Fanfics Brasil - Inicio crawling back to FABISSA

Fanfic: crawling back to FABISSA | Tema: lesquiquisse, amor, amor verdadeiro, carinho e compreeção


Capítulo: Inicio

266 visualizações Denunciar


Olá, eu me chamo raissa, mas tdos me chamam de OMG, rah!


Participo de um fã clube se homossexuais (fãs de rbd pra quem n entende) e foi lá onde encontrei meu verdadeiro amor.


No inicio foi mto dificil me habituar com o contraste (tom de pele) e sua mera semelhança com macacos, mas como dizem: "o amor é cego".


Começamo-nos a falarmo-nos intensamente diariamente foi dai que surgiu o desejo.


Certa noite, eu estava trocandomo-nos trocando smss e de repente ela me manda um nude. A mão da punheta chega a tremer.


Foi ai que começamos o sexo virtual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caracamuleque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa relação estava ficando cada vez mais intensa. Macaquinha (é assim como gosto de chama-la) me pedia cada vez mais nudes, eu lhe correspondia com fotos super sensuais. Porém, macaquinha só queria saber de pedir nudes, mas nunca mandava e com passar do tempo fui ficando really irritada. Como ja dito, nos conhecemos no grupo de rbd (rebe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais