Fanfics Brasil - Cap 11 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 11

753 visualizações Denunciar


Construiu-se uma vida. Nos últimos dois anos, tinha conseguido alguns contratos grandes em seu negócio. Não tinha que preocupar-se com passar fome, e não tinha que preocupar-se de perder sua casa, seu tio Martin tinha arrumado isso. Não tinha que preocupar-se por isso outra vez.


Então por que estava aqui de pé como um cachorrinho perdido?


Porque não sabia como divertir-se.


Tinha ido a bares antes, mas ninguém a convidou a dançar uniu-se ao clube de negócios da cidade, mas ia só uma vez ao mês e estranha vez fazia mais que falar de quão pequena era a comunidade, e como eram de elevados os impostos, e como os bons trabalhos estavam mais perto do Corpus Christi.


Talvez uma cidade pequena era realmente uma má idéia. Tinha pensado que seria mais fácil de encaixar aqui, embora não esperava que fora tão difícil.


Era sexta-feira de noite. E tinha um bife e umas batatas esperando-a. Pelo menos tinha um par de livros bons com ela.


 


Herrera se movia pelo bar uma semana mais tarde, seus olhos se estreitaram pela fumaça e a escuridão, procurando drogas mais que qualquer outra coisa.


Um lugar tão duro tinha que ter umas poucas regras. Se alguém queria brigá-lo fazia no estacionamento. Ninguém golpeava a uma mulher, tanto se era uma dama como se não. E ninguém, absolutamente ninguém, fazia negócios em seu local.


Seu garçom, um Ex-Ranger como ele, ocupava-se da entrada com a ajuda de um dos estudantes universitários locais. O moço era muito trabalhador, desejoso de aprender.


Havia outros dois guardas, Ex-Rangers também, e tão duros e resistentes como Herrera, apesar de suas licenças médicas do serviço. Todos eles eram veteranos discapacitados. Mas seus homens eram tão duros e eficazes como o tinham sido no exército.


Talvez não tão rápidos, pensou com um sorriso.


O bar estava em um dos lugares mais populares da zona e era o único. A maioria dos dias de semana tinham trabalho, mas os fins de semana se podia converter em uma loucura se não foram com cuidado.


A banda no outro extremo do local tocava uma melodia lenta e os casais davam voltas na pista de baile. Havia o sortido habitual de motoristas, meninos universitários e bêbados em geral.


Com um sinal ao gorila mais próximo, indicou-lhe ao outro que ocupasse seu lugar, enquanto Herrera se dirigia denovo para a entrada. Enquanto o fazia, quase se o para o coração.


Inferno.


Não, não necessitava disto. Não depois de vê-la nua, excitada, e insatisfeita.


Ali, de pé na porta como um anjo delicado, estava sua intrépida vizinha. E não estava usando um vestido. Ou uma saia.


Levava uns jeans que faziam que as pernas se vissem como o melhor sonho úmido que um homem poderia ter. Baixos no quadril, uma blusa sem mangas muito rodeada grampeada malditamente perto do pescoço, e outra vez as botas.


E levava o cabelo solto.


Sentiu um golpe duro de ciúmes ao ver quando os olhos de outros homens a encontraram, com luxúria, observando os largos cachos, selvagens.


Merda.


Como demônios se supunha que ia tirar a daqui? Este não era um lugar para a senhorita Anahí.


 


 


 


 


 


 


 




Franmarmentini: :3


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKK Tmb né é o Herrera :3 KKKKKKKKKKK Tds curiosas :3


Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKK Anny tá cansada de ser a "certinha" :3 , Sim cicatrizes :/


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKK Tds estão.. EXATOOOOO KKKKKKKKKKKK Por isso nos entendemos tão bem Rosa :3 KKKKKK E olha q nem se agarraram ainda né? Imagina qnd acontecer...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passou uma mão pelo cabelo com irritação, dirigiu-se para ela, movendo-se através da sala em um caminho diagonal a ela, que se dirigiu à entrada. Não sabia a escória que podia encontrar em um bar como este? Que demônios estava fazendo ali? E deveria ser considerado ilegal que uma mulher levasse um par de calças ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais