Fanfics Brasil - Capitulo 023 ƸӜƷ História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada

Fanfic: História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 023 ƸӜƷ

7 visualizações Denunciar


Anahí procurou não suspirar. Poncho era um homem deveras sedutor. E, com a viuvez, todas as moças solteiras e suas mães caíam sobre ele como um enxame de abelhas.



— Acha que meu irmão se casará de novo? — Maite per­guntou.


— Não sei. — Anahí sentiu um nó na garganta. — Mas creio que acabará escolhendo outra esposa.


— Bem, ainda poderemos contar com Oscar para brin­dar a família com um herdeiro, e isso poderá ser logo breve se você ajudar. ─ ergueu uma das sobrancelhas encarando Anahí que lhe deu uma cotovelada no mesmo instante.


Poncho aproximou-se e fez uma mesura.


— Fico feliz em vê-lo, meu irmão — Maite saudou-o com um largo sorriso. — Eu já havia desistido de esperá-lo.


— Imagine se eu não viria. Mamãe teria me emparedado. — Ele estreitou os olhos de maneira imperceptível. — Por que Anahí lhe deu uma cotovelada agora há pouco?


— Não fiz isso! — ela protestou, mas mudou de tom ao ver a dúvida na expressão de Poncho . — Foi apenas uma brincadeira entre amigas.


— Não importa. Pelo gesto brusco em demasia, qualquer um, até o mais idiota de todos, de longe poderia perceber que a senhorita não estava de acordo com minha irmã.


— Ora, pare com isso! — Maite protestou. Ele fez um gesto de pouco caso.


— Srta. Portilla, acha que ela protestou contra a minha linguagem ou porque julgo todos os rapazes presentes uns idiotas?


— Creio que foi pela sua linguagem. Maite acabou de dizer que a maioria era idiota.


— Não foi bem isso. Eu falei que eles me chateiam.


— Ovelhas — Anahí completou.


— Bodes. — Maite deu de ombros. Poncho espantou-se.


— Sobre o que as duas estavam falando?


— Nada de importante — Anahí apressou-se a res­ponder.


— Não é verdade — Maite a contradisse.


— Então, por que a cotovelada? — Poncho olhou de uma para a outra, divertido.


— Era sobre Oscar— Maite respondeu, impaciente.


— Ah, Oscar. — Ele olhou ao redor e tirou o cartão das mãos de Anahí . — Ele está aqui, não está? Por que não escreveu o nome na lista para solicitar uma ou duas danças? Os dois não estão planejando casamento?


Anahí cerrou os lábios, sem responder. O que foi uma decisão sensata, pois a amiga não perderia a oportunidade de falar por ela.


— Ainda não é nada oficial — Maite declarou —, mas todos concordam que seria um enlace esplêndido, inclusive eu.


— Todos? — Poncho fitou Anahí .


—E quem não aprovaria?—Maite mostrou-se ainda mais impaciente.


Quando Poncho iria responder ainda encarando Anahí , os músicos da orquestra afinaram os instrumentos, e os primeiros acordes de uma valsa não tardaram a flutuar no ambiente.


— Creio que esta é a minha vez. — Poncho fixou o olhar em Anahí , fazendo-a tremer. — Vamos? — murmurou, estendendo o braço.


Anahí assentiu, sem conseguir falar. A proximidade com ele causava-lhe reações estranhas, eram tremores que a dei­xavam arfante. Se a olhava, não da maneira habitual, mas com intensidade que escurecia os olhos esverdeados, que ela se sentia despida e com a alma exposta.


E, certamente, Poncho nada via, a não ser aqueles olhos azuis puxados tão expressivos! A garota continuava sendo a me­lhor amiga de sua irmã. E, ao que tudo indicava, assim seria para sempre.


— Vai me deixar aqui? — Maite , sem petulância, deu um suspiro discreto.


— Não se preocupe — Anahí declarou —, não ficará sozinha por muito tempo. Vejo que o rebanho está voltando com a limonada.


— Já percebeu, Poncho ? Que Anahí tem, indiscutivel­mente, um grande senso de humor? — Maite perguntou, fazendo uma careta.


— Não sei por quê, mas o comentário não me parece exa­tamente um elogio — Anahí retrucou.


— Vão logo. Andem, podem ir embora, Aproveite a valsa, querida.


Poncho segurou-a pelo braço, conduzindo-a até a pista.


— A senhorita é bastante espirituosa — ele murmurou.


— Não diga.


— É o que mais aprecio a seu respeito. Por favor, não mude esse seu senso de humor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente, ela sentiu o corpo inteiro vibrar com o simples elogio. — Procurarei não fazer isso, milorde. Poncho estremeceu ao abraçá-la para dançar. — Milorde? Por que isso agora? Desde quando se tornou tão formal? — Foi durante esse período em Londres. Sua mãe tem insistido nas regras de etiqueta. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 12/11/2015 - 19:47:34

    Mto pftos*---* história linda<33kkk só vim cometar agra, mas antes tarde do que nunca rsrs...

  • dani_la Postado em 18/07/2015 - 21:47:58

    Que lindo, que lindo, que lindoooooo!!!! Sis, amei essa fic... Simplesmente amei... O jeito em como a Annie amava o Poncho e ele parecia não amolecer com nada, na minha cabeça só vinha... ''quando ele vai perceber?'' E no final, ele admitiu que sempre amou ela... Aiiii foi muito lindo do começo ao fim, sis. Vc podia adaptar outros livros assim, eu amo romance de época :) Cheguei atrasada, mas ta valendo... Parabéns por mais uma fic concluída, sis tchutchuca <3 <3

  • Beca Postado em 13/07/2015 - 10:40:19

    FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI...SÓ PUDE COMENTAR AGORA PORQUE ROUBARAM MEU CELULAR ;,(

  • ☆lenyponny☆ Postado em 13/07/2015 - 01:47:38

    Poxaaa pena q acabou foi tao lindo o final *-* Poncho cabeça dura finalmente adimtiu q ama Annie *-* owww lindoos!! Love Ponny :-D :-D q susto ela me deu mas no fim td deu certo *-* q lindo uma Princesinha Ponny Ameii!! My Sis Linda Simplesmente Amei! Amei! Do Começo ao Fim!! Essa Fic Foi Perfeita d++++ :-D :-D Parabens!! (Palmas) ha descupa ter sumido . Bjuuuss Sis <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • milaaya16 Postado em 12/07/2015 - 22:44:31

    Que final lindo amei a forma que o poncho tratou a any quando ela tava desacordada todo atencioso que lindo, confeso que nao esperava que ele se torna-se tao lindo mas fui surpreendida afinal poncho herrera eh sim um principe *__* sem palavras pra esse final passei de apreensiva a emocionada em poucos caps...ownnnt que fofo seu agradecimento obg te adoro tbm :*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:00:33

    Ai minha linda.....oq dizer dessa fic....amei de mais ela...muito muito mesmo....fiquei super feliz pelo fim....muitos muitos bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 19:33:49

    Não creio q acabou..

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:03:02

    Conseguio*

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:02:15

    Aeeeeee eh uma menininha que fofa.. como eh o nome ? Josefa eh isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkk coitada faz isso nao kkkkkkkkkk any eh doida vai parir e fica quieta ¬¬ doidera tem limite senhora Herrera...poncho consegui dizer o te amo que incrivel so falta dizer pra ela...ultimos caps :'( no quieroo...mas uma fic incrivel chegando ate o final continua nao vejo a hora desse eu te amo ser dito A ela

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 21:01:35

    Ameiiiiiiiiiiii os capítulos...e é menina mesmo viva o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais