversa com a minha vendedora favorita, e , agora, nós passávamos muito mais tempo simplesmente conversando um com o outro do que realmente realizando transações de negócios.  Até que, certo dia, logo antes de encerrarmos a ligação,  Dulce mencionou que não trabalharia no dia em que eu planejava ligar para verificar um pedido,  e me deu o número do telefone da sua casa.
Depois daquilo, comecei a ligar para Dulce em seu apartamento, e , depois de pouco tempo,  paramos de fingir que as ligações eram a respeito de roupas esportivas. Passávamos o tempo nós conhecendo melhor e, frequentemente conversávamos por mais de uma hora. Independente de quanto tempo passássemos conversando , nós nunca queríamos desligar,  mesmo quando minha conta de telefone passava de quase nada para 500 dólares ao mês. Naquela época não havia e-mail nem mensagens de texto,  e poucas pessoas tinham telefone celular.  Dulce e eu estávamos presos a telefones fixos, mas eu não me importava com a inconveniência ou as despesas. Poder falar t ela fazia tudo valer a pena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LalaMartini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu finalmente descobri a história por trás daquele nome tão incomum, Dulce, Seu nome verdadeiro era Dulce Maria, um nome que refletia sua essência grega. O apelido Dulce surgiu quando sua tia-avó disse que Dulce Maria não parava de comer Doces. Por tanto não me surpreendia saber que Dulce era atlética e cheia de energia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais