Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
A larga coberta de madeira fazia jogo com a sua. Uma metade coberta, a outra aberta. Herrera se transladou a grande churrasqueira na esquina na parte descoberta e atiçou a chama antes de baixar a tampa e girar-se de novo a ela.
Sustentou a cerveja em ambas as mãos, olhando-o. Viu como tomou sua cerveja da mesa de madeira junto a ele e tomou um comprido trago, olhando-a a ela, um olhar de pesadas pálpebras, grosas pestanas negras emoldurando a cor esverdeada de seus olhos.
—Existem normas em um povo pequeno? —Perguntou-lhe então, por falta de algo melhor que dizer. —Ninguém queria falar comigo até que você o fez.
Fez uma careta nisso.
—Dava-me conta. A política de "não tocar" em meu bar se mesclou com o resto. —encolheu-se de ombros. —Isso passa às vezes. A gente estava um pouco insegura do que estava passando. Em povos como este, todo mundo tende a olhar com desconfiança aos recém chegados por um tempo, de todos os modos. A ordem no bar seguiu seu caminho pela cidade como uma grande bola de neve. Sinto-o por isso.
—Deve ter muito poder na cidade então. —Ela franziu o cenho. Não se tinha dado conta de que em um pequeno povo havia uma base de poder. Mas bem pensava que eram uma sociedade. Não importava muito se a alguns gostava, se a uma figura destacada não o fazia, podia ser condenado ao ostracismo imediatamente.
Herrera fez uma careta.
—Não tenho muito poder, Anny. Disse-lhe isso, outros sabem tudo de mim. Não sou um bom tipo.
—Maggie gosta. E os meninos são incrivelmente ardilosos. Kyle se aproximou de ti em várias ocasiões. E ao dono da loja parecia que também gostava.
—Não significa nada em uma cidade como esta. —sentou-se no banquinho quando ela ficou olhando-o. —Sou natal desta cidade. E não monto muitos espetáculos. Eles atuam como se eu gostasse, inclusive se não o faço.
Seu olhar era direto, sincero. Anahí passou a língua pelos lábios e lhe devolveu o olhar, sem saber o que dizer.
Seu corpo estava cantarolando, como sempre o fazia a seu redor. Vibrante pela necessidade. Não tinha sentido. Seus mamilos estavam duros e sensíveis, os peitos inchados por debaixo de seu vestido.
—Está molhada, não? —Sua expressão trocou de repente, converteu-se em sensual, cheia de luxúria masculina. E se não tivesse estado molhada antes, o teria estado nesse instante.
Anahí se esclareceu garganta, sem fala.
—Estou segura de que muitas mulheres se molham a seu redor, não?
Surpreendeu-o. Viu o sorriso em seus lábios, os olhos se voltaram mais intensos.
—Está jogando com fogo, já sabe, verdade, Anny? —Sua voz profunda, voltou-se grave. Dura. —É uma garota agradável, muito doce. E eu sou muito, muito mau moço. Seguro que quer seguir me olhando com esses olhos quentes e me tentando com esse bonito corpo que tem? Deve conseguir um bom tipo, Anny, não um homem que se esqueceu de toda a suavidade que existe na vida.
Estava disposta a cair na tentação?
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR Mds realmente..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí se moveu lentamente e quase gemeu ao sentir o pequeno piercing em seus clitóris esfregando contra ela. —Talvez queira aprender a ser má, —respondeu-lhe em voz baixa. —Se for tão mau, Herrera, então poderia me ensinar como sê-lo. E eu te recordarei as coisas mais suaves da vida. Pura, uma luxúria crua r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)