Fanfics Brasil - capitulo 040 ƸӜƷ História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada

Fanfic: História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada | Tema: Ponny


Capítulo: capitulo 040 ƸӜƷ

9 visualizações Denunciar


— Então, pelo menos, permita que eu a ajude no empreen­dimento. — Ele riu e, levantando-se, foi até a cristaleira. — Mas, por favor, se resolveu beber, faça-o de maneira adequa­da. O conhaque é mais apropriado nas atuais circunstâncias, ainda mais se for o contrabandeado da França.


Tirando dois cálices de uma prateleira, ele serviu duas doses generosas.


— Quando eu era menino, minha mãe costumava permi­tir, ocasionalmente, que eu bebesse um gole de conhaque. Por exemplo, para esquentar quando eu ficava encharcado de brincar na chuva.


— Está com frio? — perguntou com uma voz sensual, encarando-a com olhar intenso, perceptível até mesmo à pouca luminosidade.


— Não, por quê?


— Percebo que está tremendo.


Anahí fitou as próprias mãos traiçoeiras. O tremor não era causado por conta da temperatura. Abraçou-se então, com intenção de disfarçar o embaraço.


Poncho aproximou-se e, com a graça felina de um preda­dor, entregou-lhe o cálice e recebeu em resposta um olhar exasperado.


— Por que está aqui? — Ela não pretendia deixar o as­sunto esquecido.


— Eu precisava discutir com meu pai alguns assuntos relativos às nossas propriedades rurais. Convidei-o para to­mar um drinque depois do jantar. Mais tarde, ele foi dormir e eu fiquei — contou, voltando a se sentar na mesinha.


— E permaneceu no escuro esse tempo todo?


— Gosto de refletir em ambientes com pouca luminosi­dade.


— Bobagem, ninguém gosta de escuro.


A risada de Poncho a fez sentir-se como uma criança ima­tura.


— Ah, minha querida, obrigado por me alegrar.


— Quanto foi que já bebeu? — quis saber, estreitando os olhos.


— Essa é uma pergunta impertinente.


— Ah! Então passou da conta, não é?


— Estou parecendo bêbado? — ele inquiriu, inclinando-se para a frente.


Anahí recuou, despreparada para a intensidade daque­le olhar.


— Não. Mas a sua experiência é muito maior do que a minha e imagino que deva saber administrar os efeitos da bebida. Provavelmente não mostrará os sintomas, mesmo se beber dez vezes mais que eu.


— Essa é a mais pura verdade. — Dessa vez o riso foi amargo. — E se quer o meu conselho, minha querida, deveria aprender a ficar afastada de homens muito experientes.


Com toda a calma, Anahí tomou mais um pequeno gole, embora sua vontade fosse beber tudo de uma só vez. Estava diante de um homem que se tinha comportado de maneira abominável durante toda a noite. Mordaz ou sarcástico quando estavam sozinhos, silencioso e sombrio na frente de todos. Amaldiçoou o próprio coração por amá-lo tanto. Seria muito mais fácil gostar de Oscar, que tinha gênio fácil, um sorriso franco e luminoso e que a idolatrava.


Mas não, só pensava em Poncho, que era dono de um tem­peramento instável. Em um momento ria e brincava, em outro a tratava como se não se conhecessem.


O amor era para os tolos, e ela sentia-se como a rainha de todos.


— No que está pensando? — ele perguntou, trazendo-a de volta à realidade.


— Em seu irmão. — Era uma perversidade, mas verda­deira de certa forma.


— Ah... — Suspirou, servindo-se de mais conhaque. — Oscar é um bom rapaz.


— Tem razão. — Ela usou um tom de desafio velado.


— Alegre.


— Adorável.


— Embora muito novo...


— Eu também sou. Talvez por isso combinemos bem. A resposta foi acompanhada por um dar de ombros. Como não houve comentário algum em protesto, ela virou o resto da bebida e cutucou-o.


— Não concorda comigo?


O silêncio ainda predominava.


— Estamos falando sobre Oscar— ela provocou-o. — É seu irmão. Imagino que queira vê-lo feliz, não? Acredita que eu não serei a noiva ideal e que não o farei feliz, não é verdade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por que a dúvida agora? Erguendo a mão, Anahí passou a ponta do indicador na beira do cálice, para depois lambê-lo sensualmente e er­guer os olhos provocantes. Poncho suando frio com a visão, serviu-a com mais conhaque e ela prosseguiu: — Eu precisava de uma opinião e não sabia a quem per­guntar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 12/11/2015 - 19:47:34

    Mto pftos*---* história linda<33kkk só vim cometar agra, mas antes tarde do que nunca rsrs...

  • dani_la Postado em 18/07/2015 - 21:47:58

    Que lindo, que lindo, que lindoooooo!!!! Sis, amei essa fic... Simplesmente amei... O jeito em como a Annie amava o Poncho e ele parecia não amolecer com nada, na minha cabeça só vinha... ''quando ele vai perceber?'' E no final, ele admitiu que sempre amou ela... Aiiii foi muito lindo do começo ao fim, sis. Vc podia adaptar outros livros assim, eu amo romance de época :) Cheguei atrasada, mas ta valendo... Parabéns por mais uma fic concluída, sis tchutchuca <3 <3

  • Beca Postado em 13/07/2015 - 10:40:19

    FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI...SÓ PUDE COMENTAR AGORA PORQUE ROUBARAM MEU CELULAR ;,(

  • ☆lenyponny☆ Postado em 13/07/2015 - 01:47:38

    Poxaaa pena q acabou foi tao lindo o final *-* Poncho cabeça dura finalmente adimtiu q ama Annie *-* owww lindoos!! Love Ponny :-D :-D q susto ela me deu mas no fim td deu certo *-* q lindo uma Princesinha Ponny Ameii!! My Sis Linda Simplesmente Amei! Amei! Do Começo ao Fim!! Essa Fic Foi Perfeita d++++ :-D :-D Parabens!! (Palmas) ha descupa ter sumido . Bjuuuss Sis <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • milaaya16 Postado em 12/07/2015 - 22:44:31

    Que final lindo amei a forma que o poncho tratou a any quando ela tava desacordada todo atencioso que lindo, confeso que nao esperava que ele se torna-se tao lindo mas fui surpreendida afinal poncho herrera eh sim um principe *__* sem palavras pra esse final passei de apreensiva a emocionada em poucos caps...ownnnt que fofo seu agradecimento obg te adoro tbm :*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:00:33

    Ai minha linda.....oq dizer dessa fic....amei de mais ela...muito muito mesmo....fiquei super feliz pelo fim....muitos muitos bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 19:33:49

    Não creio q acabou..

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:03:02

    Conseguio*

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:02:15

    Aeeeeee eh uma menininha que fofa.. como eh o nome ? Josefa eh isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkk coitada faz isso nao kkkkkkkkkk any eh doida vai parir e fica quieta ¬¬ doidera tem limite senhora Herrera...poncho consegui dizer o te amo que incrivel so falta dizer pra ela...ultimos caps :'( no quieroo...mas uma fic incrivel chegando ate o final continua nao vejo a hora desse eu te amo ser dito A ela

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 21:01:35

    Ameiiiiiiiiiiii os capítulos...e é menina mesmo viva o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais