Fanfics Brasil - Personagens Meninas Principais Sem Medo De Amar Você

Fanfic: Sem Medo De Amar Você | Tema: Ponny


Capítulo: Personagens Meninas Principais

11 visualizações Denunciar


Anahí  Giovanna  Puente  Portilla:23 Anos.Uma Mulher Linda,Sedutora,Fria,Calculista,Milionária,Famosa.Any  é  Temida Por  Todos,Não Tem Medo De Nada é Ninguém.Any Em Toda Sua Vida Nunca Teve Amor De Ninguém Por Isso É Tão Fria É Amargurada.Gosta Que Ás Pessoas Sintão Medo Dela,Já Passo  Por Cima De Muita Gente Que Se Meteu Em Seu Caminho.É Mimada Tem Tudo O que Quer Na Hora Que Quer,Mais Não Chega Ser Fúltiu.Tem Uma Filha Pequena de 1 ano Chamada:Luna Portilla Seu Razão De Viver Ama Mais Que Tudo Sua Pequena Faz De Tudo Por Ela.É Tem Como Sua Bets:Belinda Que Se Tornou Uma Irmã Para Ela.Any É Dona Das Maiores Empresas De Moda Do Mundo,Modelo De Muito Sucesso,Herdeira Das Maiores Empresas De Arquitetura Que Herdou De Sua Vó.Ira Conhecer Alfonso Por Qual Irá Se Apaixonar Perdidamente.


 


Luna Giovanna Puente Portilla:1 Aninho.Um Amor De Criança Sorridente,Fofa,Meiga.Luna É Muito Carinhosa Com Ás Pessoas,Ama Muito Sua Mãe Anahí  É A Alegria Da Casa,Muito Meiga Adora Sua Dinda Madrinha:Belinda.Possui Os Olhos Verdes Assim Como Os De Sua Mãe,Pele Cor De Porcelana Muito Fofa É Carinhosa.Irá Conhecer O Seu Tio Popon Que Irá Ser Seu Papai.Muito Mimada Sempre Tem Tudo O que Quer.


 


Belinda Peregrín Portilla:24 Anos.Uma Mulher Bonita,Sedutora,Famosa,Milionária.Modelo das Lojas De Sua Bets Anahí Se Torno Práticamente Sua Irmã Faz De Tudo Por Ela.Ama Sua Subrinha:Luna Faz De Tudo Por Ela A Mima De Todo Jeito.Beli É Solteira Adora Pegar Todos Só Quer Saber De Curti,Pra Ela Se Apaixonar é Idiotice Pena QUe isso  Irá Mudar.Morá Com Any é Luna.Beli é Uma Patricinha Assumida,Sabe De Tudo O Que Any Viveu é Apoia Ela Em Tudo.


 




BELLE  É MIKA MEUS AMORES  MUITO OBRIGADO POR COMENTAR{#emotions_dlg.kiss}ESPERO QUE VCS GOSTEM DA FIC BJSS..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalaponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mikaella Borges Postado em 13/05/2015 - 21:11:23

    Começa amore

  • Belle_ Postado em 13/05/2015 - 20:44:36

    Heeyy primeira a comentar*-* Postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais