Fanfics Brasil - Capitulo 003 ƸӜƷ História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada

Fanfic: História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 003 ƸӜƷ

17 visualizações Denunciar


— Se um dos meus primos tivesse morrido, eu seria for­çada a fazer o mesmo — Maite tinha afirmado no funeral de lady Puente. — E por certo, eu gostava de sua mãe muito mais do que aprecio qualquer um dos meus primos.



— Não fale assim! — disse Anahí comovida, embora devesse ficar chocada.



— Por acaso conhece meus primos? — Maite revirou os olhos.



E Anahí ria no funeral da própria mãe e, mais tarde, havia refletido que aquele tinha sido o presente mais pre­cioso que a amiga poderia ter-lhe oferecido.



— Eu te amo, Mai.



— Eu sei disso. E também te amo. — Maite segurou a mão da amiga, endireitando os ombros. — Sem a sua ami­zade, eu teria me tornado um ser humano intolerável. Minha mãe afirma com freqüência que só não cometi ofensas irre­mediáveis por sua causa.



E com certeza teria sido esse o motivo pelo qual lady Ruth se havia oferecido para apadrinhar sua tempo­rada em Londres.
Depois de receber o convite, o pai de Anahí suspirou aliviado e rapidamente reuniu o capital necessário.Henrique Portilla não era um homem rico, mas possuía fundos sufi­cientes para cobrir as despesas de sua única filha em uma temporada em Londres. Na verdade, não tinha a paciência necessária nem interesse em acompanhá-la em eventos que considerava maçantes.



A estréia na vida social havia sido adiada por um ano. Anahí não poderia comparecer a festas durante o período de luto por sua mãe, e lady Ruth decidiu que as duas amigas poderiam debutar juntas. Vinte anos ou dezenove seria a mesma coisa, ela anunciou. E era verdade.
Ninguém estava preocupado em arranjar um casamento maravilhoso para Maite. Era uma beldade, tinha persona­lidade vivaz, e como ela mesma costumava dizer, possuía um dote substancioso.



A morte de Leticia, além de trágica, viera numa hora mui­to imprópria. Um novo período de luto teria de ser observado. Todavia Maitepoderia abandonar o protocolo em seis sema­nas, pois Leticia não era sua irmã verdadeira.
O atraso não seria grande e não poderia ser evitado.



Anahí alegrou-se. A perspectiva da temporada londrina a apavorava. Não que se considerasse uma pessoa tímida, mas não gostava de aglomerações e era terrível pensar que um grande número de pessoas a observaria para criticá-la depois.
Infelizmente teria de enfrentar aquela situação que não a agradava, refletiu enquanto descia a escada. De qualquer forma, seria bem pior ficar enclausurada em Ambleside sem a companhia de Maite. Parou ao pé da escada, decidindo para onde ir. A sala de estar à esquerda tinha uma mesa melhor, mas a biblioteca era mais quente e a noite estava fria. Por outro lado...
O que era aquilo?



Anahí inclinou-se e espiou o hall. Havia fogo aceso no gabinete de lorde Herrera, e era difícil imaginar quem es­taria acordado àquela hora. Os Herreras sempre se reco­lhiam cedo.



Anahí caminhou pela passadeira sem fazer ruído e che­gou até a porta aberta.



— Oh!



Poncho virou-se na poltrona do pai.



— Srta. Anahí — ele falou sem mexer um músculo do corpo. — Quelle surprise.



Poncho não saberia dizer por que não estava surpreso de ver Anahí Portilla em pé na entrada do estúdio. Ao es­cutar passos no corredor, suspeitara que devia ser ela. Sua família dormia cedo e profundamente, e era quase incon­cebível que um deles pudesse estar acordado, passeando pelos corredores em busca de uma refeição leve ou de algo para ler.



No entanto chegar à conclusão de que se trava de Anahí não se devia a um simples processo de eliminação. Ela era uma observadora nata, que analisava os cenários com agudeza e atenção, e estava presente em todas as ocasiões. Poncho não se lembrava de quando a conheceu. Provavel­mente havia sido no tempo em que ela ainda era levada pelas andadeiras. Anahí era um acessório da casa sem­pre visível, mesmo em ocasiões nas quais a família deveria ter mais privacidade.



— Vou embora — ela disse, à guisa de desculpas.



— Não, não vá — Poncho falou, sem saber por quê. Estaria cometendo uma maldade ao julgá-la? Havia quase esgotado a bebida de seu pai? Não desejava ficar sozinho?— Fique — ele pediu com um gesto largo, indicando que entrasse na sala. — Tome um drinque.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí arregalou os olhos. — Eu não posso beber. — Não pode? — Ao menos, não deveria — ela corrigiu-se e franziu o cenho. Poncho gostou de vê-la irritada. Era bom saber que ainda podia provocar uma mulher, mesmo uma moça inexperiente como aquela. — Já que está aqui, a senhorita poderia t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 12/11/2015 - 19:47:34

    Mto pftos*---* história linda<33kkk só vim cometar agra, mas antes tarde do que nunca rsrs...

  • dani_la Postado em 18/07/2015 - 21:47:58

    Que lindo, que lindo, que lindoooooo!!!! Sis, amei essa fic... Simplesmente amei... O jeito em como a Annie amava o Poncho e ele parecia não amolecer com nada, na minha cabeça só vinha... ''quando ele vai perceber?'' E no final, ele admitiu que sempre amou ela... Aiiii foi muito lindo do começo ao fim, sis. Vc podia adaptar outros livros assim, eu amo romance de época :) Cheguei atrasada, mas ta valendo... Parabéns por mais uma fic concluída, sis tchutchuca <3 <3

  • Beca Postado em 13/07/2015 - 10:40:19

    FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI...SÓ PUDE COMENTAR AGORA PORQUE ROUBARAM MEU CELULAR ;,(

  • ☆lenyponny☆ Postado em 13/07/2015 - 01:47:38

    Poxaaa pena q acabou foi tao lindo o final *-* Poncho cabeça dura finalmente adimtiu q ama Annie *-* owww lindoos!! Love Ponny :-D :-D q susto ela me deu mas no fim td deu certo *-* q lindo uma Princesinha Ponny Ameii!! My Sis Linda Simplesmente Amei! Amei! Do Começo ao Fim!! Essa Fic Foi Perfeita d++++ :-D :-D Parabens!! (Palmas) ha descupa ter sumido . Bjuuuss Sis <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • milaaya16 Postado em 12/07/2015 - 22:44:31

    Que final lindo amei a forma que o poncho tratou a any quando ela tava desacordada todo atencioso que lindo, confeso que nao esperava que ele se torna-se tao lindo mas fui surpreendida afinal poncho herrera eh sim um principe *__* sem palavras pra esse final passei de apreensiva a emocionada em poucos caps...ownnnt que fofo seu agradecimento obg te adoro tbm :*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:00:33

    Ai minha linda.....oq dizer dessa fic....amei de mais ela...muito muito mesmo....fiquei super feliz pelo fim....muitos muitos bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 19:33:49

    Não creio q acabou..

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:03:02

    Conseguio*

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:02:15

    Aeeeeee eh uma menininha que fofa.. como eh o nome ? Josefa eh isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkk coitada faz isso nao kkkkkkkkkk any eh doida vai parir e fica quieta ¬¬ doidera tem limite senhora Herrera...poncho consegui dizer o te amo que incrivel so falta dizer pra ela...ultimos caps :'( no quieroo...mas uma fic incrivel chegando ate o final continua nao vejo a hora desse eu te amo ser dito A ela

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 21:01:35

    Ameiiiiiiiiiiii os capítulos...e é menina mesmo viva o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais