Fanfics Brasil - capitulo 092 ƸӜƷ História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada

Fanfic: História de um grande amor (aya)-Adaptada-Finalizada | Tema: Ponny


Capítulo: capitulo 092 ƸӜƷ

25 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Poncho despediu-se, beijando delica­damente a testa da esposa.


— Tem certeza de que ficará bem durante a minha au­sência?


Anahí engoliu em seco e anuiu, piscando para afastar as lágrimas que jurou não derramar. O céu ainda estava escuro, mas Poncho queria sair cedo para a viagem a Londres. Sentada na cama, com as mãos sobre o ventre volumoso, observava-o vestir-se.


— Seu criado terá um ataque apoplético — ela provocou-o. — Sabe muito bem que ele não confia na sua maneira de aprontar-se.


Vestido apenas com a calça, Poncho sentou-se na cama ao lado de Anahí .


— Não se importará mesmo com a minha partida?


— É lógico que ficarei triste. Eu preferiria mil vezes tê-lo aqui comigo. — Ela sorriu, vacilante. — No entanto estarei bem e cumprirei minhas tarefas a contento sem você para me distrair.


— Então é assim? Eu a atrapalho?


— Muito. Se bem que — sorriu, corada — nos últimos tempos não pude ser muito distraída...


— Essa é uma triste verdade. Eu, infelizmente, tenho o tempo todo a minha atenção desviada dos meus afazeres. — Poncho segurou-lhe o rosto e beijou-a com paixão. — Todas as vezes que a vejo.


— Todas? — Anahí duvidou, mas ele anuiu com sole­nidade.


— Mas eu estou parecendo uma baleia.


—Uma baleia muito atraente. — Poncho tornou a beijá-la.


— Ah, é assim? — Empurrando-o, bateu de leve nos om­bros largos. — Pois nunca mais fale comigo!


Ele sorriu com malícia.


— A viagem a Londres será benéfica para a minha saúde, ou pelo menos para o meu corpo. É uma sorte eu não ser propenso a ficar com hematomas.


Ela franziu os lábios e depois mostrou a língua. Fingindo não ter percebido a má-criação, ele jogou um beijo no ar antes de se levantar e cruzar o quarto.


— Pelo visto a maternidade não a amadureceu, lady Herrera.


Anahí atirou um travesseiro sobre ele. Em resposta, Poncho voltou e estendeu-se na cama, levando-a junto.


— Talvez eu devesse ficar para manter as rédeas firmes.


— Não seria uma má idéia.


Ele tornou a beijá-la, dessa vez com paixão mal reprimida.


— Eu já lhe disse quanto adoro estar casado com você?


— Hoje ainda não.


— É muito cedo ainda. Certamente poderei ser perdoado por esse lapso. — Ele mordiscou-lhe a ponta da orelha. — Mas eu me lembro de ter dito isso ontem.


E anteontem, Anahí pensou com certa amargura, e tam­bém trasanteontem. Todavia nunca disse que a amava. Era sempre Amo estar com você ou Amo compartilhar tare­fas, e nunca um sonoro Eu te amo. Era mais seguro afirmar Adoro estar casado com você em vez de Eu te adoro.


O olhar melancólico de Anahí não passou despercebido.


— Algo errado, querida?


— Nada — ela mentiu. — Estava apenas pensando na saudade que vou sentir.


— Eu também sentirei a sua falta. — Ele beijou-a pela última vez e levantou-se para vestir a camisa, enquanto era observado por olhos esverdeados atentos.


Poncho nada diria, a menos que ela o fizesse primeiro. E por que falaria? Estava muito satisfeito com a situação e teria de forçar o assunto, o que a deixava apavorada. E se Poncho não a tomasse nos braços e não dissesse que apenas aguardava ouvi-la repetir que o amava? O pior de tudo seria ele sorrir e declarar algo parecido com Gosto muito de você, querida. Ela estremeceu.



—Tem certeza de que está se sentindo bem? — perguntou preocupado.


Seria fácil mentir e negar seu bem-estar. Bastariam al­gumas palavras, e ele permaneceria a seu lado, abraçando-a carinhosamente à noite e beijando-a com tanta ternura que a faria acreditar que era amada. Porém a verdade era o mais importante.


— Estou bem. Creio que ainda não acordei direito.


— Minha querida, outra coisa: não quero que você traba­lhe em excesso durante a minha ausência. Em menos de dois meses o bebê nascerá.


— Como se eu pudesse esquecer disso


— Ainda bem. Você carrega meu filho na barriga — Ele vestiu o paletó e inclinou-se para um beijo de despedida


— O bebê é meu também.


— Não tenho dúvida. — Poncho se endireitou, preparando-se para partir. — Por isso eu a amo tanto. Pensou.


— Poncho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se virou, estranhando o temor na voz da esposa. — O que foi? — Eu apenas queria dizer... Isto é, eu queria que soubesse que te amo — ela declarou depressa, com receio de perder a coragem de falar. Poncho estacou e teve a impressão de pairar acima do próprio corpo. Mas afinal, não era por isso que esperava? Não era & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 12/11/2015 - 19:47:34

    Mto pftos*---* história linda<33kkk só vim cometar agra, mas antes tarde do que nunca rsrs...

  • dani_la Postado em 18/07/2015 - 21:47:58

    Que lindo, que lindo, que lindoooooo!!!! Sis, amei essa fic... Simplesmente amei... O jeito em como a Annie amava o Poncho e ele parecia não amolecer com nada, na minha cabeça só vinha... ''quando ele vai perceber?'' E no final, ele admitiu que sempre amou ela... Aiiii foi muito lindo do começo ao fim, sis. Vc podia adaptar outros livros assim, eu amo romance de época :) Cheguei atrasada, mas ta valendo... Parabéns por mais uma fic concluída, sis tchutchuca <3 <3

  • Beca Postado em 13/07/2015 - 10:40:19

    FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI...SÓ PUDE COMENTAR AGORA PORQUE ROUBARAM MEU CELULAR ;,(

  • ☆lenyponny☆ Postado em 13/07/2015 - 01:47:38

    Poxaaa pena q acabou foi tao lindo o final *-* Poncho cabeça dura finalmente adimtiu q ama Annie *-* owww lindoos!! Love Ponny :-D :-D q susto ela me deu mas no fim td deu certo *-* q lindo uma Princesinha Ponny Ameii!! My Sis Linda Simplesmente Amei! Amei! Do Começo ao Fim!! Essa Fic Foi Perfeita d++++ :-D :-D Parabens!! (Palmas) ha descupa ter sumido . Bjuuuss Sis <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • milaaya16 Postado em 12/07/2015 - 22:44:31

    Que final lindo amei a forma que o poncho tratou a any quando ela tava desacordada todo atencioso que lindo, confeso que nao esperava que ele se torna-se tao lindo mas fui surpreendida afinal poncho herrera eh sim um principe *__* sem palavras pra esse final passei de apreensiva a emocionada em poucos caps...ownnnt que fofo seu agradecimento obg te adoro tbm :*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 20:00:33

    Ai minha linda.....oq dizer dessa fic....amei de mais ela...muito muito mesmo....fiquei super feliz pelo fim....muitos muitos bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/07/2015 - 19:33:49

    Não creio q acabou..

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:03:02

    Conseguio*

  • milaaya16 Postado em 10/07/2015 - 18:02:15

    Aeeeeee eh uma menininha que fofa.. como eh o nome ? Josefa eh isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkk coitada faz isso nao kkkkkkkkkk any eh doida vai parir e fica quieta ¬¬ doidera tem limite senhora Herrera...poncho consegui dizer o te amo que incrivel so falta dizer pra ela...ultimos caps :'( no quieroo...mas uma fic incrivel chegando ate o final continua nao vejo a hora desse eu te amo ser dito A ela

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 21:01:35

    Ameiiiiiiiiiiii os capítulos...e é menina mesmo viva o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais