Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
—Por que? —moveu-se detrás dela, inclinou a cabeça e lhe roçou o nariz contra a orelha. Queria ouvir sua voz, não distrair-se com a necessidade que enchia seus olhos. —Por que não estiveste com um homem, Anny?
Sua garganta se moveu quando tragou com força.
—Estive muito protegida por um comprido tempo, e depois disso, tive uma época dura. —Tristeza encheu sua voz. —E estava trabalhando. Não havia tempo. —E essa era uma pequena mentira.
—Não me minta. —Ele mordeu a orelha e sentiu seu puxão. —Nunca me minta, Anny. Não o tolero muito bem.
Ela permaneceu em silencio durante um bom momento.
—Não quero uma aventura de uma noite. Não quero um menino que não sabe como tocar a uma mulher ou um homem que só conhece seu próprio prazer. —Voltou a cabeça e o olhou. —Não estou procurando o amor, Alfonso. Mas quero ser abraçada. Quero ser agradada. E quero saber como é o prazer. E te esperei do primeiro dia que te vi.
Seu pau ia romper o zíper de sua calça, lacrimejando através da roupa, e era glorioso. Inferno.
Tirou-lhe a cerveja e a pôs com o seu no corrimão da terraço.
Aqui, sob o alpendre coberto, a grade que rodeava a zona os protegia, não havia olhos que pudessem ver. Não é que realmente lhe importasse se alguém podia vê-los. perguntou-se se lhe importaria.
Aproximou-a para ele, agarrou-lhe a parte posterior do pescoço, observando o pulsar em sua garganta, e ficou olhando como esses lábios carnudos se entreabriam e sua língua passava sobre eles.
Inferno.
Ia fazer isto. Havia-lhe dito as palavras mágicas, embora não sabia se acreditá-lo. Disse que não queria amor.
Queria sexo.
Queria sexo duro.
—Sexo sujo, —murmurou, baixando os lábios até ela. —Sexo duro, Anny. Sou um homem. Um homem duro. E eu adoro o sexo, bebê.
Não havia a mais mínima indecisão em seus olhos e apostou que suas calcinhas estavam jorrando. Apostou, que quando lhe tocasse a vagina nua esta pequena, ia se encontrar com os dedos cheios de seus sucos.
—Me toque. —Sua súplica sussurrada lhe apertou as bolas. —Faz-o como desejas, Herrera. Me toque, antes de que morra por isso.
—Não será fácil. —Envolveu um braço ao redor de seus quadris, inclinou-se, e atirou dela para ele.
Seus olhos se abriram, brilhando com inocência como luzes incandescentes em seus olhos azul pálido, e a excitação avermelhando seu rosto. Seus lábios pareciam ansiosos, disposto a saquear seu gosto, a explorar.
Magras mãos escorregaram por seus antebraços enquanto seu pau palpitava detrás de suas calças jeans, pressionando contra a carne branda da sua vagina coberta.
Ia baixar ali. Logo que a beijasse. Logo que acalmasse ao voraz incêndio em seu interior pelo gosto desses lindos lábios. Ia levantar essa saia, apartar suas calcinhas a um lado, e devorá-la.
—Não o pedi suave, —falou contra seus lábios, um golpe de fogo, de necessidade.
E ele não ia ser suave.
Havia algo em seus olhos, a necessidade em sua voz. A lembrança dos piercings e a forma em que bebia o uísque. Seu pequena e doce Anny não queria nada suave.
E isso era uma maldita coisa boa, já que Herrera tinha perdido "a suavidade" fazia muito tempo.
Site Una Fénix: HAAAAAAAAAAAAAAAAA Agr é q a fic. fica boa :3 , Vdd ¬¬ , Pode ir extravasar nas suas fics. ;) Agr posts só amanhã :)
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 Anahí foi alagada pelas sensações. Perdida nas mesmas. Seus dedos se curvaram em êxtase sobre os ombros fortes, largos, e seus lábios se entreabriram desço de um beijo que a fazia arder, com fome, e oh tão bom. Apertou-a contra ele sem esforço, com os pés pendurando da terra, sua ere&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)