Fanfic: História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada | Tema: Ponny
Na verdade, Poncho não tinha certeza se a amava ou não, Contudo admitia que não queria fazê-la sofrer. Então, por que não pronunciar as três palavras que a fariam feliz?
— Anahí ... eu...
— Não abra a boca para dizer o que não sente!
Ele virou-se e foi até um aparador onde viu uma garrafa de conhaque e outra de uísque. Sem pedir permissão, serviu-se do uísque e tomou um grande gole, que desceu queimando, e não se sentiu melhor por isso.
— Anahí — recomeçou, procurando parecer coerente. — Não sou um homem perfeito.
— Mas tinha a obrigação de ser! — ela vociferou. — Quando eu era menina, achava-o maravilhoso e sem defeitos. Simplesmente por Alfonso Poncho ser quem era. E as suas atenções e atitudes faziam com que eu me sentisse menos desajeitada. Então houve uma mudança radical em sua mente e pensei que pudesse fazê-lo voltar a ser o mesmo de antes. Tentei, mas não consegui.
— Não é por sua causa...
— Não procure desculpas! Não sou a mulher escolhida por livre e espontânea vontade, e por isso eu o odeio! Escutou bem? Eu o odeio!
Abalada, deu-lhe as costas e abraçou-se, tentando controlar o tremor do corpo.
— Sei que não está dizendo a verdade — ele procurou acalmá-la.
— Não. Mas odeio Leticia. Se ela não tivesse morrido, eu mesma a mataria...
Poncho entortou o canto da boca num arremedo de sorriso.
— ...torturando-a lentamente.
— Mas que temperamento maligno — afirmou, como se a elogiasse.
Anahí procurou sorrir, porém os lábios não obedeceram. O silêncio se prolongou até ele falar de novo.
— Tentarei fazê-la feliz, embora não possa corresponder ao seu ideal.
— Eu sei. Achei que poderia ser diferente, mas eu estava errada.
— Assim mesmo entendo que faremos um bom casamento. Bem melhor que a maioria.
Na certa isso significava que eles trocariam algumas palavras pelo menos uma vez ao dia. Seria uma vida boa, porém totalmente vazia. Um casamento não se mantinha com uma paixão platônica e unilateral. Por isso continuou meneando a cabeça negativamente.
— Mas que droga! Nós nos casaremos de qualquer maneira! — vociferou, irritado diante de tamanha impassibilidade. — Por Deus do céu, um filho meu está crescendo no seu ventre!
Então era esse o motivo por que Poncho viajou para tão longe e com aquele propósito em mente! Agora sim, as coisas estavam bem claras.
Por mais que Anahí apreciasse o senso de honra, embora atrasado, não havia como contornar o fato de que tinha perdido o bebê. Teve uma hemorragia, e logo depois o apetite havia voltado, e os enjôos, cessado.
Sua mãe, certa vez, contou que tinha sido exatamente assim com ela, duas vezes antes e duas depois do nascimento de Anahí . Talvez lady Portilla não devesse ter relatado essas coisas a uma filha tão nova, mas ela o fez por estar morrendo e desejar passar para Anahí o maior número de informações possível. Disse para não lamentar se o mesmo acontecesse com ela e que bebês que não vingavam poderiam ter má-formação. Anahí passou a língua nos lábios e engoliu em seco:
— Não estou grávida.
—Não acredito no que está me dizendo —Poncho retrucou depois de hesitar. — Como assim? — Maite me contou tudo.
— Eu estava grávida quando sua irmã veio comigo para cá.
— Como saber que não está apenas querendo se ver livre de mim?
— Porque não sou tonta. Acha que eu me recusaria a casar se estivesse esperando um bebê?
Poncho pensou um pouco e cruzou os braços.
— De qualquer forma, eu a comprometi e terá de casar-se comigo.
— Não!
— Ah, vai, sim! — Ele a fitou com certa rudeza, fazendo-a recuar. — Mesmo sendo contra a sua vontade.
— Não vejo como poderá me forçar a isso.
— E eu não sei como poderá me impedir
__________________________________________________________________
Beca: Viu mamis postei bastante kkkk,sim o Poncho não agiu como os homens dessa epoca agiriam .
milaaya16: Na vdd o erro foi não ter dado atenção Annie como ela merecia mas pelo menos ele naõ ficou com outras ne?pois é ,é muito injusto msm mas o bom é que ele esta começando a enxergar isso ,o dificil pra ele é dizer um eu te amo¨pra ela ,ahh que bom tenho uma afilhada compreensiva :) ta ai postei bastante hj bjsss gatita!!
Belle_: esta revoltada flor ?? kkkk ele bem que ta tentando consertar o erro ,mas ta dificil o que ate entendo atitude da Annie .Postado gatita!!
dayy: Não posso fazer isso darling kkkk com Ponchito não ,se bem que ele foi ate homem de naõ se envolver com nenhuma biscate aleluia né ponto pra ele ,pois ta ai flor a reação da Mai que ja descobriu que ele é o pai *O*. Postadooo !!
franmarmentini: Pois é abandonou ,mas esta de volta pra honrar com sua palavra ,só que agora ta dificil conquistar o sim da Annie ,o casal dificil kkkk
lenyponny: Tadinha msm ,mas ele voltou sis e agora ta rasteijando para tero sim dela kkk.Postado sis glamours
Nai<3: Ahhh sis fico tão feliz em saber que vc ama a fic e acha ela perfeita ,serio mesmo muito obrigado pelo carinho amore ,ta ai como pedido mais capitulos ,bom quanto aos sopapos acho que o mordomo ja fez isso por vc kkk,sim ele não teve uma atitude muito boa não ainda mais nessa epoca vixi ,Simmm Portirroni são divass demais ..bjsss sis !
Queren Fortunato: Sim bebe ponny mas não sei se vai ter ohhh Annie disse que perdeu e ai sera vdd? O Poncho apareceu e fique tranquila não estava com as outras pela primeira vz ele fez algo digno né?? kkk.Pois annie ta pensando isso que ele só quer casar por causa do baby ihh que essesdois tão dificeis .Postado flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Prévia do próximo capítulo
— Chamarei Aldo. — Não acho que terá coragem de fazê-lo. — Pois eu juro que o farei. — Anahí abriu a boca e fitou-o de esguelha. — Pode chamar. — Ele deu de ombros. — Desta vez ele não me pegará desprevenido. — Ald... Inesperadamente, ele tapou-lhe a boca. — Tolinha. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Belle_ Postado em 12/11/2015 - 19:47:34
Mto pftos*---* história linda<33kkk só vim cometar agra, mas antes tarde do que nunca rsrs...
-
dani_la Postado em 18/07/2015 - 21:47:58
Que lindo, que lindo, que lindoooooo!!!! Sis, amei essa fic... Simplesmente amei... O jeito em como a Annie amava o Poncho e ele parecia não amolecer com nada, na minha cabeça só vinha... ''quando ele vai perceber?'' E no final, ele admitiu que sempre amou ela... Aiiii foi muito lindo do começo ao fim, sis. Vc podia adaptar outros livros assim, eu amo romance de época :) Cheguei atrasada, mas ta valendo... Parabéns por mais uma fic concluída, sis tchutchuca <3 <3
-
Beca Postado em 13/07/2015 - 10:40:19
FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI...SÓ PUDE COMENTAR AGORA PORQUE ROUBARAM MEU CELULAR ;,(
-
☆lenyponny☆ Postado em 13/07/2015 - 01:47:38
Poxaaa pena q acabou foi tao lindo o final *-* Poncho cabeça dura finalmente adimtiu q ama Annie *-* owww lindoos!! Love Ponny :-D :-D q susto ela me deu mas no fim td deu certo *-* q lindo uma Princesinha Ponny Ameii!! My Sis Linda Simplesmente Amei! Amei! Do Começo ao Fim!! Essa Fic Foi Perfeita d++++ :-D :-D Parabens!! (Palmas) ha descupa ter sumido . Bjuuuss Sis <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
milaaya16 Postado em 12/07/2015 - 22:44:31
Que final lindo amei a forma que o poncho tratou a any quando ela tava desacordada todo atencioso que lindo, confeso que nao esperava que ele se torna-se tao lindo mas fui surpreendida afinal poncho herrera eh sim um principe *__* sem palavras pra esse final passei de apreensiva a emocionada em poucos caps...ownnnt que fofo seu agradecimento obg te adoro tbm :*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:00:33
Ai minha linda.....oq dizer dessa fic....amei de mais ela...muito muito mesmo....fiquei super feliz pelo fim....muitos muitos bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 19:33:49
Não creio q acabou..
-
milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:03:02
Conseguio*
-
milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:02:15
Aeeeeee eh uma menininha que fofa.. como eh o nome ? Josefa eh isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkk coitada faz isso nao kkkkkkkkkk any eh doida vai parir e fica quieta ¬¬ doidera tem limite senhora Herrera...poncho consegui dizer o te amo que incrivel so falta dizer pra ela...ultimos caps :'( no quieroo...mas uma fic incrivel chegando ate o final continua nao vejo a hora desse eu te amo ser dito A ela
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 21:01:35
Ameiiiiiiiiiiii os capítulos...e é menina mesmo viva o/