Fanfics Brasil - capitulo 075 ƸӜƷ História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada

Fanfic: História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada | Tema: Ponny


Capítulo: capitulo 075 ƸӜƷ

11 visualizações Denunciar


Poncho percorreu a Inglaterra rumo a Edimburgo com surpreendente rapidez: quatro dias e meio. Chegou à capital da Escócia cansado e sujo, o que não pareceu incomodá-lo. Cada dia que Anahí ficava sozinha era mais um em que poderia... Não imaginava o que ela faria e também não que­ria descobrir.



Conferiu o endereço pela última vez antes de subir a es­cada. Os avós de Anahí moravam em uma casa nova de um bairro elegante de Edimburgo. Poncho ouviu dizer que faziam parte da pequena nobreza e que possuíam proprie­dades ao norte. Suspirou aliviado por eles terem resolvido passar o verão próximo à fronteira. Não teria sido nada agra­dável continuar a viagem rumo às Terras Altas, pois estava exausto.



Bateu na porta com firmeza. Um mordomo atendeu e saudou-o com a arrogância habitual de quem trabalhava na re­sidência de um duque.



— Quero falar com a Srta. Portilla— Poncho explicou em tom cortante.



O mordomo olhou com desdém para as roupas desalinha­das daquele cavalheiro à sua frente.



— Ela não está.



— Verdade? — Poncho deixou evidente não acreditar no sujeito.



Não ficaria admirado se Anahí tivesse descrito sua aparência para todos e dado ordens para não permitir sua entrada.



— O senhor terá de voltar mais tarde. No entanto, se desejar, poderei entregar uma mensagem...



— Prefiro esperar. Com licença. — Passou por ele e entrou numa pequena sala que antecedia o salão.



— Mas o que é isso, senhor?



Poncho tirou um cartão de visitas do bolso e entregou-o ao empertigado criado. O mordomo leu o que estava escrito, olhou para Poncho e de novo para o cartão. Certamente não esperava encontrar um visconde tão descomposto. Poncho deu um sorriso torto. Às vezes um título era bem conveniente.



— Se quiser esperar, milorde — o tratamento modificou-se de imediato —, pedirei a uma criada para servir um chá.



— Faça isso, por favor.



O mordomo saiu e Poncho examinou o ambiente. Os avós de Anahí tinham bom gosto. Enquanto avaliava uma bela paisagem pintada numa tela, imaginou, pela quinquagésima vez desde que saíra de Londres, o que diria para Anahí . Já era um bom sinal o mordomo não ter chamado um guarda para expulsá-lo assim que ficou sabendo seu nome.



O chá foi trazido dez minutos mais tarde e Anahí não apareceu em seguida. Poncho supôs que, afinal, o mordo­mo não teria mentido sobre sua ausência. Não importava. Esperaria o tempo que fosse necessário e acabaria por ser atendido.



Anahí era uma garota sensível e não ignorava o que o mundo reservava aos filhos ilegítimos frieza e sofrimento. Independente do volume de sua raiva, e não sem motivo, ela não haveria de condenar o filho a uma vida tão difícil.



A criança era sua também e merecia a proteção de seu nome, assim como a mãe. Na verdade, não lhe agradava a idéia de ela ficar sozinha na Escócia, mesmo se os avós hou­vessem concordado em cuidar da neta durante a gestação.



Poncho ficou sentado por meia hora tomando chá e comen­do bolinhos. Fora uma longa viagem desde Londres e ele não se detivera muito para fazer refeições.



— Aldo!



Era a voz de Anahí . Poncho levantou-se com um bolinho mordido nas mãos. Escutou passos no saguão, provavelmen­te do mordomo.



— Poderia ajudar-me com os embrulhos? Sei que deveria tê-los mandado entregar em casa, mas eu estava muito im­paciente.



Poncho percebeu o ruído dos pacotes que trocavam de mãos, seguido pela voz do mordomo.



— Srta. Portilla, tenho o dever de informá-la que há um visitante à sua espera na sala menor.



— Que estranho. Ah, deve ser um dos Saviñons. Sempre nos encontrávamos quando eu vinha para a Escócia e eles devem ter ouvido falar que eu estava na cidade.



— Não creio que a origem dele seja escocesa.



— Mas então quem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho quase sorriu ao ouvir a voz chocada e imaginou Anahí de queixo caído. — Srta. Portilla, perdoe-me, mas ele foi muito insistente. — Aldo explicou. — Eis o cartão. Depois de um longo silêncio, veio a resposta: — Por favor, diga-lhe que não poderei recebê-lo. Anahí terminou a frase com voz trê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 12/11/2015 - 19:47:34

    Mto pftos*---* história linda<33kkk só vim cometar agra, mas antes tarde do que nunca rsrs...

  • dani_la Postado em 18/07/2015 - 21:47:58

    Que lindo, que lindo, que lindoooooo!!!! Sis, amei essa fic... Simplesmente amei... O jeito em como a Annie amava o Poncho e ele parecia não amolecer com nada, na minha cabeça só vinha... ''quando ele vai perceber?'' E no final, ele admitiu que sempre amou ela... Aiiii foi muito lindo do começo ao fim, sis. Vc podia adaptar outros livros assim, eu amo romance de época :) Cheguei atrasada, mas ta valendo... Parabéns por mais uma fic concluída, sis tchutchuca <3 <3

  • Beca Postado em 13/07/2015 - 10:40:19

    FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI...SÓ PUDE COMENTAR AGORA PORQUE ROUBARAM MEU CELULAR ;,(

  • ☆lenyponny☆ Postado em 13/07/2015 - 01:47:38

    Poxaaa pena q acabou foi tao lindo o final *-* Poncho cabeça dura finalmente adimtiu q ama Annie *-* owww lindoos!! Love Ponny :-D :-D q susto ela me deu mas no fim td deu certo *-* q lindo uma Princesinha Ponny Ameii!! My Sis Linda Simplesmente Amei! Amei! Do Começo ao Fim!! Essa Fic Foi Perfeita d++++ :-D :-D Parabens!! (Palmas) ha descupa ter sumido . Bjuuuss Sis <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • milaaya16 Postado em 12/07/2015 - 22:44:31

    Que final lindo amei a forma que o poncho tratou a any quando ela tava desacordada todo atencioso que lindo, confeso que nao esperava que ele se torna-se tao lindo mas fui surpreendida afinal poncho herrera eh sim um principe *__* sem palavras pra esse final passei de apreensiva a emocionada em poucos caps...ownnnt que fofo seu agradecimento obg te adoro tbm :*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:00:33

    Ai minha linda.....oq dizer dessa fic....amei de mais ela...muito muito mesmo....fiquei super feliz pelo fim....muitos muitos bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 19:33:49

    Não creio q acabou..

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:03:02

    Conseguio*

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:02:15

    Aeeeeee eh uma menininha que fofa.. como eh o nome ? Josefa eh isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkk coitada faz isso nao kkkkkkkkkk any eh doida vai parir e fica quieta ¬¬ doidera tem limite senhora Herrera...poncho consegui dizer o te amo que incrivel so falta dizer pra ela...ultimos caps :'( no quieroo...mas uma fic incrivel chegando ate o final continua nao vejo a hora desse eu te amo ser dito A ela

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 21:01:35

    Ameiiiiiiiiiiii os capítulos...e é menina mesmo viva o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais