Fanfics Brasil - Capítulo Um. Roleta Russa

Fanfic: Roleta Russa | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo Um.

295 visualizações Denunciar


Las Vegas,01:00 am, mansão Saviñon.


Tudo completamente escuro. É assim que eu gosto de ficar: na surdina, apenas esperando a vítima. Peguei o meu copo de vinho na mão, o tomando de vez em quando. Ouvi o barulho das chaves e a porta se abriu. Escutei risadas, seguidas pela voz de Demi sussurrando.


- Xiiiiu, alguém pode nos ouvir! E eu não quero perder a nossa noite, de jeito nenhum!


- Ta falando da general? - essa era a voz de Wilmer, que ria junto com Demi. Depois de mais algumas risadas abafadas, ele acrescentou:
- Tudo bem. Eu também não quero dormir sem você!


Logo os risos cessaram, provavelmente estavam aos beijos na minha casa, se agarrando. É, agora estou mal humorada! Acendi a luz e logo estalei os dedos.


- Acabou a palhaçada!


- Inferno! - Demi resmungou baixinho, mas consegui escutá-la.


- Por que não pode ser normal, caramba?


- Eu sou normal, controle essa raiva, e antes que comece a dizer as mesmas baboseiras e começar os dramas de sempre, eu quero esse moleque fora da minha casa! - Me levantei, prestes a sair. Mas parei no caminho, ao escutar a voz de Demi.


- Ele não irá!


- Como é? - Arqueei a sobrancelha, me virando e a vendo me desafiar.


- Exatamente o que você ouviu!


- Demi, deixa pra lá! É melhor eu... - Wilmer foi interrompido por Demi.


- Melhor você nada, ficará aqui! - Ela estava realmente decidida.


- Demetria, faça agora mesmo o que mandei! - Eu já estava extremamente irritada, mas não perdi a compostura.


- Não, você não manda em mim!


- DEMETRIA! - Minha voz saiu alterada.


- Demi, escuta a sua irmã, amanhã nos vemos! - Ele saiu e Demi ficou me encarando com cara de poucos amigos.


- SATISFEITA? - Ela me perguntou aos gritos.


- Muito!


Comecei a rir, enquanto respondia sarcasticamente.


- EU TE ODEIO! - Gritou, subindo as escadas correndo.


Neguei com a cabeça, afinal um dia ela irá me agradecer. Caminhei até a porta, a fechei e em seguida subi, indo aos meus aposentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce -Narrando. Como de costume, levantei cedo, fiz minha higiene e me vesti. Meus negócios me esperam. Assim que desci, encontrei a Carol, minha mãe de criação. - Bom dia! - Bom dia! Onde está a Demetria? - Ainda não desceu. Brigaram novamente? - Não exatamente! Porém, vamos brigar daqui à - olhei o rel& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grasy_RBD Postado em 21/06/2015 - 15:47:11

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amando a web, posta mais pra mim plissssssssssssssssssssssssss

  • 💖Mia💖 Postado em 21/06/2015 - 15:43:58

    Amandooooooooooooooooooooooo quero mais posta logoooooooooooooooooooooooooo

  • sophiavasconcellos Postado em 16/05/2015 - 22:49:37

    Eita,elas são bem parecidas na personalidade. Começou bem. kkkkkk

  • laurien Postado em 16/05/2015 - 19:31:35

    Posta mais! Prevejo muitas confusões.

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 14/05/2015 - 13:02:07

    Posta o primeiro capitulo :3 - Pelo jeito sua web vai ser foda *-* ... [Ps: Leitora Nova]

  • lali_vondys2 Postado em 14/05/2015 - 12:36:57

    começa logooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais