Fanfics Brasil - Prólogo 2/4 ƸӜƷ História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada

Fanfic: História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada | Tema: Ponny


Capítulo: Prólogo 2/4 ƸӜƷ

17 visualizações Denunciar


— Mai, sei que é amiga de Anahí por ela ser sua vizinha e por estudarem juntas. Mas admita que ela não é bonita. Minha mãe diz que Anahí jamais arranjará um marido.
Os olhosnegros de Maite, única filha do conde de Herrera, cintilaram de raiva. Era uma menina leal ao extremo, e Anahí , sua melhor amiga.



— Pois tenho certeza de que ela conseguirá um marido muito melhor do que poderá ser o seu, Perlla Galvez! O pai dela é um baronete, e o seu, um simples comerciante.



— Ser a filha de um baronete faz pouca diferença, a não ser que tenha beleza ou dinheiro — Perlla repetiu o que cer­tamente ouvira em casa. — E Anahí não tem nada disso.



— Cale-se, sua gralha imbecil! — Maite bateu o pé no chão. — Esta é a minha festa de aniversário, e se as compa­nhias não lhe agradam, pode retirar-se!



Perlla engasgou. Estava ciente de que não deveria desen­tender-se com a aniversariante, cujos pais ocupavam a mais alta posição social da região.



— Perdão, Maite .



— Não se desculpe comigo, mas sim com ela.



— Perdão, Anahí .



A garota ficou em silêncio até Maite cutucá-la de maneira disfarçada.



— Aceito suas desculpas — Anahí resmungou. Maite suspirou ao ver Perlla sair correndo da sala.



— Mamãe sempre diz que não tenho nem um pouco de comedimento ou bom senso.



— Isso é verdade.



— Anahí !



— Mas eu te amo assim mesmo.



— E eu também te amo, querida. Não se preocupe com o que Perlla diz. Quando crescer, você poderá se casar com o Oscar, e seremos irmãs de verdade.



Anahí , desconfiada, fitou Oscar, que puxava os ca­belos de uma menina pequena do outro lado da sala.
— Não sei se eu gostaria de me casar com ele.



— Bobagem, seria um matrimônio perfeito. Veja, ele aca­bou de derrubar ponche no vestido de Perlla .
Anahí sorriu e Maite segurou-lhe a mão.



— Venha comigo, quero abrir os presentes. Prometo dar um grito quando chegar ao seu.



Seguidas por Oscar, as duas foram ao quarto de Maite , onde os gêmeos abriram os presentes. Felizmente, na opinião de lady Ruth, terminaram precisamente às quatro, ho­rário em que as crianças deveriam retornar às suas casas. Nenhuma delas viera acompanhada por criados. O convite para uma festa em Haverbreaks era considerado uma honra, e os pais não perdiam a oportunidade de trocar algumas palavras com o conde e a condessa. Exceto os de Anahí . Às cinco horas, ela ainda se encontrava na sala de estar, aproveitando os últimos momentos do aniversário.



— Não posso imaginar o que houve com os seus pais — lady Ruth comentou.



— Ah, eu explico — Anahí respondeu, alegre. — Mamãe foi para a Escócia visitar minha avó, e na certa papai se esqueceu de mim. Isso acontece com freqüência, quando ele está trabalhando em algum manuscrito. Papai traduz grego.



— Eu sei. — Lady Ruth sorriu.



— Grego antigo.



— Eu sei — lady Ruth repetiu com um suspiro. Não era a primeira vez que o Sr. Henrique Portilla não se lembrava da filha. — Bem, teremos de levá-la para casa de qualquer forma.



— Irei com ela — Maite sugeriu.



— Minha filha, é preciso guardar os novos brinquedos e, junto com seu irmão, escrever as mensagens de agradeci­mento. Se não fizerem isso esta noite, esquecerão de quem ganharam os presentes.



— Anahí não pode ir embora com um criado. Ela não terá com quem conversar.



— Eu sempre converso com os meus em casa.



— Não com os nossos — Maite sussurrou. — Eles são empertigados, mudos e sempre me olham com desaprovação.



— Na maioria das vezes eles têm motivo para reprová-la — lady Ruth comentou e acariciou a cabeça da filha. — Tenho uma sugestão, Maite . Por que não pedimos a Alfonso para levá-la até a sua casa?



— Alfonso ? — Maite deu um grito. — Anahí tem mesmo muita sorte!



Anahí ergueu as sobrancelhas. Nunca encontrara o ir­mão mais velho de Maite .
— Está bem, assim terei o prazer de conhecê-lo.



Lady Ruth pediu a uma criada para chamá-lo, voltando-se para a menina:



— Ainda não conhece meu filho? Que estranho. Talvez seja por sua família estar sempre na Escócia no Natal, ocasião em que ele vem para casa. Ameacei deserdá-lo se não prestigiasse o aniversário dos gêmeos. Mesmo assim, não compareceu à festa com receio de que uma das mães tentasse casá-lo com uma menina de dez anos.



— Alfonso tem dezenove anos, é solteiro e é visconde — Maite afirmou casualmente. — É muito bonito e se parece comigo.



— Maite ! — lady Ruth chamou a atenção da filha.



— É verdade, mamãe. Eu seria muito atraente se fosse menino.



— Mai, eu a considero muito bonita. — Anahí olhou os cachos escuros com uma ponta de inveja.



—Essa é também a minha opinião a seu respeito, Anahí . Fique com uma das fitas que Perlla trouxe. Não vou precisar de todas mesmo.



Anahí sorriu pela mentira de Maite, uma boa amiga. Escolheu a fita violeta, sem esquecer o agravo.
— Obrigada, Mai. Prometo que a usarei nas aulas de segunda-feira.



— A senhora me chamou, mamãe?



Anahí virou-se ao escutar a voz rouca profunda e sufocou um grito. Jamais vira um homem tão esplêndido. Embora com apenas dezenove anos, tinha ombros largos e corpo de atleta. Os cabelos eram mais escuros do que os de Maite, mas com reflexos dourados pela exposição ao sol. O que mais chamava a atenção eram os olhos verdes folha seca e brilhantes diferentes do da irmã e que não escondiam um toque de malícia.


Anahí sorriu. Sua mãe costumava dizer que se podia conhecer uma pessoa pelos olhos, e os de Alfonso eram bon­dosos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Alfonso , poderia nos fazer o favor de levar Anahí para casa? — lady Ruth perguntou. — O pai dela foi retido por um compromisso. Anahí refletiu no motivo do estremecimento daquele corpo esplêndido quando a mãe dissera seu nome.— Pois não, mamãe. Maite, sua festa foi boa? — Ma-ra-vi-lho-sa. — On ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 12/11/2015 - 19:47:34

    Mto pftos*---* história linda<33kkk só vim cometar agra, mas antes tarde do que nunca rsrs...

  • dani_la Postado em 18/07/2015 - 21:47:58

    Que lindo, que lindo, que lindoooooo!!!! Sis, amei essa fic... Simplesmente amei... O jeito em como a Annie amava o Poncho e ele parecia não amolecer com nada, na minha cabeça só vinha... ''quando ele vai perceber?'' E no final, ele admitiu que sempre amou ela... Aiiii foi muito lindo do começo ao fim, sis. Vc podia adaptar outros livros assim, eu amo romance de época :) Cheguei atrasada, mas ta valendo... Parabéns por mais uma fic concluída, sis tchutchuca <3 <3

  • Beca Postado em 13/07/2015 - 10:40:19

    FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI...SÓ PUDE COMENTAR AGORA PORQUE ROUBARAM MEU CELULAR ;,(

  • ☆lenyponny☆ Postado em 13/07/2015 - 01:47:38

    Poxaaa pena q acabou foi tao lindo o final *-* Poncho cabeça dura finalmente adimtiu q ama Annie *-* owww lindoos!! Love Ponny :-D :-D q susto ela me deu mas no fim td deu certo *-* q lindo uma Princesinha Ponny Ameii!! My Sis Linda Simplesmente Amei! Amei! Do Começo ao Fim!! Essa Fic Foi Perfeita d++++ :-D :-D Parabens!! (Palmas) ha descupa ter sumido . Bjuuuss Sis <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • milaaya16 Postado em 12/07/2015 - 22:44:31

    Que final lindo amei a forma que o poncho tratou a any quando ela tava desacordada todo atencioso que lindo, confeso que nao esperava que ele se torna-se tao lindo mas fui surpreendida afinal poncho herrera eh sim um principe *__* sem palavras pra esse final passei de apreensiva a emocionada em poucos caps...ownnnt que fofo seu agradecimento obg te adoro tbm :*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:00:33

    Ai minha linda.....oq dizer dessa fic....amei de mais ela...muito muito mesmo....fiquei super feliz pelo fim....muitos muitos bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 19:33:49

    Não creio q acabou..

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:03:02

    Conseguio*

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:02:15

    Aeeeeee eh uma menininha que fofa.. como eh o nome ? Josefa eh isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkk coitada faz isso nao kkkkkkkkkk any eh doida vai parir e fica quieta ¬¬ doidera tem limite senhora Herrera...poncho consegui dizer o te amo que incrivel so falta dizer pra ela...ultimos caps :'( no quieroo...mas uma fic incrivel chegando ate o final continua nao vejo a hora desse eu te amo ser dito A ela

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 21:01:35

    Ameiiiiiiiiiiii os capítulos...e é menina mesmo viva o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais