Fanfic: História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada | Tema: Ponny
— Eu não imaginava que a tarefa pudesse ser tão árdua.
— Com qualquer outra, sim, mas não com você. Pronto. Já me inscrevi para a última valsa também. Terá que por enquanto dançar com o restante dos cavalheiros. Não poderei dançar com você mais de duas vezes.
Qualquer um sabia que Poncho gostava de dançar com ela, mas Anahí achava que para ele, esperava outra mulher, ou seja, uma boa parceira.
— Não, claro que não.
— Então, muito bem — ele concluiu, da maneira como os homens costumavam finalizar uma conversa, sem se incomodar com o resto. — Chavez vem vindo para a próxima dança. Vou beber alguma coisa. Eu a verei logo mais.
Assim dizendo, afastou-se e deixou-a a um canto, murmurando os agradecimentos ao jovem Sr. Chavez, que acabava de se aproximar. Anahí fez uma mesura para o parceiro que lhe sorria, segurou-lhe a mão enluvada e seguiu-o até a pista, onde os pares se preparavam para a quadrilha.
─ Belo vestido, Srta. Portilla. Estás muito bela hoje, como sempre. ─ Falou enquanto a segurava com a mão esquerda pela cintura e com a direita lhe segurava a mão.
─ Obrigada, Sr. Chavez. ─ Lhe sorriu simpática.
Anahí sabia que estava ela novamente a dançar com mais um a qual não iria lhe proporcionar tal emoção quanto a que Poncho pode lhe proporcionar. Ela contava as horas para que isso acontecesse.
A música terminou e Anahí voltou para perto da amiga.
— Aí está você! — Maite exclamou. — Onde esteve, minha querida? Eu estava comentando a seu respeito com os nossos amigos.
— Mentira. — Anahí ergueu as sobrancelhas, sem acreditar.
— Estava, sim. Não é verdade? — Maite cutucou um cavalheiro ao seu lado e ele imediatamente concordou. — Acha que eu a enganaria? Anahí segurou o riso.
— Se isso servisse aos seus propósitos.
— Ah, que maldade! Pare com isso. Onde é que esteve até agora?
— Eu precisava de um pouco de ar fresco, por isso me afastei para tomar um copo de limonada. Poncho me fez companhia.
— Ah, então meu irmão chegou? Eu deixei uma vaga para ele.
— Não acredito que tenha sobrado uma música para seu irmão.
— Será que não? — Maite consultou o cartão. — Oh, céus! Terei de cortar um dos candidatos.
— Não faça isso.
— E por que não? Escute, preciso lhe dizer... — Maite parou de falar, lembrando-se da presença dos inúmeros admiradores. Virou-se e sorriu, radiante, para eles. E não se surpreenderia se todos sucumbissem à emoção de vê-la sorrir. — Algum dos cavalheiros se incomodaria de trazer um pouco de limonada? — perguntou com doçura. — Estou morrendo de sede.
A agitação foi geral. Todos se movimentaram e afastaram-se ao mesmo tempo.
— Parecem um bando de ovelhas obedientes — Anahí comentou.
— Exceto os que se assemelham a bodes — Maite caçoou. — Tive uma idéia brilhante, não é mesmo? Livrei-me de todos de uma só vez. Estou me saindo muito bem.
Anahí concordou, sem se preocupar em responder. De nada adiantaria.
— O que eu quis dizer, — Maite continuou — é que a maioria deles me chateia muito.
Anahí não resistiu e deu um empurrão na amiga.
— Não é essa a impressão que se tem ao observá-la de longe.
— Bem, não quero dizer com isso que não estou me divertindo. — Maite fitou-a com olhar irônico. — Mas também não vou me prejudicar só para agradar a minha mãe.
— Essa frase não me é estranha.
— Olhe quem vem ali...
— Quem?
— Meu irmão.
— Onde? — Anahí espantou-se.
Maite esticou o pescoço e espiou por sobre o ombro da amiga.
— Ele vem para cá a passos largos. Anahí consultou o próprio cartão.
— Deve estar na hora da nossa valsa. Maite inclinou a cabeça de lado e sorriu.
— Ele é mesmo muito atraente.
Prévia do próximo capítulo
Anahí procurou não suspirar. Poncho era um homem deveras sedutor. E, com a viuvez, todas as moças solteiras e suas mães caíam sobre ele como um enxame de abelhas. — Acha que meu irmão se casará de novo? — Maite perguntou. — Não sei. — Anahí sentiu um nó na garganta. — M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Belle_ Postado em 12/11/2015 - 19:47:34
Mto pftos*---* história linda<33kkk só vim cometar agra, mas antes tarde do que nunca rsrs...
-
dani_la Postado em 18/07/2015 - 21:47:58
Que lindo, que lindo, que lindoooooo!!!! Sis, amei essa fic... Simplesmente amei... O jeito em como a Annie amava o Poncho e ele parecia não amolecer com nada, na minha cabeça só vinha... ''quando ele vai perceber?'' E no final, ele admitiu que sempre amou ela... Aiiii foi muito lindo do começo ao fim, sis. Vc podia adaptar outros livros assim, eu amo romance de época :) Cheguei atrasada, mas ta valendo... Parabéns por mais uma fic concluída, sis tchutchuca <3 <3
-
Beca Postado em 13/07/2015 - 10:40:19
FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI...SÓ PUDE COMENTAR AGORA PORQUE ROUBARAM MEU CELULAR ;,(
-
☆lenyponny☆ Postado em 13/07/2015 - 01:47:38
Poxaaa pena q acabou foi tao lindo o final *-* Poncho cabeça dura finalmente adimtiu q ama Annie *-* owww lindoos!! Love Ponny :-D :-D q susto ela me deu mas no fim td deu certo *-* q lindo uma Princesinha Ponny Ameii!! My Sis Linda Simplesmente Amei! Amei! Do Começo ao Fim!! Essa Fic Foi Perfeita d++++ :-D :-D Parabens!! (Palmas) ha descupa ter sumido . Bjuuuss Sis <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
milaaya16 Postado em 12/07/2015 - 22:44:31
Que final lindo amei a forma que o poncho tratou a any quando ela tava desacordada todo atencioso que lindo, confeso que nao esperava que ele se torna-se tao lindo mas fui surpreendida afinal poncho herrera eh sim um principe *__* sem palavras pra esse final passei de apreensiva a emocionada em poucos caps...ownnnt que fofo seu agradecimento obg te adoro tbm :*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:00:33
Ai minha linda.....oq dizer dessa fic....amei de mais ela...muito muito mesmo....fiquei super feliz pelo fim....muitos muitos bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 19:33:49
Não creio q acabou..
-
milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:03:02
Conseguio*
-
milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:02:15
Aeeeeee eh uma menininha que fofa.. como eh o nome ? Josefa eh isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkk coitada faz isso nao kkkkkkkkkk any eh doida vai parir e fica quieta ¬¬ doidera tem limite senhora Herrera...poncho consegui dizer o te amo que incrivel so falta dizer pra ela...ultimos caps :'( no quieroo...mas uma fic incrivel chegando ate o final continua nao vejo a hora desse eu te amo ser dito A ela
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 21:01:35
Ameiiiiiiiiiiii os capítulos...e é menina mesmo viva o/