Fanfics Brasil - As briga crawling back to FABISSA

Fanfic: crawling back to FABISSA | Tema: lesquiquisse, amor, amor verdadeiro, carinho e compreeção


Capítulo: As briga

263 visualizações Denunciar


Nossa relação estava ficando cada vez mais intensa. Macaquinha (é assim como gosto de chama-la) me pedia cada vez mais nudes, eu lhe correspondia com fotos super sensuais. Porém, macaquinha só queria saber de pedir nudes, mas nunca mandava e com passar do tempo fui ficando really irritada.


Como ja dito, nos conhecemos no grupo de rbd (rebeldes brutos e bads), todavia, deixei bem claro para macaquinha que Anahi era a rainha e que a Dulce apenas mais uma patinha. Daí surgiram mais discussões. Além do fato dela não querer me mandar nudes, ela sempre me dizia "WHO IS ANAHI??", aquilo me magoava profundamente.


Com o passar o tempo, os gosto de Macaquinha mudavam constantemente. Ela começou aver animes, escutar kpop ver porno gay e hentai e eu sempre me perguntando a que tipo de influencia ela estava se submetendo, pois eu não via/escutava aquele tipo de midia.


Quando me dei por conta, ja havia outra em meu lugar e o nome dela era: Marcelytakuhentaigaychoque De Monstro.


Será esse o fim de fabissa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caracamuleque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aqui nao esta nda bem. Macaquinha fica cada vez mais distante e agora dificilmente manda nudes (para o meu azar). A vida na facul tb nao está facil, conheci um boy mas o instrumento dele é grande d+++++++++++++++++++ nao entra nem a cabecinha, por isso desisti das fodinhas com ele. Só penso em macaquinha, ela é quem me vem a cabeça tdas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais