Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Passou uma mão pelo cabelo com irritação, dirigiu-se para ela, movendo-se através da sala em um caminho diagonal a ela, que se dirigiu à entrada.
Não sabia a escória que podia encontrar em um bar como este? Que demônios estava fazendo ali?
E deveria ser considerado ilegal que uma mulher levasse um par de calças como essas. Faziam que a olhasse com cada passo que dava com elas.
Abraçando sua bunda bem formada como umas mãos muito possessivas.
Filha da puta.
—Olá. —Sorriu ao garçom. Christopher esteve malditamente perto de deixar cair a garrafa de uísque que levava. —Poderia-me dar um uísque, por favor?
Os olhos marrons do Christopher piscavam sobre ela. Sim, ela não parecia do tipo de uísque.
—Tenho algumas marca de vinho por aqui, —ofereceu Christopher. —Frutíferos.
Herrera quase pôs-se a rir ao ver a expressão do Christopher.
—Não—negou com a cabeça e Herrera viu sua expressão no espelho detrás do bar. Era uma mulher determinada. —Só uísque, por favor. —Então disse a marca. —Tem-no?
Condenadamente caro. Oh sim, tinham-no.
Herrera se transladou ao final do bar, ao lado do tamborete que ela tinha escolhido, apoiou os braços nela e a olhou em silêncio enquanto se voltava para ele com os olhos como pratos.
—Senhor Herrera. —Disse com esse pequeno sorriso. Com covinhas.
—Só Herrera. —Arqueou seus lábios enquanto a olhava, observando como seu olhar se deslizava pela tatuagem que se enrolava ao redor de seus bíceps.
Mordeu-se o lábio antes de olhá-lo aos olhos de novo. Christopher escolheu esse momento para lhe pôr o uísque diante dela.
Herrera arqueou as sobrancelhas quando o levantou, tomou um sorvo tão delicadamente como uma dama faria com um copo de vinho e deixou de novo o copo na barra sem uma careta.
—É um bar ocupado. —Olhou a seu redor. —Foi assim sempre que vim. Inclusive durante a semana.
Sua voz se levantou quando se deu a volta. Quando se girou, essa covinha apareceu de novo. Seu sorriso era cuidadoso, como se não soubesse muito bem o que fazer com esses bonitos lábios.
Herrera levantou a mão e apoiou o queixo nela quando ficou olhando.
Ela brincou com o copo por um momento e logo o surpreendeu quando o levantou e tomou a metade sem uma só piscada ou tosse. Apertou os lábios e se imaginou a queimadura que deveu lhe fazer, apertando seu corpo quando sua expressão se relaxou, vendo-se um pouco prazenteira, de uma mulher desfrutando do chiado.
Era um olhar que nunca tinha visto no rosto de uma mulher, e lhe pôs duro. Inferno. Muito duro. Tinha estado duro por ela durante mais de uma semana.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Outro? —perguntou, olhando o copo vazio. —Não, obrigado. —Ela sacudiu a cabeça, com um toque de vulnerabilidade, olhando ao redor da bar. Voltou o olhar para a banda, aos bailarinos, seu perfil ligeiramente melancólico enquanto os observava. —Vim aqui várias vezes. Voltou-se para ele, os grandes olhos de cor azu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)