Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Logo franziu o cenho quando se ajustou as calças jeans e se transladou à porta da água-furtada para baixo pela larga escada de caracol de metal que conduzia à cozinha.
Maldita seja se a senhorita Puente não lhe acabava de dar o orgasmo de sua vida ou algo assim.
Veio-lhe à mente a idéia dela, decepcionada.
Úmida.
Preparada.
Merda. Preparada. Anahí Puente. A mulher que assumiu era virgem. Ao menos, esse era o rumor.
Virgem? Com os piercings? Não era provável.
Satisfeita era outra coisa por completo diferente, e tanto como lhe tivesse gostado de ajudar à senhorita Anahí a encontrar seu orgasmo, esse não ia ser seu objetivo na vida.
Alfonso Herrera era o menino mau, e ele sabia. Era dono do bar local, um lugar de reunião de motoqueiros e às vezes o estabelecimento com má reputação. E lhe gostava dessa maneira.
Tinha má reputação. O bagunceiro local que se converteu em dono de um bar depois de retornar do Exército no que tinha estado por mais de oito anos.
Uma bala no joelho lhe tinha tirado dos Rangers, mas não o tinha posto fora dessa vida. Umas poucas cicatrizes e afiados dores em um joelho reconstruído não eram suficientes para matar esse selvagem, às vezes escuro núcleo dentro de sua alma.
O Exército o tinha aperfeiçoado. Os Rangers o haviam agudizado. A vida mesma pôde havê-lo suavizado um pouco mais. Mas ainda estava ali. Seguia sendo perigoso. Ainda era escuro. Seguia sem travas e sem compromisso.
E tinha a intenção de permanecer dessa maneira...
Anahí atirou a toalha na cama, fez uma careta, e entrou na ducha pisando em forte. Lavou-se o azeite de bronzeado de seu corpo e fez uma careta de desagrado pela necessidade que ainda pulsava entre suas coxas.
Vinte e quatro anos. Tinha vinte e quatro anos e ainda era virgem. E como se todo mundo nesta pequena cidade onde se mudou soubessem, ela era conhecida como a senhorita Anahí... E estava cansada disso.
Lavou-se rapidamente, secou-se o cabelo com força antes de penteá-los enredos e deixar que os largos cachos soltos pendurassem até a metade de suas costas antes de voltar para dormitório com a respiração agitada.
Ela tinha tentado de tudo para encaixar aqui, neste pequeno povo do Texas...
Bom, tudo menos entrar em um bar e recolher um homem, e não se atrevia a fazer isso. Assim como não tinha sido capaz de decidir-se a deixar que um dos moços bêbados da fraternidade da universidade a tombasse e gemesse sobre ela.
Fez uma careta ao recordar as festas aonde suas irmãs de irmandade a tinham miserável durante sua época na universidade. Tinha havido uns quantos meninos que não se embebedou. Quem tinha flertado com ela, pareciam interessados… em uma foda rápida.
Sentou-se na cama e olhou à parede de seu dormitório.
Teria-se que ter mudado para uma cidade maior.
Ganhava muito bem a vida como desenhista de web e programadora de ordenadores... Trabalhava para uma companhia excelente. Tinha bons benefícios. Tinha tido muita sorte... Não tinha que trabalhar de nove a cinco e podia relaxar-se. Podia dar o luxo de mudar-se a Houston ou a Dallas.
A idéia lhe paralisou o fôlego em sua garganta. Havia muitos estrangeiros... tanto ruído… e o medo. Era mais tranqüilo aqui no Simsburg. Um lugar pequeno, quase desconhecido, uma cidade longe do Corpus Christi.
Podia descansar aqui.
Pôr distância.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sacudindo a cabeça, levantou-se da cama e se dirigiu ao armário. Tirou um dos vestidos sem mangas e o colocou pela cabeça antes de grampear-lhe quase até o pescoço. Retornou ao quarto de banho e ficou diante do espelho. Desabotoou-se o vestido, descobrindo de novo seu peito e ficou olhando-o. As linhas brancas tênues ainda estavam a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)