Fanfics Brasil - Cap 16 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 16

24 visualizações Denunciar


Capítulo 3


 


Anahí não chorava fazia muito tempo.


Tinha aprendido o pouco que ajudavam as lágrimas, quão miserável a faziam sentir e que a ninguém realmente importava de todos os modos. Alfonso Herrera tinha advertido aos homens que se mantiveram afastados dela no bar. Teria deslocado a voz pela cidade? Era essa a razão de que todo mundo ficasse a distância?


Foi à loja de comestíveis à tarde seguinte, como todos os dias, para comprar o jantar para essa noite. Perambulando pela loja, escolheu umas poucas verduras e um tomate amadurecido… embora não tinha idéia do que fazia. Uma fatia de melancia foi o seguinte. Agarrou também uma maçã e a colocou em uma bolsa de plástico transparente preparada especialmente para a fruta, e o pôs em sua cesta de compras.


Sentia-se desconectada enquanto se movia através da loja. Não queria bife ou carne de porco. Não queria outro peito de frango. E se tinha prometido fazia anos que nunca voltaria a comer outro jantar pré-cozinhado em sua vida.


Então, o que queria?


Queria dançar. Queria que a abraçassem. Queria que a tocassem.


E não queria a um estranho. Não queria uma merda casual e pouco duradoura. Queria algo mais.


Queria Alfonso Herrera.


Deteve-se diante da geladeira da carne pela segunda vez com o cenho franzido pela variedade de produtos ali. Tinham de tudo. O problema era que a fome que a rasgava não tinha nada que ver com a comida e todo que ver com algo muito mais íntimo.


O pescado é fresco.


Ficou tensa para ouvir a voz de Herrera a suas costas.


Meteu-se uma mecha de cabelo que tinha escapado do acréscimo na parte posterior de cabeça depois da orelha e olhou à geladeira. Agarrou um pacote de peito de frango individual, pôs em sua cesta, e seguiu adiante.


Bom, uma maçã, um caule de aipo pequeno, um pimentão verde, havia um pouco de alface em sua geladeira… Deus, não queria frango.


Vais perdoar me, Anny?


Meu nome é Anahí, disse-lhe em voz baixa. Ou senhorita Puente se o preferir.


Respirou profundo atrás de suas costas.


Ninguém mais te chama de Anny. Faz que uma parte de ti seja só minha.


Estava muito perto. Tão perto que podia sentir o calor dele contra suas costas. Tão perto que seus mamilos ficaram duros, seus clitóris cresceu apertado e sensível, e o estômago lhe retorceu pela necessidade.


Não me quer, recorda?


Maldito seja. Não queria lhe querer. Acaso pensava que era voluntário?


Não lhe servirão mais refrescos no bar. Prometo-lhe isso. Sua voz era um murmúrio tranqüilo e escuro. Tinha um toque de diversão. Um indício de um pouco mais escuro, mais profundo. E não me diga que não quer ir.


Ela se encolheu de ombros.


Não vou de novo a seu bar, Senhor Herrera.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Moveu-se pelo corredor. Provavelmente poderia agarrar outra pequena caixa de leite. Às vezes a bebia, às vezes não. Colocou-a na cesta antes de selecionar uma pequena cunha de queijo que gostava de comer com as bolachas que guardava no armário. —Não vais me perdoar? Vamos, Anny, somos vizinhos. Não pode me guardar rancor. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais