Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 1
Alfonso Herrera olhou pela janela com uma expressão suave. Sabia que resultava inexpressivo. Podia sentir como corria por ele uma descarga completa pelo esforço de manter o rosto em branco.
Fascinação.
Luxúria.
Devia mover-se.
Disse-se que tinha que mover-se quando apertou os punhos e se colocou na parede junto à janela do pequeno apartamento de cobertura. Ia mover se. Em apenas um minuto.
Quase se corre em suas calças quando a olhou fixamente, perplexo.
Não era sua culpa.
Estava-se desculpando a si mesmo e condenadamente bem que sabia. Estava muito... comocionado. Sim, essa era a palavra. Muito conmocionado para mover um só músculo e arrastar-se longe da pequena janela com vista de pássaro para o isolado pátio traseiro dos vizinhos.
Pervertido! Amaldiçoava-se a si mesmo.
Isso não o deteve. Estava paralisado. Seu pau estava no inferno. Estava virtualmente babando sobre o poeirento chão do desvão enquanto observava com cautela à pequena, esquiva e afetada senhorita Anahí Puente, nua como Deus a trouxe para o mundo.
Brilhava sob o sol, com suas magras mãos em movimento.
Fechou os olhos. Tragou com força. Ela pensava que estava na intimidade de sua própria casa. Pensava que o cercado, que havia feito com uma fodida fortuna e que tinha construído ao redor de sua piscina era o suficientemente alto para protegê-la. Que ninguém a podia ver. Que estava a salvo.
Abriu os olhos.
Sentiu o suor perlando sua frente quando ela posou suas mãos sobre seus peitos. Cavando-os. Agarrando seus mamilos.
— Cristo, —soprou. Um brilho dourado o cegou momentaneamente.
Santo inferno.
Sentia seu pau impossivelmente grosso. Sentia os ovos apertados. Suas bolas? Maldita seja. Logo não podia respirar.
A afetada senhorita Puente tinha anéis nos mamilos. Uns fodidos anéis nos mamilos. Debaixo das blusas formais e as muita malditamente largas saias que levava, levava malditos anéis nos mamilos?
Apertou os punhos quando os apoiou no marco da janela. Piscou pelo suor, e não pôde apartar seu olhar dela.
Seu comprido cabelo castanho claro, ondulado tumultuosamente, se espalhava-se a seu redor. Um inferno muito mais comprido do que ele se imaginou que era.
E ela era curvilínea. Com curvas aonde uma mulher deve as ter.
E os dedos.
Tratou de tragar. Seus dedos estavam atirando dos piercings de ouro em seus mamilos, e sua expressão estava cheia de prazer.
Todo seu corpo brilhava como se estivesse melado com azeite. Obrigou a seus olhos a apartar-se de seus mamilos. Para baixo.
—Deus, tenha piedade. —Disse com uma respiração rápida e dura.
:Ainnnnn Flor qm é vc? O fanfics bugou e nn apareceu qm é :/
Elis Herrera: Lissssssssssssss *-* Bem vindaaaaa O/
Debaya: Bem vinda nessa tmb Deeeeb *-* Capítulos pra vc :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Muito bem! Era um pervertido de merda. Desabotoou-se os jeans, liberando seu pau, e franziu os dedos ao redor do eixo, acariciando-o com as mãos. Porque, ela se movia de novo. Os dedos de uma mão foram descendo pelo estômago, a seu nu, encerado, brilhante... Apoiou a frente contra a janela circular, olhou, lutou por respirar. Resplandeceu um pouco dou ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)