Fanfics Brasil - Cap 29 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 29

19 visualizações Denunciar


Empurrou a cabeça de seu pau contra as dobras de sua vagina.


Doce céu, que Deus tenha piedade de sua alma. Quente. Igual à seda, quando seus sucos recobriram a cabeça de seu pau. Piscou o suor aos olhos.


Inferno, ele mesmo nunca tinha chegado a estar tão quente tão rápido. Que demônios estava fazendo com ele?


Apertou seus quadris mais perto, apertou os dentes ao sentir a coroa cheia de sangue de seu pau apertar na pequena abertura de sua vagina, sentia o piercing em seu pênis com o prazer lhe dando um puxão implacável. Ela era pequena.


Ele não era enorme, mas tampouco era pequeno. Um valentão de merda.


Maldita seja, ela necessitava de alguém suave.


O piercing debaixo da cabeça de seu pau se alojou na carne tenra, acariciando-a e ele o atando suas bolas, pelo prazer.


Então a viu agarrar fôlego, seus mamilos se obscureceram e se endureceram impossivelmente quando colocou a crista de seu pau justo na entrada de seu vagina.


Apertou os dentes, observou seus olhos.


Alfonso. Mais. Um sopro de som. O rubor da excitação aprofundando-se. Seu fôlego retido.


Merda. Tinha uma vagina apertada, simplesmente não podia acreditá-lo.


Inclinando-se sobre ela, sorriu. Era o único que podia fazer.


Não vais durar muito tempo verdade, neném?


Sua vagina estava apertada, e apertando, espasmos em torno da cabeça de seu pau.


Merda. Por quanto tempo ia durar?


Ela respirava com dificuldade, com os olhos dilatados até que só um magro anel de cor azul pálida se manteve. Oh, ele sabia o que sua pequena Anny necessitava.


Justo aí, nesse instante. Devido a que era sua maior fodida fantasia. Empurrando duro e profundo, em primeiro lugar, e sentindo como se conduziam à loucura excitando-se com seus toques.


A fantasia de todo homem. Se, condenadamente certo. Uma vagina tão ajustada como um punho a seu redor, flexionando-o e ordenhando-o, correndo-se e vibrando a seu redor porque queria a ele.


Anny. sussurrou seu nome. Não quero te fazer dano.


Era a primeira vez em sua vida que amaldiçoou o tamanho de seu pênis. O qual não era enorme mas ela era tão fodidamente apertada…


Seus lábios se entreabriram.


A este tipo de dor, vou sobreviver. Ela se elevou, estreitando-se, e pela primeira vez em sua vida, Herrera perdeu a calma com uma mulher.


Perdeu o controle. Perdeu tudo, salvo esse último fio frágil de prudência que lhe ajudou a controlar sua força.


Mas não seu pau.


Empurrou nela. Golpeando duro, empurrando mas lá de suas malhas e seus músculos apertados, impulsionando-se nela até que gritou seu nome e sentiu que se corria a seu redor.


Ordenhou-o. Flexionando-se a seu redor.


Ah, caralho! Enterrou sua longitude completa e como um filho de puta, correu-se. Vertendo-se nela. Jorros duros e pesados sem a restrição de látex, e morrendo com cada erupção dura de sêmen saindo de seu pau.


E ela seguia vibrando ao redor dele, arqueando-se contra ele. Amassando seus clitóris contra a pélvis, seu corpo tremente, sacudido, com os olhos aturdidos.


A pequena Anny acabava de correr-se entre seus braços como nenhuma outra mulher o tinha feito.


E Herrera teve a sensação de que poderia ter perdido um parte de seu coração. Por não falar de sua prudência.


Porque sabia que se esqueceu da camisinha, e estava começando a perguntar-se se lhe importava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5   —Não usei uma fodida camisinha. —Alfonso se deixou cair sobre suas costas, mas a arrastou com ele, envolvendo-a por cima de seu peito, e a obrigou a olhá-lo. Deveria havê-la deixado tombada a seu lado, porque a expressão de seu rosto era perigosa para um homem que se obstinado a seu coração dura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais