Fanfics Brasil - Cap 10 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

743 visualizações Denunciar


Tomou a bolsa de lona, tirou-se as sandálias, e se dirigiu descalça pela casa para a cozinha grande, muito iluminada. Havia um montão de janelas separadas pela habitação, fazendo parecer como se o pátio traseiro fosse uma parte da habitação.


A piscina tinha sido um ponto na venda. Adorava a piscina. Adorava a forma em que o sol entrava na cozinha pela manhã e a forma acolhedora e cálida em que se sentia a casa.


E era todo dele.


Guardou o leite e os ovos, o café, o açúcar e a nata. Um pacote de bolachas e alguns pão-doces ficaram no mostrador, um filete cuidadosamente envolto na geladeira, veio e umas batatas no mostrador.


Jantar. Carne, batatas, talvez um copo de vinho, na terraço.


Olhou para a terraço, apoiando seus braços sobre o mostrador e olhando a água da piscina quando franziu o cenho e considerou a seu vizinho Alfonso Herrera.


Aproximou-se imediatamente depois do traslado e lhe disse que se tinha algum problema o fizesse saber. E se algum dos amigos que às vezes lhe visitavam, incomodavam-na ou ofendiam, então definitivamente queria sabê-lo. E tinha sido claro.


Seus amigos não eram tão maus entretanto. Eram de aspecto rude, mas divertidos, e sempre brincavam com ela. Pensou que tinha tratado com muitos dos amigos do Alfonso durante os anos. Mas nunca paqueraram com ela, nunca se aproximaram dela. Bem poderia ser a irmã de todos esses meninos pela forma em que a tratavam.


Não é que ela quisesse a seus amigos. Queria ao Alfonso. Mas, olhou para a piscina, perguntava-se se não era suficiente mulher, ou era realmente pouco atrativa para o sexo oposto.


Separou-se do mostrador, olhou as batatas, e suspirou de novo. Uma comida solitária. Em uma noite de sexta-feira. Tinha vivido aqui durante dois anos e nunca tinha notado como realmente as outras pessoas queriam ter pouco ou nada que ver com ela, até agora.


E saía todos os dias, assegurava-se de fazê-lo, embora só fora para comprar seu jantar. Era amável, não?


Sentia-se sozinha. Arrastou seus dedos sobre a ilhota ampla da cozinha, passeou-se pela casa, e franziu o cenho ante a estranha sensação.


Não havia sentido a solidão em muito tempo. Tinha estado muito ocupada, muito preocupada com sobreviver para preocupar-se com a solidão.


Sua mão se levantou para seu peito quando se deteve em meio da sala e ficou olhando o chão. Esfregou-se as cicatrizes, quase como se pudesse sentir o medo e a dor horrenda que havia sentido quando as tinham feito.


Negou com a cabeça.


Não, não pensaria nisso.


Tinha-o banido ao fundo de sua mente e guardado ali. Ocupou-se disso. Tinha sobrevivido. Era o único que importava. Não era assim?


Mas... tinha sobrevivido, verdade? Ainda se escondia. Seguia mantendo-se ocupada com seu trabalho como se cada minuto significa o êxito ou o fracasso.


E não era assim.


Já não era assim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Construiu-se uma vida. Nos últimos dois anos, tinha conseguido alguns contratos grandes em seu negócio. Não tinha que preocupar-se com passar fome, e não tinha que preocupar-se de perder sua casa, seu tio Martin tinha arrumado isso. Não tinha que preocupar-se por isso outra vez. Então por que estava aqui de pé como um cachorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais