Fanfics Brasil - Love Of My Life

Fanfic: Love Of My Life | Tema: Vondy


Capítulo: 5? Capítulo

985 visualizações Denunciar


Eu finalmente descobri a história por trás daquele nome tão incomum, Dulce, Seu nome verdadeiro era Dulce Maria, um nome que refletia sua essência grega. O apelido Dulce surgiu quando sua tia-avó disse que Dulce Maria não parava de comer Doces. Por tanto não me surpreendia saber que Dulce era atlética e cheia de energia. Além disso seu pai havia trabalhado como técnico de times de basquete e beisebol em escolas de ensino médio e sua mãe era treinadora de ginastas, um interesse que Dulce desenvolveu quando criança, logo que conseguiu subir e descer sozinha de uma trave de equilíbrio. Na verdade, ela aprendeu a dar uma pirueta para trás apoiada em uma só mão antes de aprender a escrever seu próprio nome. Eu achava que era fanático por esportes, mas comparado a Dulce, não sabia quase nada sobre o assunto. Ela praticava ginástica desde o jardim de infância, todos os dias, na academia de sua mãe, e treinava cinco horas por dia durante o verão. Aos 16 anos, rompeu o Manguito rotador, um músculo em seu ombro direito e o cirurgião ortopédico que cuidou dele lhe disse que uma cirurgia provavelmente acabaria com qualquer chances de obter uma bolsa de estudos dessas que as faculdades concediam aos melhores atletas. Assim, ela se resignou e continuou treinando, com ótimos resultados em exercícios de solo e na trave de equilíbrio. Não deixou que um pouco de dor a impedisse de conquistar seus sonhos. Ninguém se espantou quando Dulce recebeu ofertas de bolsas de estudo de várias universidades com programas respeitáveis na área de ginástica.  Ela acabou se decidindo, pela universidade Estadual da Califr em Fullerton, que havia lhe oferecido uma bolsa integral para participar da equipe de ginástica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LalaMartini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais