Fanfics Brasil - Cap 23 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

27 visualizações Denunciar


Por que? moveu-se detrás dela, inclinou a cabeça e lhe roçou o nariz contra a orelha. Queria ouvir sua voz, não distrair-se com a necessidade que enchia seus olhos. Por que não estiveste com um homem, Anny?


Sua garganta se moveu quando tragou com força.


Estive muito protegida por um comprido tempo, e depois disso, tive uma época dura. Tristeza encheu sua voz. E estava trabalhando. Não havia tempo. E essa era uma pequena mentira.


Não me minta. Ele mordeu a orelha e sentiu seu puxão. Nunca me minta, Anny. Não o tolero muito bem.


Ela permaneceu em silencio durante um bom momento.


Não quero uma aventura de uma noite. Não quero um menino que não sabe como tocar a uma mulher ou um homem que só conhece seu próprio prazer. Voltou a cabeça e o olhou. Não estou procurando o amor, Alfonso. Mas quero ser abraçada. Quero ser agradada. E quero saber como é o prazer. E te esperei do primeiro dia que te vi.


Seu pau ia romper o zíper de sua calça, lacrimejando através da roupa, e era glorioso. Inferno.


Tirou-lhe a cerveja e a pôs com o seu no corrimão da terraço.


Aqui, sob o alpendre coberto, a grade que rodeava a zona os protegia, não havia olhos que pudessem ver. Não é que realmente lhe importasse se alguém podia vê-los. perguntou-se se lhe importaria.


Aproximou-a para ele, agarrou-lhe a parte posterior do pescoço, observando o pulsar em sua garganta, e ficou olhando como esses lábios carnudos se entreabriam e sua língua passava sobre eles.


Inferno.


Ia fazer isto. Havia-lhe dito as palavras mágicas, embora não sabia se acreditá-lo. Disse que não queria amor.


Queria sexo.


Queria sexo duro.


Sexo sujo, murmurou, baixando os lábios até ela. Sexo duro, Anny. Sou um homem. Um homem duro. E eu adoro o sexo, bebê.


Não havia a mais mínima indecisão em seus olhos e apostou que suas calcinhas estavam jorrando. Apostou, que quando lhe tocasse a vagina nua esta pequena, ia se encontrar com os dedos cheios de seus sucos.


Me toque. Sua súplica sussurrada lhe apertou as bolas. Faz-o como desejas, Herrera. Me toque, antes de que morra por isso.


Não será fácil. Envolveu um braço ao redor de seus quadris, inclinou-se, e atirou dela para ele.


Seus olhos se abriram, brilhando com inocência como luzes incandescentes em seus olhos azul pálido, e a excitação avermelhando seu rosto. Seus lábios pareciam ansiosos, disposto a saquear seu gosto, a explorar.


Magras mãos escorregaram por seus antebraços enquanto seu pau palpitava detrás de suas calças jeans, pressionando contra a carne branda da sua vagina coberta.


Ia baixar ali. Logo que a beijasse. Logo que acalmasse ao voraz incêndio em seu interior pelo gosto desses lindos lábios. Ia levantar essa saia, apartar suas calcinhas a um lado, e devorá-la.


Não o pedi suave, falou contra seus lábios, um golpe de fogo, de necessidade.


E ele não ia ser suave.


Havia algo em seus olhos, a necessidade em sua voz. A lembrança dos piercings e a forma em que bebia o uísque. Seu pequena e doce Anny não queria nada suave.


E isso era uma maldita coisa boa, já que Herrera tinha perdido "a suavidade" fazia muito tempo.


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: HAAAAAAAAAAAAAAAAA Agr é q a fic. fica boa :3 , Vdd ¬¬ , Pode ir extravasar nas suas fics. ;) Agr posts só amanhã :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4   Anahí foi alagada pelas sensações. Perdida nas mesmas. Seus dedos se curvaram em êxtase sobre os ombros fortes, largos, e seus lábios se entreabriram desço de um beijo que a fazia arder, com fome, e oh tão bom. Apertou-a contra ele sem esforço, com os pés pendurando da terra, sua ere&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais