Fanfics Brasil - capitulo 053 ƸӜƷ História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada

Fanfic: História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada | Tema: Ponny


Capítulo: capitulo 053 ƸӜƷ

24 visualizações Denunciar


Dois dias depois, Poncho ainda se encontrava mergulhado em grande perplexidade.



Anahí não se aproximava nem tentava falar com ele, mas vez por outra pegava-se fitando-a com expressão inde­cifrável. Ela tinha plena ciência que o havia perturbado. Ele nem ao menos tinha a presença de espírito de desviar o olhar quando se via observado, demorando alguns instantes para piscar e fingir prestar atenção em outra coisa.



Durante o final de semana, eles se evitaram mutuamente. Se Poncho cavalgava, Anahí entretinha-se na estufa para o cultivo de laranjas; se ela ia passear nos jardins, ele resol­via jogar cartas.



Tudo muito civilizado, muito adulto. E muito sofrido, con­cluiu Anahí .



Procuravam não se encontrar nem mesmo às refeições. Lady Ferraz orgulhava-se de suas habilidades casamen­teiras, mas como era altamente improvável que Poncho e Anahí estivessem romanticamente envolvidos, ela nem mesmo designou-lhes lugares próximos na mesa.



Enquanto Poncho ficava sempre rodeado por uma tropa de donzelas. Anahí via-se acompanhada de viúvos. Maite, ao contrário, sentava-se sempre com três cavalheiros ricos e charmosos; um à esquerda, outro à direita è um terceiro em frente.



Para um dos eventos, a anual caça ao tesouro, lady Ferraz decidiu que os convidados teriam de fazer a busca em duplas. Como o objetivo, nem sempre oculto, da maioria era casar-se ou pelo menos embarcar em um romance, dependendo do estado civil de cada um, os pares seriam compostos por um homem e uma mulher. Lady Ferraz escreveu os nomes dos presentes em tiras de papel. Os nomes das damas tinham sido postos num dos saquinhos, os dos homens, em outro.



No momento ela enfiava a mão em uma das pequenas sacolas e Anahí sentiu um frio no estômago.



— Sr. Anthony Waldove e... — A anfitriã afundou a mão no outro invólucro. — Lady Ruth.



Anahí soltou a respiração. Faria qualquer coisa para ficar com Poncho e tudo para evitá-lo.



— Coitada da minha mãe — Maite cochichou no ouvido da amiga. — Sr Anthony Waldove não é dos mais inteligen­tes. Mamãe terá de fazer todo o trabalho.



— Não me diga.



— Sr. William Fontini e... Srta. Charlotte Gladish. — Lady Ferraz prosseguiu com o sorteio.



— Qual o cavalheiro que mais lhe agradaria para acom­panhá-la na brincadeira? — Maite perguntou.



Anahí deu de ombros. Não se importaria se Poncho fos­se designado para ela.



— Lorde Poncho e...



O coração de Anahí parou de bater.



— ...lady Maite Herrera. Não é mesmo um encanto? Pela primeira vez, desde que fazemos este jogo há cinco anos, contaremos com uma dupla de irmãos como um dos casais.



Anahí não tinha certeza se estava desapontada ou aliviada.



Maite, por sua vez, não tinha dúvida a respeito de seus próprios sentimentos.



— Que desastre! — murmurou em francês de iniciante. — Tantos cavalheiros e tive de cair justo com meu irmão. Quando será a próxima vez em que me será permitido pas­sear a sós com um rapaz simpático? É um verdadeiro des­perdício.



— Poderia ser pior — Anahí afirmou, pragmática. — Nem todos os homens aqui presentes são cavalheiros no sentido estrito da palavra. Pelo menos ele não tentará vio­lentá-la.



— É um pequeno consolo, eu lhe asseguro.



— Mai...



— Fique quieta, escute. Lady Ferraz acabou de chamar lorde Boyes.



— ...e para sua parceira... a Srta. Anahí Portilla!



— Que sorte a sua! — Maite cutucou-a.



E ela caprichou na expressão de pouco caso.



— Não sei para que essa superioridade. Ele é um espetá­culo, não acha? Eu faria qualquer coisa para trocarmos de lugar. Boa idéia! Não existem regras que impeçam a troca e nunca ouvi você dizer que Poncho lhe desagradasse.



Nem poderia, refletiu Anahí com amargura.



— Então, o que me diz? Faria isso por mim? A menos que também esteja interessada em lorde Boyes.



— Oh, não. — Ela procurou não parecer desapontada nem eufórica. — De maneira nenhuma.



— Então vamos trocar de parceiros — Maite sugeriu, ex­citada.



Anahí não sabia se pulava de alegria com a oportuni­dade ou se corria para o quarto e se escondia no guarda-rou­pa. De qualquer forma, não haveria desculpa para recusar o oferecimento da amiga, nem maneira de explicar o receio de ficar a sós com Poncho. Teve vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite a encarava na expectativa de ser atendida, situação a que estava acostumada desde criança. E Anahí sabia que, independente do que dissesse ou fizesse, acabaria fa­zendo a caça ao tesouro acompanhada de Poncho. O problema não era a amiga ser mimada. O ponto nevrál­gico seria o interrogatório preciso e pers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 12/11/2015 - 19:47:34

    Mto pftos*---* história linda<33kkk só vim cometar agra, mas antes tarde do que nunca rsrs...

  • dani_la Postado em 18/07/2015 - 21:47:58

    Que lindo, que lindo, que lindoooooo!!!! Sis, amei essa fic... Simplesmente amei... O jeito em como a Annie amava o Poncho e ele parecia não amolecer com nada, na minha cabeça só vinha... ''quando ele vai perceber?'' E no final, ele admitiu que sempre amou ela... Aiiii foi muito lindo do começo ao fim, sis. Vc podia adaptar outros livros assim, eu amo romance de época :) Cheguei atrasada, mas ta valendo... Parabéns por mais uma fic concluída, sis tchutchuca <3 <3

  • Beca Postado em 13/07/2015 - 10:40:19

    FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI...SÓ PUDE COMENTAR AGORA PORQUE ROUBARAM MEU CELULAR ;,(

  • ☆lenyponny☆ Postado em 13/07/2015 - 01:47:38

    Poxaaa pena q acabou foi tao lindo o final *-* Poncho cabeça dura finalmente adimtiu q ama Annie *-* owww lindoos!! Love Ponny :-D :-D q susto ela me deu mas no fim td deu certo *-* q lindo uma Princesinha Ponny Ameii!! My Sis Linda Simplesmente Amei! Amei! Do Começo ao Fim!! Essa Fic Foi Perfeita d++++ :-D :-D Parabens!! (Palmas) ha descupa ter sumido . Bjuuuss Sis <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • milaaya16 Postado em 12/07/2015 - 22:44:31

    Que final lindo amei a forma que o poncho tratou a any quando ela tava desacordada todo atencioso que lindo, confeso que nao esperava que ele se torna-se tao lindo mas fui surpreendida afinal poncho herrera eh sim um principe *__* sem palavras pra esse final passei de apreensiva a emocionada em poucos caps...ownnnt que fofo seu agradecimento obg te adoro tbm :*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:00:33

    Ai minha linda.....oq dizer dessa fic....amei de mais ela...muito muito mesmo....fiquei super feliz pelo fim....muitos muitos bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 19:33:49

    Não creio q acabou..

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:03:02

    Conseguio*

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:02:15

    Aeeeeee eh uma menininha que fofa.. como eh o nome ? Josefa eh isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkk coitada faz isso nao kkkkkkkkkk any eh doida vai parir e fica quieta ¬¬ doidera tem limite senhora Herrera...poncho consegui dizer o te amo que incrivel so falta dizer pra ela...ultimos caps :'( no quieroo...mas uma fic incrivel chegando ate o final continua nao vejo a hora desse eu te amo ser dito A ela

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 21:01:35

    Ameiiiiiiiiiiii os capítulos...e é menina mesmo viva o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais