Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Moveu-se pelo corredor.
Provavelmente poderia agarrar outra pequena caixa de leite. Às vezes a bebia, às vezes não. Colocou-a na cesta antes de selecionar uma pequena cunha de queijo que gostava de comer com as bolachas que guardava no armário.
—Não vais me perdoar? Vamos, Anny, somos vizinhos. Não pode me guardar rancor. —Sentiu um comichão na parte superior da cabeça quando sorriu, esquentando sua alma.
Anahí se deteve e se voltou, e o nariz quase se enterra em seu peito. Deus, estava tão perto. Ela levantou a cabeça, olhou a esses olhos castanhos esverdeados, e sentiu como o sangue subia a seu rosto… e o calor úmido de seus sucos correndo para preparar sua vagina, enchendo-o, filtrando-se a suas calcinhas.
—Você se importa que não o faça? —Perguntou-lhe finalmente.
Arqueou uma sobrancelha.
—Claro que sim. —murmurou. —Põe-me mais duro que uma rocha. E estou cansado de saber que está zangada comigo.
—Muito bem. —deu-se a volta e reatou seu caminho para a caixa. —Não vou estar zangada nunca mais contigo.
Não estava zangada em princípio. Estava ferida. Tinha estado tratando desesperadamente de fazer amigos nesta pequena cidade. Saber que Alfonso Herrera tinha estado advertindo a todos em seu contrário a fez sentir-se mais isolada que nunca.
Tinha estado isolada durante quase toda sua vida. Não queria está-lo por mais tempo.
Ouviu-o respirar pesado detrás dela outra vez e quis voltar-se para vê-lo, tanto que não podia suportá-lo. adorava olhá-lo. Podia passar-se horas fazendo-o.
Mas decidiu que era melhor não olhar. Simplesmente não devia fazê-lo.
Herrera, olhou Anny enquanto se afastava dele. Sua figura esbelta e delicada se deslizava, movia-se com uma graça sensual inconsciente que tinha suas bolas apertadas e seu pau palpitante. Foda-se, se seguia assim muito mais se arriscava a perder seu pau.
Deixou-a tranqüila, e se dirigiu para as bebidas. Agarrou um pacote de seis cervejas da geladeira ao final, e a alcançou na caixa, permanecendo tranqüilo enquanto ela falava com as mães que havia na cidade.
Mostravam-se cautelosas. Era uma cidade pequena. Anny era uma ‘intrusa’ e passariam anos antes de que fora aceita completamente, a menos que alguém interviesse.
E ele tinha feito mal nesse processo. A advertência que tinha posto no bar de que ninguém lhe pusesse uma mão em cima se transformou de algum jeito, como o fazia nas pequenas cidades, em uma mensagem de que tinha que ser deslocada.
Inferno se entendia por que passava isso? Às vezes, esquecia que era como sua casa, entretanto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Senhorita Maggie, o bebê está muito crescido. —ficou detrás de Anny e olhou por cima do ombro ao pequeno que agitava as mãos para Anny quando ela se voltou para divertir ao bebê em lugar de tratar de forçar uma conversação com a mãe. Os olhos marrons do Maggie se afiaram neles, quando pôs o quei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)