Fanfics Brasil - Cap 25 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 25

15 visualizações Denunciar


Quero ver o que te faz explodir também Alfonso.


Surpreendeu-o outra vez.


Suas mãos acariciaram seus ombros. Seu rosto inquisitivo, cheio de quente luxúria feminina, manteve-o paralisado.


Quer saber o que me faz explodir? Sussurrou, baixando a cabeça para tocar seus lábios, olhando-a aos olhos.


Simsuspirou ela.


Às vezes, o mais singelo toque ou vista. Mordiscou seus lábios carnudos. Fez vir o inferno sobre mim a semana passada. Em meu apartamento de cobertura. Enquanto olhava fixamente para sua piscina e via como te tocava.


Seus olhos se abriram em estado de shock.


Viu-me? Não havia o menor indício de mortificação em sua voz. Só o justo, que ele pudesse intuir, mais por ficar insatisfeita que porque ele a visse.


Saltei fora de minha pele enquanto te olhava. girou-se para a mesa que havia sob o alpendre coberto e a sentou sobre ela.


Você gostou de verdade? Houve uma ponta de acanhamento, o prazer voltando-se a construir, retirou o vestido em cima de suas pernas.


Eu adorei verte. E vou fazer o de novo.


Ela negou com a cabeça.


Você me tocará.


Sua respiração era tão forte que seus mamilos estavam apertando perigosamente a parte dianteira de seu vestido ameaçando rompe-lo.


Oh, vou tocar-te. Só um pouco. O suficiente para conseguir pô-la mais quente, fazê-la mais selvagem.  Então, você me toca, Anny. Vamos ver que tão quente se pode pôr este pequeno teu corpo.


Tornou-se para trás, tirou-o de sua camiseta, e teve que apertar os dentes. Suas mãos estavam ali, na estreita faixa de cabelo que cobria seu peito e chegava ao centro de seu corpo.


Logo seus lábios.


Jesus. Esta mulher não era das que queriam todo o prazer para si mesmas.


Levou suas mãos para seu cabelo e tirou do clipe que sujeitava todos aqueles gloriosos cachos, vendo-os cair por suas costas em uma franja de cachos sedosos. Não podia esperar a ter esses fodidos cachos sobre suas pernas enquanto fodia esses lábios carnudos, suculentos.


Quero te tocar. Suas mãos se moveram a seu cinturão e Herrera fez uma careta pela luxúria, a necessidade em sua voz.


Ainda não. Foda-se, ainda não. Primeiro a queria sedosa e selvagem. Queria que ela gritasse pelo que necessitasse.


E seguro como o inferno não ia tomar a uma virgem em uma maldita mesa de picnic. Era um idiota, mas não tão baixo ainda.


—Ainda não, carinho. Levantou-a, fazendo caso omisso de seu fôlego surpreso, amou a maneira em que suas mãos se apertaram em seus ombros, suas unhas cravando-se em sua carne.


Apostou que era como um gato montês. Toda garras e calor sedoso. Não podia esperar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Onde vamos? —À maldita cama, doçura. —Sua voz era rouca, inferno, seu corpo estava apertado. —Quero espaço para fazer isto bem. Anahí tragou com força enquanto se moviam para uma habitação bem iluminada. A cama era enorme e escura. A luz do sol se derramava pelas cortinas e as persianas abertas nas j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais