Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Alcançou-a, golpeando suas mãos contra a parte superior do carro ao chegar à porta, ela parou, observando a sua reação, sentindo sua brusca respiração enquanto se apoiava perto dela.
—Este não é um lugar agradável, —disse-lhe em voz baixa. —Isto é um bar. Os homens que vêm aqui só querem uma coisa, Anny. Não todos são agradáveis, e seguro como o inferno não estão aqui para compartilhar uma taça e um baile e ir-se tranqüilamente a sua casa.
Podia cheirar seu perfume agora. Um pouco picante, um pouco doce. Seja qual seja o perfume que tinha posto, ia mata-la.
—Meus guardas têm ordens. Os homens no bar me conhecem, sabem o que sou. Sou um filho de puta, bebê. E quando lhes digo que tenham muito cuidado de seu redor, sabem que demônios significa.
—Por que faz isso? —Ofegou. um pouco excitada, talvez. Não sentia nenhum medo e isso era muito terrivelmente mau. Deveria lhe temer mais que a ninguém naquele bar.
Aproximou-se mais, enterrou o nariz na fragrância suave de seu cabelo de seda.
—Porque quero-te, foda-se, Anny —grunhiu. —Quero, foder-te tão profundo e tão forte que nenhum dos dois possa mover-se até horas e horas mais tarde. E eu não posso te ter, neném, porque seguro como o inferno merece algo melhor. Assim que me condenem se for ver um desses filhos de puta dali agarrar o que sei que nunca terei. Vai pra casa. Encontra um bom homem jovem que te queira para sempre e queira ter bebês, e dá as obrigado por ter a sorte de que o diabo esteja de bom humor esta noite.
Bom humor? Estava tão condenadamente duro, tão quente, que seu pênis era como o titânio. Poderia cravar os pregos da ferrovia com ele. E se pressionou tão perto de suas costas, que a única coisa que o separa de sua carne era sua roupa.
Roupa que queria fora do caminho.
—De verdade? —Havia algo em sua voz que lhe arrepiou o cabelo na parte posterior de seu pescoço. —Não me parece que esteja de bom humor. —Abriu a porta do automóvel e entrou nele. —Confia em mim, senhor Herrera. Não há tal coisa no que respeita ao diabo.
Viu-a arrancar o carro. E não pôde esquecer a perda, o semblante solitário em seu pequeno e tranqüilo rosto. Como se se tivesse enfrentado aos demônios, e se tivesse dado conta que eram mais fortes do que tinha imaginado.
—Foda-se!—Apoiou as mãos nos quadris, ficou olhando o carro, e soube.
Inferno, podia senti-la em suas vísceras. Sabia que Anahí ia ser seu calcanhar de Aquiles.
Antes de estar com ela tinha… necessitava respostas. Sua Anny era muito cautelosa, muito condenadamente reservada.
Foi a pernadas de novo para o bar e fez nota mental de lhe solicitar Jack para que comprovasse exatamente quem era Anahí Puente.
Ponnyaya: KKKKKKKKK Tem q parar uma hr :3 , Postandoooooo
Ponnyforever10: Vdd tmb acho :3 , KKKKKKKKKKK Vdd Supeeeeeeeer viciado.. (Ele assistia jogos cm a Anny :3 )
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma Deb
Franmarmentini: Pois é :/
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKK Ucker coitado mal falou :3 , KKKKKKKKKKKKK #LucianaRevolts
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3 Anahí não chorava fazia muito tempo. Tinha aprendido o pouco que ajudavam as lágrimas, quão miserável a faziam sentir e que a ninguém realmente importava de todos os modos. Alfonso Herrera tinha advertido aos homens que se mantiveram afastados dela no bar. Teria deslocado a voz pela cidade? Era essa a raz& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)