Fanfics Brasil - capitulo 075 ƸӜƷ História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada

Fanfic: História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada | Tema: Ponny


Capítulo: capitulo 075 ƸӜƷ

6 visualizações Denunciar


Poncho percorreu a Inglaterra rumo a Edimburgo com surpreendente rapidez: quatro dias e meio. Chegou à capital da Escócia cansado e sujo, o que não pareceu incomodá-lo. Cada dia que Anahí ficava sozinha era mais um em que poderia... Não imaginava o que ela faria e também não que­ria descobrir.



Conferiu o endereço pela última vez antes de subir a es­cada. Os avós de Anahí moravam em uma casa nova de um bairro elegante de Edimburgo. Poncho ouviu dizer que faziam parte da pequena nobreza e que possuíam proprie­dades ao norte. Suspirou aliviado por eles terem resolvido passar o verão próximo à fronteira. Não teria sido nada agra­dável continuar a viagem rumo às Terras Altas, pois estava exausto.



Bateu na porta com firmeza. Um mordomo atendeu e saudou-o com a arrogância habitual de quem trabalhava na re­sidência de um duque.



— Quero falar com a Srta. Portilla— Poncho explicou em tom cortante.



O mordomo olhou com desdém para as roupas desalinha­das daquele cavalheiro à sua frente.



— Ela não está.



— Verdade? — Poncho deixou evidente não acreditar no sujeito.



Não ficaria admirado se Anahí tivesse descrito sua aparência para todos e dado ordens para não permitir sua entrada.



— O senhor terá de voltar mais tarde. No entanto, se desejar, poderei entregar uma mensagem...



— Prefiro esperar. Com licença. — Passou por ele e entrou numa pequena sala que antecedia o salão.



— Mas o que é isso, senhor?



Poncho tirou um cartão de visitas do bolso e entregou-o ao empertigado criado. O mordomo leu o que estava escrito, olhou para Poncho e de novo para o cartão. Certamente não esperava encontrar um visconde tão descomposto. Poncho deu um sorriso torto. Às vezes um título era bem conveniente.



— Se quiser esperar, milorde — o tratamento modificou-se de imediato —, pedirei a uma criada para servir um chá.



— Faça isso, por favor.



O mordomo saiu e Poncho examinou o ambiente. Os avós de Anahí tinham bom gosto. Enquanto avaliava uma bela paisagem pintada numa tela, imaginou, pela quinquagésima vez desde que saíra de Londres, o que diria para Anahí . Já era um bom sinal o mordomo não ter chamado um guarda para expulsá-lo assim que ficou sabendo seu nome.



O chá foi trazido dez minutos mais tarde e Anahí não apareceu em seguida. Poncho supôs que, afinal, o mordo­mo não teria mentido sobre sua ausência. Não importava. Esperaria o tempo que fosse necessário e acabaria por ser atendido.



Anahí era uma garota sensível e não ignorava o que o mundo reservava aos filhos ilegítimos frieza e sofrimento. Independente do volume de sua raiva, e não sem motivo, ela não haveria de condenar o filho a uma vida tão difícil.



A criança era sua também e merecia a proteção de seu nome, assim como a mãe. Na verdade, não lhe agradava a idéia de ela ficar sozinha na Escócia, mesmo se os avós hou­vessem concordado em cuidar da neta durante a gestação.



Poncho ficou sentado por meia hora tomando chá e comen­do bolinhos. Fora uma longa viagem desde Londres e ele não se detivera muito para fazer refeições.



— Aldo!



Era a voz de Anahí . Poncho levantou-se com um bolinho mordido nas mãos. Escutou passos no saguão, provavelmen­te do mordomo.



— Poderia ajudar-me com os embrulhos? Sei que deveria tê-los mandado entregar em casa, mas eu estava muito im­paciente.



Poncho percebeu o ruído dos pacotes que trocavam de mãos, seguido pela voz do mordomo.



— Srta. Portilla, tenho o dever de informá-la que há um visitante à sua espera na sala menor.



— Que estranho. Ah, deve ser um dos Saviñons. Sempre nos encontrávamos quando eu vinha para a Escócia e eles devem ter ouvido falar que eu estava na cidade.



— Não creio que a origem dele seja escocesa.



— Mas então quem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho quase sorriu ao ouvir a voz chocada e imaginou Anahí de queixo caído. — Srta. Portilla, perdoe-me, mas ele foi muito insistente. — Aldo explicou. — Eis o cartão. Depois de um longo silêncio, veio a resposta: — Por favor, diga-lhe que não poderei recebê-lo. Anahí terminou a frase com voz trê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 12/11/2015 - 19:47:34

    Mto pftos*---* história linda<33kkk só vim cometar agra, mas antes tarde do que nunca rsrs...

  • dani_la Postado em 18/07/2015 - 21:47:58

    Que lindo, que lindo, que lindoooooo!!!! Sis, amei essa fic... Simplesmente amei... O jeito em como a Annie amava o Poncho e ele parecia não amolecer com nada, na minha cabeça só vinha... ''quando ele vai perceber?'' E no final, ele admitiu que sempre amou ela... Aiiii foi muito lindo do começo ao fim, sis. Vc podia adaptar outros livros assim, eu amo romance de época :) Cheguei atrasada, mas ta valendo... Parabéns por mais uma fic concluída, sis tchutchuca <3 <3

  • Beca Postado em 13/07/2015 - 10:40:19

    FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI...SÓ PUDE COMENTAR AGORA PORQUE ROUBARAM MEU CELULAR ;,(

  • ☆lenyponny☆ Postado em 13/07/2015 - 01:47:38

    Poxaaa pena q acabou foi tao lindo o final *-* Poncho cabeça dura finalmente adimtiu q ama Annie *-* owww lindoos!! Love Ponny :-D :-D q susto ela me deu mas no fim td deu certo *-* q lindo uma Princesinha Ponny Ameii!! My Sis Linda Simplesmente Amei! Amei! Do Começo ao Fim!! Essa Fic Foi Perfeita d++++ :-D :-D Parabens!! (Palmas) ha descupa ter sumido . Bjuuuss Sis <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • milaaya16 Postado em 12/07/2015 - 22:44:31

    Que final lindo amei a forma que o poncho tratou a any quando ela tava desacordada todo atencioso que lindo, confeso que nao esperava que ele se torna-se tao lindo mas fui surpreendida afinal poncho herrera eh sim um principe *__* sem palavras pra esse final passei de apreensiva a emocionada em poucos caps...ownnnt que fofo seu agradecimento obg te adoro tbm :*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:00:33

    Ai minha linda.....oq dizer dessa fic....amei de mais ela...muito muito mesmo....fiquei super feliz pelo fim....muitos muitos bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 19:33:49

    Não creio q acabou..

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:03:02

    Conseguio*

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:02:15

    Aeeeeee eh uma menininha que fofa.. como eh o nome ? Josefa eh isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkk coitada faz isso nao kkkkkkkkkk any eh doida vai parir e fica quieta ¬¬ doidera tem limite senhora Herrera...poncho consegui dizer o te amo que incrivel so falta dizer pra ela...ultimos caps :'( no quieroo...mas uma fic incrivel chegando ate o final continua nao vejo a hora desse eu te amo ser dito A ela

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 21:01:35

    Ameiiiiiiiiiiii os capítulos...e é menina mesmo viva o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar