Fanfics Brasil - 5 Meu irmão e ginecologista [HOT³]

Fanfic: Meu irmão e ginecologista [HOT³]


Capítulo: 5

34 visualizações Denunciar


Apenas sorri e então ele se aproximou novamente e abriu devagar meu avental na parte de baixo. Eu ainda estava de calcinha. Christopher fez uma cara de safado e começou a passar a ponta de seus dedos por minha barriga.
- Deixa eu tirar essa calcinha, deixa? - ele perguntou colocando a mão direita sobre a tira da calcinha, ameaçando a tirá-la.
- Você pode fazer o que quiser. - eu respondi meio sem fôlego.
Ele deu uma risadinha, se afastou de mim e arrancou sua calça com rapidez. Dava pra ver perfeitamente que seu membro estava duro, pois marcava na sua cueca branca. Christopher percebeu o quanto eu estava curiosa para ver de perto o que tinha por trás daquela cueca. Então, ele se aproximou novamente, me pegou em seu colo e me colocou em pé. Eu não estava entendendo o que pretendia, até ele me beijar. Foi um beijo rápido, porém com um desejo incontrolável. Christopher sentou na cama ginecológica onde estava deitada a poucos segundos, abriu suas pernas e me puxou para perto.
- Quer passar a mão no meu amiguinho, irmãzinha?
Eu apenas balancei a cabeça dizendo que sim e coloquei minha mão direita de leve sobre a cueca em seu membro que estava ereto e totalmente duro.
- Não precisa ter medo, ele não vai te comer - falou rindo - Quer dizer, não agora.
Meio sem jeito eu comecei a acariciá-lo. Percebi que Christopher me olhava com tesão.
- Não acha que seria melhor sem a cueca?
Eu fiz que sim com a cabeça e ele então tirou ela, jogando pra longe.
É claro que já tinha visto vários pênis antes em revistas masculinas ou em sites na internet. Mas nenhum tão grosso e grande como o de Christopher. Aquela cabecinha vermelhinha me deixou ainda mais excitada. Christopher simplesmente pegou minha mão e colocou sobre seu `pa u`. Comecei a massageá-lo devagar, enquanto meu irmãozinho ficava de olhos fechados, passando as mãos sobre meus seios.
- Dulcinha, vou te ensinar como se faz.
Christopher posicionou minha mão certa sobre seu membro e começou a fazer com que eu o masturbasse. Quando ele tirou sua mão sobre a minha eu continuei em um ritmo mais rápido.
- Huuuum, isso maninha. Continua... Você não sabe como essas mãozinhas pequenas... Huuum... Não sabe como são boas... Huuuum..
Confesso que adorei ver a reação dele. Tudo aquilo estava me excitando cada vez mais. Christopher de repente me afastou e desceu dali. Me pegou no colo novamente e me colocou deitada de novo sobre aquela cama ginecologica.
- Agora é minha vez, Dulcinha.
Christopher enquanto lambia meus seios, passava sua mão direita sobre minha barriga em direção à calcinha, quando de repente senti sua mão parada sobre minha intimidade.
- Huuum, gostou tanto assim da sua consulta que molhou até a calcinha, maninha? - ele deu uma risada maliciosa.
Eu já estava completamente enloquecida de novo, quase implorando para que ele arrancasse logo aquela calcinha ou então mexesse sua mão de alguma forma ali em cima da minha intimidade.
- Quero te ver peladinha por completo, você deixa?
- Já disse que sou toda sua.
Ele sorriu e tirou sua mão quente de cima da minha calcinha molhada.
- Tá vendo meu amiguinho aqui? - apontando para seu membro ereto - Ele está pulsando de curiosidade.
Christopher virou de costas e eu não entendi o que pretendia. Então ele pediu para que eu tirasse a calcinha e assim eu fiz e joguei em seu ombro. Pude ver que ele a pegou e cherou. Depois virou e ficou me olhando. Senti que estava vermelha. Christopher estava me vendo completamente nua ali em sua frente e o pior: não falava nada.
Ele se aproximou e começou a falar baixinho:
- Sabe maninha, a visão daqui é perfeita. Esse seu corpo me deixa louco e sua amiguinha é a xaninha mais linda que já vi. Todas mulheres acham que homem não repara nisso, pois é um engano. - ele começou a passar de leve seu dedo indicador pela minha virilha - A sua é perfeita. E o melhor: é virgenzinha. Nunca recebeu um `pa u` dentro dela, ou algum toque. E o que me deixa mais excitado e o meu amiguinho mais duro ainda é saber que vou ser o primeiro.
Por Deus, acho que nenhuma mulher ficou tão excitada como eu estou agora. Ainda mais com tudo o que Christopher diz para complementar o momento.
Ele abriu minhas pernas de leve e então colocou seu dedo em cima de meu clitoris e começou a massageá-lo. Acho que fui até a lua e voltei. Melhor sensação que essa não existe. Comecei a me contorcer de prazer e comecei a dar leves gemidinhos.
- Tá gostando é, Dulcinha?
- Ado... adoran.. ado.. adorando!
Christopher desceu seu dedo e começou a enfiá-lo devagar dentro de minha xaninha que estava totalmente molhada.
- E assim, é gostosinho?
- UHUM! - foi o que consegui responder.
- Fecha os olhinhos e pede pra eu continuar, pede.
Fiz o que mandou e comecei a pedir:
- Maninho, continua, por favor.
- Você quer outro dedinho nessa xaninha, quer?
Balancei a cabeça positivamente.
- Hum.. Você tá sendo tão boazinha... E essa bucetinha toda depilada merece coisa muito melhor.
Ele tirou seu dedo de dentro de mim e abriu mais um pouco minhas pernas. Não contive e abri meus olhos. Vi Christopher aproximando seu rosto de minha intimidade e a cheirando.
- Seu cheiro é maravilhoso, será que seu gosto também é?
Então ele começou a dar beijinhos por toda `v agina`. Eu mal conseguia raciocinar, ainda mais quando ele começou a lambe-la e a dar mordidinhas em meu clitores de leve.
Christopher era simplesmente perfeito. Ao mesmo tempo que me tratava com carinho, me tratava com bastante safadeza. Eu era a mulher mais feliz do universo naquele momento.
- Dulcinha, eu preciso entrar em você se não vou enlouquecer. Dá essa bucetinha deliciosa pro irmaozinho?
- Quero você dentro de mim agora! - eu gritei.
Christopher deu um sorriso safado e subiu em cima de meu corpo rapidamente. E assim começou a me provocar, passando a cabecinha de seu `pa u` na entrada da minha bucetinha que estava implorando por aquela entrada. Quando ele enfiou aquela cabeça vermelha ali dentro, estremeci e mordi meu labio. Ele riu e enfiou aquele `pa u` grande e grosso inteiro de uma vez, fazendo eu dar um grito de prazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher dava fortes estocadas que me faziam delirar.- Hummm.. você é tão apertadinha. - ele disse com dificuldade.- Você é delicioso.Enquanto Christopher entrava e saia de dentro de mim, ele acariciava meus seios. Ja nem sabia mais quem eu era ou aonde eu estava. Aquilo era a melhor sensação do universo.Quando Christopher sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 13/04/2016 - 10:47:44

    Continuaaa

  • gabrielayzlabarbosapereira Postado em 10/11/2012 - 12:04:41

    posta mais

  • kellydarkbr Postado em 12/12/2009 - 23:47:58

    Meu seonhor q issoooooo. Ela não foi com o Poncho pq não queria ele, queria o irmão... Ui ui que delícia...

  • luhdalsin09 Postado em 27/11/2009 - 15:33:14

    Posta mais, essa web eh maravilhosa. Por favor, ñ some ;)

  • pattybarcelos Postado em 22/11/2009 - 23:45:47

    pelo menos fala pq
    vc parou de postar

  • pattybarcelos Postado em 20/11/2009 - 10:56:36

    posta quero ler
    poxa vc sumiu
    o q houve?
    to curi
    wn mara

  • luhdalsin09 Postado em 19/11/2009 - 13:58:55

    Posta mais, please.

  • pattybarcelos Postado em 18/11/2009 - 00:49:42

    poxa posta
    o q houve?

  • luhdalsin09 Postado em 17/11/2009 - 16:59:56

    Posta +

  • pattybarcelos Postado em 17/11/2009 - 01:03:46

    amo sua wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais