Fanfics Brasil - Capítulo 1 (parte 2) Roleta Russa

Fanfic: Roleta Russa | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1 (parte 2)

11 visualizações Denunciar


# Dulce -Narrando.


Como de costume, levantei cedo, fiz minha higiene e me vesti. Meus negócios me esperam. Assim que desci, encontrei a Carol, minha mãe de criação.


- Bom dia!


- Bom dia! Onde está a Demetria?


- Ainda não desceu. Brigaram novamente?


- Não exatamente! Porém, vamos brigar daqui à - olhei o relógio de pulso - cinco minutos.


- Filha, deixe a menina!


- Nunca! Ela precisa saber quem manda nessa casa!


- Você sabe que para todos os efeitos ela é minha filha!


- Eu sei! - falei desanimada e muito frustrada.- Mas é sério Carol, não vai me fazer mudar de ideia! -Olhei o relógio, novamente - 3 2 1...


Mal terminei de falar e Demi desceu as escadas, indo falar com Carol, lhe dando bom dia e beijando sua bochecha.


- Fiz panquecas!


- Estou sem fome! E não voltarei para o almoço, tudo bem? - Demi avisou. Fazendo com que eu finalmente me metesse na conversa.


- Onde pensa que vai?


- Não te interessa, Dulce!


- Demetria, não me faça perder a paciência, por favor!


- POR QUE VOCÊ INSISTE EM SE METER TANTO NA MINHA VIDA? EU JÁ SOU GRANDE! SEI MUITO BEM O QUE FAÇO, E VOCÊ NÃO É NADA MINHA!


- Abaixe a sua voz!


- POR QUÊ? EU FALO DO JEITO QUE EU BEM ENTENDER, QUERIDA IRMÃ!


Eu nem consegui pensar direito, quando dei por mim, já estava lhe dando uma bofetada.


- TE ODEIO! - ela falou, ao mesmo tempo que passava a mão no rosto, no local do tapa, que já estava vermelho.


- Demi, me desculpa!


- NUNCA! - falou entre dentes e ouvimos uma buzina, logo ela saiu e eu a segui.


- Volte aqui Demi!


Apesar de eu ter ordenado, ela não deu a mínima atenção e subiu na moto de Wilmer, ele partiu e eu cerrei os punhos.


- Garoto maldito!


- Dulce, você devia se controlar. Deixe a menina um pouco, ela sabe se virar!


- Eu sei disso Carol, mas eu não consigo confiar nesse garoto!


- Você não confia em ninguém!


- Você sabe todos os meus motivos! - entrei, sendo acompanhada por Carol e nos sentamos no sofá.


- Eu sei minha querida! Mas você não deve viver no passado. O presente é agora, cuide para não perdê-lo! - ela acariciou meus cabelos.


- Eu não consigo, não consigo!


- Um dia irá conseguir, meu anjo!


Ela beijou o topo de minha cabeça. E eu não falei nada, só fechei os olhos e deitei, ficando com a cabeça em seu colo. Esse era um dos raros momentos felizes da minha vida. Eu simplesmente não sei o que seria de mim sem a Carol, eu não seria nada.


[...]


Uma hora depois eu estava indo para a empresa. Tinha uma reunião, mas depois ficaria livre. O que seria perfeito, afinal eu iria visitar um amigo. Depois irei resolver uma dívida, que há muitos anos estava pendente. E essa dívida, eu não perdoarei por nada. Às vezes, as dívidas saem muito caro.
Quando deu 12h, eu saí da empresa, tudo deveria ser perfeito. Liguei para o Ian, e como sempre, ele abriu uma exceção para mim. Eu ando mais tensa do que nunca, Demetria me dá muita dor de cabeça.
Ao chegar no Spa, me encaminhei diretamente para a recepção, acompanhada pelo segurança. Percebi alguns olhares, contudo os ignorei. Todos me conhecem, minha loja de jóias é famosa demais, e ainda tem as filiais pelo mundo. Tudo será uma segurança no futuro. Demi vai assumir quando eu não estiver mais aqui.
Subi pelo elevador e fui sozinha até a minha sala. Sim, eu tinha alguns privilégios. Entrei e lá estava ele, com um sorriso sacana no rosto.


- Até que enfim resolveu aparecer, meu bem!


- Pois é! Mas agora chega de papo! - pisquei.


- Você quem manda, chefia! - piscou de volta.


Fui para o banheiro e retirei a roupa, coloquei o roupão e voltei, Ian estava me esperando, com o seu material de trabalho. Suas mãos eram as melhores de todo o universo, pelo menos para mim. Deitei no colchão e fechei os olhos. Massagem tântrica me acalma mais do que tudo, e me satisfaz.


- Esta tensa, relaxe Petit! -Ian falou, começando a massagear os meus pés.


Assenti, respirando fundo e não pensando em mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grasy_RBD Postado em 21/06/2015 - 15:47:11

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amando a web, posta mais pra mim plissssssssssssssssssssssssss

  • 💖Mia💖 Postado em 21/06/2015 - 15:43:58

    Amandooooooooooooooooooooooo quero mais posta logoooooooooooooooooooooooooo

  • sophiavasconcellos Postado em 16/05/2015 - 22:49:37

    Eita,elas são bem parecidas na personalidade. Começou bem. kkkkkk

  • laurien Postado em 16/05/2015 - 19:31:35

    Posta mais! Prevejo muitas confusões.

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 14/05/2015 - 13:02:07

    Posta o primeiro capitulo :3 - Pelo jeito sua web vai ser foda *-* ... [Ps: Leitora Nova]

  • lali_vondys2 Postado em 14/05/2015 - 12:36:57

    começa logooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais