Fanfics Brasil - Prólogo 1/4 ƸӜƷ História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada

Fanfic: História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada | Tema: Ponny


Capítulo: Prólogo 1/4 ƸӜƷ

26 visualizações Denunciar


Aos dez anos,Anahí Portilla não era considerada ne­nhuma beldade. Tinha cabelos loiros, o que não agradava à maioria, além de pernas pequenas, finas e desengonçadas. A mãe costumava afirmar que a filha galopava ao redor da casa.



Para infortúnio de Anahí , a sociedade valorizava muito a aparência feminina. E mesmo com tão pouca idade, ela era vista como inferior às outras garotas da vizinhança. Crian­ças sempre descobriam essas coisas, em geral por intermédio de outras.



Assim como foi no desagradável incidente, ocorrido no déci­mo primeiro aniversário dos gêmeos, lady Maute e o honorável Oscar Herrera, filhos do conde e da condessa . A casa de Anahí era bem próxima de Haverbreaks, residên­cia dos ancestrais dos Herreras, em Ambleside, no distrito dos Lagos, no condado de Cumberland. Anahí estudava com os gêmeos, quando eles se encontravam em casa, e a trinca era inseparável.



Os três raramente brincavam com outras crian­ças, pois quase todos os meninos e meninas moravam longe, à uma hora de viagem.



No entanto, todos os filhos da nobreza local e da pequena nobreza reuniam-se nos aniversários. Por esse motivo, lady Ruth deixou escapar um gemido infeliz naquele dia. De­zoito diabretes espalharam lama em sua sala de estar, depois da festa dos gêmeos ter sido interrompida pela chuva.



— Mai, seu rosto está manchado de terra. — Anahí fez menção de limpar a nódoa.
Maite deu um suspiro dramático.



— Será melhor eu me lavar no banheiro, antes que mamãe veja. Ela abomina sujeira, e eu odiaria ouvi-la repetir isso.



— Duvido que sua mãe irá reparar na manchinha no seu rosto com tanta lama espalhada pelo tapete... — Anahí notou que Christian Chaves dava um grito de guerra e se jogava no sofá — ...e pela mobília.
— De qualquer forma, é melhor eu dar um jeito nisso. Maite saiu da sala e ela ficou perto da porta, seu ponto usual de observação.



— Anahí , o que trouxe de presente para Mai?



Ela virou-se e viu Perlla Galvez, usando um lindo vestido branco com faixa rosa.



— Um livro. A leitura é um dos passatempos favoritos de Mai. Por quê?



Perlla mostrou uma bela caixa amarrada com um cordão prateado.



— Eu trouxe uma coleção de fitas de cetim, seda e veludo. Quer ver?



— Ah, sim, eu gostaria, mas prefiro não amassar a em­balagem.


Perlla deu de ombros.



— É só desatar o cordão. Sempre faço isso no Natal. — Ela soltou o laço e abriu a tampa.
Anahí prendeu a respiração. Em contraste com o veludo interno da caixa, havia inúmeras fitas coloridas, todas amar­radas em arcos.


 


— São lindas, Perlla . Posso pegar uma? Perlla estreitou os olhos.


— Não estou com as mãos sujas. — Anahí estendeu-as como confirmação.
— Ah, então pode.



Anahí pegou uma fita de cetim violeta e encostou-a nos próprios cabelos.


— Como estou?


— Violeta não — sentenciou Perlla , revirando os olhos. — Essa cor só combina com cabelos escuros e desaparece nos loiros. Ficaria horrível.



— O que acha da verde? Mamãe tem cabelos loiros e já a vi usar fitas dessa tonalidade.



— É, pode ser, mas essa cor também combina mais com cabelos escuros. Aliás, tudo fica melhor nos escuros.



— Então não imagino o que pretende usar, Perlla . Seus cabelos são claros— retorquiu Anahí , indig­nada.


— Não são! — Perlla esbravejou.



— São! — Anahí inclinou a cabeça para frente e es­treitou os olhos, ameaçadora. — Será conveniente consultar o espelho com mais cuidado, Perlla , porque os seus cabelos não são escuros!


Perlla guardou a fita e fechou a tampa da caixa com força.


— Bem, eles eram escuros, e os seus nunca foram. Além disso, os meus são castanho-medios, bem melhor que os seus, que são loiros, nem castanhos são.


— Não há nada de errado com cabelos loiros! — Anahí protestou, mesmo sabendo que a Inglaterra inteira não con­cordava com ela.


— E esse seu rosto sardento? — Perlla indagou.


Por instinto, Anahí levou a mão à boca. Sabia que não era bonita nem graciosa, mas nunca notara nada de errado com suas sardas.


— Sua boca é enorme! — revidou.


Perlla recuou como se tivesse levado um tapa.


— Bocas grandes são desejadas. Além disso é que um pernilongo havia me mordido noite passada por isso estão inchados — Ela fungou, desdenhosa. — Porém para sardas e feiúra não existe remédio!


— Ela não é feia!


As duas meninas se voltaram para Maite, que voltava do banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Mai, sei que é amiga de Anahí por ela ser sua vizinha e por estudarem juntas. Mas admita que ela não é bonita. Minha mãe diz que Anahí jamais arranjará um marido.Os olhosnegros de Maite, única filha do conde de Herrera, cintilaram de raiva. Era uma menina leal ao extremo, e Anahí , sua melhor amiga. &mda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 12/11/2015 - 19:47:34

    Mto pftos*---* história linda<33kkk só vim cometar agra, mas antes tarde do que nunca rsrs...

  • dani_la Postado em 18/07/2015 - 21:47:58

    Que lindo, que lindo, que lindoooooo!!!! Sis, amei essa fic... Simplesmente amei... O jeito em como a Annie amava o Poncho e ele parecia não amolecer com nada, na minha cabeça só vinha... ''quando ele vai perceber?'' E no final, ele admitiu que sempre amou ela... Aiiii foi muito lindo do começo ao fim, sis. Vc podia adaptar outros livros assim, eu amo romance de época :) Cheguei atrasada, mas ta valendo... Parabéns por mais uma fic concluída, sis tchutchuca <3 <3

  • Beca Postado em 13/07/2015 - 10:40:19

    FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI...SÓ PUDE COMENTAR AGORA PORQUE ROUBARAM MEU CELULAR ;,(

  • ☆lenyponny☆ Postado em 13/07/2015 - 01:47:38

    Poxaaa pena q acabou foi tao lindo o final *-* Poncho cabeça dura finalmente adimtiu q ama Annie *-* owww lindoos!! Love Ponny :-D :-D q susto ela me deu mas no fim td deu certo *-* q lindo uma Princesinha Ponny Ameii!! My Sis Linda Simplesmente Amei! Amei! Do Começo ao Fim!! Essa Fic Foi Perfeita d++++ :-D :-D Parabens!! (Palmas) ha descupa ter sumido . Bjuuuss Sis <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • milaaya16 Postado em 12/07/2015 - 22:44:31

    Que final lindo amei a forma que o poncho tratou a any quando ela tava desacordada todo atencioso que lindo, confeso que nao esperava que ele se torna-se tao lindo mas fui surpreendida afinal poncho herrera eh sim um principe *__* sem palavras pra esse final passei de apreensiva a emocionada em poucos caps...ownnnt que fofo seu agradecimento obg te adoro tbm :*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:00:33

    Ai minha linda.....oq dizer dessa fic....amei de mais ela...muito muito mesmo....fiquei super feliz pelo fim....muitos muitos bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 19:33:49

    Não creio q acabou..

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:03:02

    Conseguio*

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:02:15

    Aeeeeee eh uma menininha que fofa.. como eh o nome ? Josefa eh isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkk coitada faz isso nao kkkkkkkkkk any eh doida vai parir e fica quieta ¬¬ doidera tem limite senhora Herrera...poncho consegui dizer o te amo que incrivel so falta dizer pra ela...ultimos caps :'( no quieroo...mas uma fic incrivel chegando ate o final continua nao vejo a hora desse eu te amo ser dito A ela

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 21:01:35

    Ameiiiiiiiiiiii os capítulos...e é menina mesmo viva o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais