Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Herrera entreabriu os olhos quando Anahí ficou rígida, tensa, com cada pequeno botão que soltava. No momento em que chegou a seu estômago e retirou os borde do material sedoso, mostrando seus peitos inchados, bonitos, estava rígida como uma tabela.
Rígida. Quase assustada.
E viu o por que.
Tinha seis linhas brancas muito fracas na parte superior de seus peitos. Como se uma folha de barbear tivesse talhado a delicada pele justo com a profundidade suficiente para deixar cicatriz. Não eram ziguezagueadas ou enrugadas. Quase como se alguém tivesse desenhado as finas linhas na parte superior de cada curva.
—Falaremos disso mais adiante, —disse-lhe em voz baixa.
Ela olhava por cima de seu ombro, com o rosto pálido agora. Sabia que sentia vergonha de que a visse, reconhecia o medo no rosto de uma mulher quando ela pensava que algo de si mesmo era pouco atrativo.
Olhou-a, baixou a cabeça, deixando que sua língua percorresse uma das linhas tênues, e logo outra.
Com o primeiro toque, ela deu um pulo. Com o segundo, sentiu que obrigava a si mesma a não responder. No momento em que chegou à sexta, tinha os olhos fechados, os punhos fechados a seu lado enquanto lutava por aferrar-se à excitação e o controle.
—Crie que estas pequenas linhas débeis vão fazer que me detenha, Anny? —ergueu-se sobre seus joelhos, levantando-a, arrastando o vestido por cima dos quadris antes de tira-lo pela cabeça.
Surpreendida, levantou os braços, olhando para ele quando a empurrou de novo à cama.
—Inferno. Deus tenha misericórdia. —gemeu, enquanto se deslizava fora da cama.
Tirou-lhe as sandálias, mas deixou o anel que levava no dedo pequeno. Tirou-se as botas de um chute e tirou as calças tão rápida que foi um milagre que não tenha rasgado o pau com o zíper.
Merda. Tremiam-lhe as mãos.
Ela se estendia ante ele como o mais sexy banquete feminino que jamais tinha visto, posou seus olhos nos anéis de ouro que atravessavam seus mamilos. Anéis que rodeavam os botões duros. Apertados ao redor deles.
—Oh, bom que se sente bem. —inclinou-se sobre ela, vendo como seus olhos se dilataram quando baixou a cabeça e lambeu um apertado broto, logo o outro.
Anahí se retorceu, gritou. Sentiu sua vagina convulsionando-se em seu ventre, ao vermelho vivo pelo prazer que corria por seu sangue.
Os anéis de ouro que rodeavam seus mamilos nunca se haviam sentido tão bem. Só a mais mínima pressão ao redor dos pontos duros. O roçar da língua sobre eles. Foi o maior prazer que tinha conhecido.
Então, cobriu uma ponta, chupando-os na boca. A sensação golpeou em seu ventre, convulsionou seu estômago. Seus olhos se aumentaram, e seus dedos, quase por própria vontade, levantaram-se até que suas unhas se cravaram em seus ombros.
—Deixe ir, Anny, —soprou seu fôlego sobre seu mamilo. —Desfruta de mim, bebê. Tenho a intenção de que desfrute disto totalmente.
A sensualidade de sua voz áspera a destruiu. Apoderou-se dela. Cheio seus sentidos e nessa bruma se esqueceu de ser coibida.
Esqueceu-se das cicatrizes. Esqueceu-se do passado. Quão único sabia era isto.
O homem. Seu toque. E, por último, o prazer.
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKK Tem q parar ué.. Tá vendo nn sou tão má era pra postar só segunda mas consegui postar hj :3
Ponnyforever10: Acho q esse post responde a reação do Pon :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Oh, sim. —As palavras escaparam de seus lábios, lhe escapava a alma ao sentir seus dedos tocá-la agora entre suas coxas. Seus clitóris estava inchado como nunca o tinha estado antes. A bola de metal do piercing apertando contra ele, criando uma fricção incrível. Ele não tinha pressa. E ela desejava mais. Lamento ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)