Fanfic: História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada | Tema: Ponny
Tomou o último gole e refletiu que havia encontrado uma mulher mais interessante e engraçada do que as nobres enfadonhas que conhecia. Se era preciso ter uma esposa, poderia muito bem ser Anahi. Ela de longe era superior às moças fúteis a que estava acostumado.
Ocorreu-lhe estar refletindo sob uma perspectiva nem um pouco romântica. Precisava de mais tempo para pensar. O mais sensato seria dormir e acordar com a mente mais descansada. Suspirou e deixou o cálice vazio sobre a mesa. Pensou melhor e pegou-o de novo. Precisava de mais uma dose.
Na manhã seguinte, Poncho teve de enfrentar uma forte dor de cabeça, o que o deixou sem a menor disposição de raciocinar sobre o problema que o afligia.
Era evidente que continuava pretendendo casar-se com Anahi. Um cavalheiro não comprometia uma dama bem-nascida sem sofrer as conseqüências. Porém, odiava a sensação de ser pressionado. Não importava se ele fora o causador da situação constrangedora. Era imprescindível dispor os fatos de maneira a satisfazê-lo.
Por isso, quando desceu para o café-da-manhã, a carta de seu amigo lorde Harry Sipson transformou-se numa perspectiva bem-vinda. Harry pensava comprar uma propriedade em Kent e pedia sua presença para aconselhá-lo.
Poncho se arrumou e saiu em uma hora. Seria uma ausência de poucos dias, cuidaria do assunto de Anahi quando regressasse.
Anahi não lamentou muito o fato de Poncho ter deixado Ferraz House antecipadamente. Se pudesse, teria feito o mesmo. Além disso, poderia refletir melhor na ausência dele. Embora não houvesse muito para discutir: ela se comportara de maneira contrária a todos os princípios condizentes com sua criação e cairia em desgraça se não se casasse. Era, porém, um alívio experimentar um certo controle das emoções.
Alguns dias mais tarde, os Herreras voltaram para Londres e Anahi supôs que encontraria Poncho em seguida. Não estava interessada em preparar uma armadilha para levá-lo ao altar, porém conhecia as conseqüências esperadas de um encontro amoroso entre um cavalheiro e uma donzela.
No entanto, Poncho garantira que se casaria com ela.
Pareceu-lhe também que a satisfação tinha sido mútua, o que a levava a crer que a promessa seria cumprida.
Com estudada indiferença, perguntou a lady Ruth sobre o paradeiro do filho. A bondosa dama respondeu não ter a menor idéia, exceto que ele se ausentara da cidade.
Depois de dar uma desculpa qualquer, subiu correndo a escada e escondeu-se no quarto para chorar mansamente.
Mas logo seu otimismo veio à tona, quando convenceu-se de que ele talvez tivesse sido chamado com urgência para resolver um assunto importante na Nortúmbria. Como a região era distante de Londres, ele provavelmente demoraria uma semana para voltar.
A semana passou e a frustração de Anahi chegou às raias do desespero. Não podia insistir em perguntas para não despertar suspeita. Os Herreras não podiam imaginar o que acontecera, mesmo porque era tida como amiga de Maite, e não de Poncho. E muito menos poderia fazer indagações no HOTEL em que ele se hospedava. Seria um escândalo e sua reputação ficaria definitivamente arruinada. Até aquele momento, sua desgraça não era de conhecimento público.
Mais uma semana se passou sem notícias e ela decidiu que não poderia permanecer em Londres por mais tempo. Inventou que o pai estava doente e disse aos Herreras que teria de retornar a Cumberland sem demora. Ficaram todos muito preocupados, e Anahi sentiu remorso quando lady Ruth insistiu para que viajasse no coche da família com dois criados a cavalo e uma criada.
Não havia alternativa. Seria muito doloroso permanecer em Londres por mais tempo.
Alguns dias mais tarde, chegou em casa. O pai ficou perplexo. Mesmo sem entender muita coisa a respeito de convívio pessoal, ainda mais de moças, tinha a convicção de que elas amavam as temporadas londrinas.
Prévia do próximo capítulo
Mas, no fundo, para ele, tanto fazia, pois Anahi não o perturbava. Na maioria das vezes nem mesmo sabia onde a encontrar. Por isso, abraçou-a carinhosamente ao chegar e voltou a seus preciosos manuscritos. Ela chegou a convencer-se de que estava feliz em voltar para casa. Sentira falta dos campos verdes e do ar fresco dos lagos, da paz da aldeia e da rotina de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Belle_ Postado em 12/11/2015 - 19:47:34
Mto pftos*---* história linda<33kkk só vim cometar agra, mas antes tarde do que nunca rsrs...
-
dani_la Postado em 18/07/2015 - 21:47:58
Que lindo, que lindo, que lindoooooo!!!! Sis, amei essa fic... Simplesmente amei... O jeito em como a Annie amava o Poncho e ele parecia não amolecer com nada, na minha cabeça só vinha... ''quando ele vai perceber?'' E no final, ele admitiu que sempre amou ela... Aiiii foi muito lindo do começo ao fim, sis. Vc podia adaptar outros livros assim, eu amo romance de época :) Cheguei atrasada, mas ta valendo... Parabéns por mais uma fic concluída, sis tchutchuca <3 <3
-
Beca Postado em 13/07/2015 - 10:40:19
FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI...SÓ PUDE COMENTAR AGORA PORQUE ROUBARAM MEU CELULAR ;,(
-
☆lenyponny☆ Postado em 13/07/2015 - 01:47:38
Poxaaa pena q acabou foi tao lindo o final *-* Poncho cabeça dura finalmente adimtiu q ama Annie *-* owww lindoos!! Love Ponny :-D :-D q susto ela me deu mas no fim td deu certo *-* q lindo uma Princesinha Ponny Ameii!! My Sis Linda Simplesmente Amei! Amei! Do Começo ao Fim!! Essa Fic Foi Perfeita d++++ :-D :-D Parabens!! (Palmas) ha descupa ter sumido . Bjuuuss Sis <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
milaaya16 Postado em 12/07/2015 - 22:44:31
Que final lindo amei a forma que o poncho tratou a any quando ela tava desacordada todo atencioso que lindo, confeso que nao esperava que ele se torna-se tao lindo mas fui surpreendida afinal poncho herrera eh sim um principe *__* sem palavras pra esse final passei de apreensiva a emocionada em poucos caps...ownnnt que fofo seu agradecimento obg te adoro tbm :*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:00:33
Ai minha linda.....oq dizer dessa fic....amei de mais ela...muito muito mesmo....fiquei super feliz pelo fim....muitos muitos bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 19:33:49
Não creio q acabou..
-
milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:03:02
Conseguio*
-
milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:02:15
Aeeeeee eh uma menininha que fofa.. como eh o nome ? Josefa eh isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkk coitada faz isso nao kkkkkkkkkk any eh doida vai parir e fica quieta ¬¬ doidera tem limite senhora Herrera...poncho consegui dizer o te amo que incrivel so falta dizer pra ela...ultimos caps :'( no quieroo...mas uma fic incrivel chegando ate o final continua nao vejo a hora desse eu te amo ser dito A ela
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 21:01:35
Ameiiiiiiiiiiii os capítulos...e é menina mesmo viva o/