Fanfics Brasil - 3 Meu irmão e ginecologista [HOT³]

Fanfic: Meu irmão e ginecologista [HOT³]


Capítulo: 3

6481 visualizações Denunciar


Fiz uma careta pra ele, que estava me olhando de cima em baixo. Sentei na cadeira a sua frente e ele sorriu. Um sorriso meio estranho que me deixou confusa.
- E então, o que faz aqui irmãzinha?
- O que acha? - eu disse ironicamente.
- Fazia tempo que eu não te via. Você ta bem diferente.
- Não enche Christopher!
- Mas então, está com 17 anos nao é isso?
- Sim!
Ele pegou sua caneta e começou a anotar na minha ficha. Fazia tempo mesmo que não via meu irmão e vamos dizer que ele estava bem diferente também... pra não dizer bonito.
- Você é virgem?
- Hã? Você é idiota? Que pergunta é essa?
Ele começou a rir da minha cara.
- Maninha, sou seu ginecologista agora, ok? Preciso saber disso.
- Eu sou. - disse seca.
- Hum, que pena!
- Você é idiota Christopher?
Ele riu mais uma vez, dessa vez um sorriso meio malicioso que eu não entendi.
- Com quantos anos menstruou?
- Doze anos.
- Ok. Não toma nenhum tipo de medicamentos né?
- Não.
- Muito bem. Agora você vai ali naquela sala, tire a roupa e vista o avental verde que está lá.
Comecei a rir. Nunca que iria ficar nua na frente de Christopher. Ele só podia estar louco.
- Nunca!
- O que disse?
- Nunca que eu vou deixar você me consultar.
Ele riu novamente.
- Mana, eu sei muito bem porque está aqui. Você quer perder sua virgindade, não é?
Caramba! Como ele sabia disso? Aff! Que droga. Ele não pode saber disso por que tenho certeza que vai contar pra minha mãe.
- Nã.. não. Claro que não.
- Dulce, eu sou um médico! Posso não ser muito experiente, pois acabei de me formar praticamente. Nunca atendi uma virgem pra falar a verdade. Mas eu sei bem que você não é mais uma garotinha e já tem esses pensamentos. E não adianta negar.
Ah, que ótimo! Era tudo mesmo o que eu precisava.
Ele continuou:
- E se você for uma boa paciente e fazer tudo direitinho o que eu mandar, eu não conto nada pra mamãe.
Tá, podia ser uma boa negociação. Talvez até seria melhor eu me consultar hoje de uma vez e amanhã já posso fazer o Alfonso feliz.
- Você jura por tudo que não vai contar nada?
Ele começou a gargalhar e apontou para sala ao lado.
Confesso que estava bem envergonhada. Acho que seria ainda mais difícil deixar meu irmão me ver nua do que um desconhecido. Mas era realmente melhor já acabar com tudo isso hoje. Afinal, já estava mais do que na hora de perder a virgindade. E amanhã seria o dia!
Fui até a sala ao lado e fechei a porta. Eu estava na sala de consulta. Ia ser ali que ia ser consultada. Tirei minha roupa e vesti o avental verde e o amarrei. Abri a porta e meu irmão veio pra perto. Agora ele me olhava com um olhar meio estranho. E mesmo sendo um olhar esquisito, estava gostando.
Ele me pesou e mediu minha altura, anotando em um papel.
- Pode deitar ali, Dulce.
Pela primeira vez ali, ele me chamou pelo meu nome correto.
Me deitei e ele se aproximou.
- O grande dia vai ser quando?
Logo me toquei de que ele estava perguntando de quando iria transar.
- Se tudo der certo, amanhã!
- Hum... Tem algumas dúvidas ou tá tudo bem?
- Na verdade tenho todas.
Ele riu.
- Vai ser com seu namorado?
- Não tenho namorado.
- Ah. Entendi. - agora ele estava com um sorriso malicioso no rosto.
Ele começou a desamarrar meu avental e o abriu na parte superior. Quando viu que ainda estava de sutian, começou a rir novamente.
- Tire o sutian, maninha.
- Não!
- Dulcinha, pra eu te consultar, você precisa colaborar.
Senti que já estava mais vermelha do que um pimentão. Desabotoei o sutian e o tirei. Percebi que Christopher mordeu seu lábio inferior quando viu meus seios a mostra.
- Posso ter essa honra? - ele disse olhando em meus olhos.
- Honra de que?
Ele abaixou até o meu ouvido e disse baixinho:
- A ser o primeiro homem a tocar seus seios.
Juro que estremeci quando escutei aquilo. Será que estava acontecendo o que eu achava? Será que Christopher, meu irmão, estava querendo se aproveitar da situação? Quando isso me passou pela cabeça, eu deveria sentir ódio não é? Mas o pior é que não estou.
- Bom maninho, você não vai ser o primeiro. - eu sorri maliciosamente.
- Hum... que pena.
Christopher começou a passar seu indicador direito em volta de meus seios bem devagar, me fazendo sentir um arrepio delicioso.
- Mas será que foi melhor do que isso?
Agora ele passava suas duas mãos por meus seios, porém não tocava nos meus bicos que já estavam endurecidos de prazer. Minha respiração já estava descontrolada. Agora estava adorando a idéia de tudo aquilo.
- Hein maninha? Foi melhor?
Apenas balancei a cabeça negativamente. Ele sorriu e começou a passar seus dedos pelos bicos dos meus seios. Estava indo à loucura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Maninha, alguém já beijou esses seios maravilhosos?- Nunca.Ele riu e perguntou:- Poderia ter essa honra?- Claro. - eu já estava totalmente descontrolada. Nem lembrava mais que aquele cara com as melhores maos do mundo, era meu irmão.Christopher abaixou e começou distribuir beijinhos por meus ombros, meu pescoço, até chegar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 13/04/2016 - 10:47:44

    Continuaaa

  • gabrielayzlabarbosapereira Postado em 10/11/2012 - 12:04:41

    posta mais

  • kellydarkbr Postado em 12/12/2009 - 23:47:58

    Meu seonhor q issoooooo. Ela não foi com o Poncho pq não queria ele, queria o irmão... Ui ui que delícia...

  • luhdalsin09 Postado em 27/11/2009 - 15:33:14

    Posta mais, essa web eh maravilhosa. Por favor, ñ some ;)

  • pattybarcelos Postado em 22/11/2009 - 23:45:47

    pelo menos fala pq
    vc parou de postar

  • pattybarcelos Postado em 20/11/2009 - 10:56:36

    posta quero ler
    poxa vc sumiu
    o q houve?
    to curi
    wn mara

  • luhdalsin09 Postado em 19/11/2009 - 13:58:55

    Posta mais, please.

  • pattybarcelos Postado em 18/11/2009 - 00:49:42

    poxa posta
    o q houve?

  • luhdalsin09 Postado em 17/11/2009 - 16:59:56

    Posta +

  • pattybarcelos Postado em 17/11/2009 - 01:03:46

    amo sua wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais