Fanfics Brasil - Cap 26 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

705 visualizações Denunciar


Onde vamos?


À maldita cama, doçura. Sua voz era rouca, inferno, seu corpo estava apertado. Quero espaço para fazer isto bem.


Anahí tragou com força enquanto se moviam para uma habitação bem iluminada. A cama era enorme e escura. A luz do sol se derramava pelas cortinas e as persianas abertas nas janelas.


Aqui vamos.


Ele pôs suas costas sobre a cama, baixando detrás dela, estendendo-se a seu lado cravou seus dedos em seu cabelo e lhe manteve a cabeça imóvel com outro desses profundos e vorazes beijos.


Lhe encantava. Seus lábios sobre os dela, com fome e profundo, a língua lambendo e acariciando, pressionando dentro de sua boca e fazendo brincadeiras a sua língua até que foi a seu encontro.


Não havia dúvidas nele. Só fome. Dura, fome masculina.


Arqueou-se quando lhe deslizou a saia de seu vestido por suas coxas.


Sua mão, grande e calosa, acariciou-lhe a perna, enviou labaredas de sensações ao vermelho vivo correndo através de sua corrente sangüínea.


Quando sua mão se cavou entre suas coxas, ficou imóvel.


Calada. Sentiu que lhe apertava o ventre, sua vagina convulsionou pelo prazer. Era aterrador. Nunca havia sentido isto antes. Inclusive nas noites mais escuras quando a necessidade tinha esmigalhado através dela, nunca tinha conhecido esta sensação.


Seus lábios se separaram dos seus.


Você gosta assim?


Havia conhecimento em seus olhos. Não se moveu, só manteve sua mão cavada sobre a curva de seu sexo.


Anahí lutou por respirar. Seus olhos estavam muito abertos, devolvia-lhe o olhar, seu corpo justo sobre o bordo que estava se desesperada por voar sobre e entretanto estava aterrorizada pela experiência.


Quando te fizer chegar, vou fazer que grite meu nome.


Tinha os olhos entrecerrados, agora mais verdes do que nunca.


Não te detenha. Suas mãos se apoderou de sua vagina enquanto se movia de novo.


Tranqüila, bebê. Não estamos preparados para ir ali.


Sim estamos. Sério. Anahí estava se desesperada por ir ali. Seu corpo estava pedindo ir ali.


Sua risada era fácil e escura.


Vamos tirar nos esta roupa. Não vou a follarte com essa saia ao redor de seus quadris.


Ela não tinha previsto isso.


Poderia baixar as persianas, sussurrou devagar.


Seu sorriso era sexy, escura e emocionante.


Eu gosto da forma em que a luz do sol se vê sobre sua pele. disse-lhe. Quero ver como se derrama sobre esses bonitos peitos.


Suas mãos foram aos botões de seu vestido e Anny se congelou.


Olhou seu rosto enquanto os abria. Havia dúzias, do alto do sutiã até a borda do vestido. Cada um que se deslizava a enchia com mais medo, sabendo o que ia ver.


Acabaria? As cicatrizes eram horrendas. Evidentes.


Sentia seu fôlego retido em seus pulmões enquanto olhava por cima do ombro, esperando, lutando contra as lágrimas.


Só queria saber. Tinha pensado que talvez a foderia no terraço. Com a saia ao redor de suas coxas.


Queria poder ter seu alívio com um sexo rápido, antes de enfrentar-se a isto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Herrera entreabriu os olhos quando Anahí ficou rígida, tensa, com cada pequeno botão que soltava. No momento em que chegou a seu estômago e retirou os borde do material sedoso, mostrando seus peitos inchados, bonitos, estava rígida como uma tabela. Rígida. Quase assustada. E viu o por que. Tinha seis linhas brancas muito fracas na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais