Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 5
—Não usei uma fodida camisinha. —Alfonso se deixou cair sobre suas costas, mas a arrastou com ele, envolvendo-a por cima de seu peito, e a obrigou a olhá-lo.
Deveria havê-la deixado tombada a seu lado, porque a expressão de seu rosto era perigosa para um homem que se obstinado a seu coração durante tanto tempo.
Tinha-o feito? Inferno. Estava começando a sentir o laço de merda e se sentia cômodo.
—Estou protegida. —Uma ruga se desenhou em sua frente enquanto baixava os lábios para lhe dar um beijo, e seus dedos se enterraram no cabelo para detê-la.
—Como sabe que estou limpo? —Entreabriu os olhos para ela.
Chegou a covinha. Um pouco tímida. Muito condenadamente sexy.
—Seus amigos estavam acostumados a falar quando devia deixar a comida enquanto te estava recuperando. —admitiu. —Realmente, Alfonso. É um fanático da camisinha.
Tinha-o sido.
Deixou-a baixar seus lábios aos seus. Maldito se podia evitá-lo.
—E não o usei contigo. —grunhiu, atirando de seu cabelo com uma mão enquanto a outra estava ao redor de seu pescoço sujeitando-a a ele. —Deveria exigir uma compensação por isso.
E o fez, com sua boca. Seus lábios, sua língua, um beijo tão profundo que o sentiu em suas bolas. Inferno!
Tinha que afastar-se dela.
Era perigosa.
Estava-lhe dando todas as fantasias que tinha sobre as mulheres, como se pudesse ver dentro de sua cabeça e lhe dar exatamente o que necessitava.
Seus lábios estavam ansiosos, seus gemidos derramando-se sobre ele. Seu ágil, pequeno incrível corpo o acariciava do peito até os tornozelos, e ele voltou a ficar condenadamente duro como se não acabasse de tomá-la apenas uns minutos antes.
—Quero te tocar.
Deixou-a retirar-se. Sua cabeça caindo sobre os travesseiros quando moveu seus lábios a sua mandíbula, seu pescoço.
Podia ser inexperiente, e pelo inferno sim sabia que ela o era. Sentiu-o quando empurrou seu primeiro golpe. Tinha estado equivocada com o de seu hímen. Tinha sido débil, fácil de romper, mas tinha estado ali.
Agora, sua aventura virgenzinha corria seus lábios sobre seu pescoço, seu peito. Seus lábios cobrindo seus mamilos, um de uma vez, aspirado e lambendo e, a merda com ele, estava-o queimando vivo.
Logo foi baixando. Lambendo. Beijando.
Quanto mais se aproximava do eixo de sua grosa ereção, mais sentia sua angústia. Sua necessidade. Ela queria ir sobre ele. Podia senti-lo, ou inferno, talvez só queria voltá-lo louco.
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKK Tenho esses surtos :3 KKKKKKKKKKKKKK Calma jájá se revela :3 , Ohhhhhhhhh queria eu q ele se redimisse cmg assim.. :3
Mikaella Borges: Posso te chamar de Mika? :3 Tô pra ler uma fic. sua q finalizou.. Ahhhhh tds queremos :3
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKK Vdd, Noooooo sem baby ponny :/
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Até agr... Será q ela conta? :o Ainnnnnnn fico super hiper mega blaster feliz qnd vc diz isso *-* Esperando seus posts viu Deb e a fic. nova :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fez uma pausa, seu fôlego movendo-se sobre a cabeça de seu pau enquanto levantava a vista para ele. —Me ajude. —sussurrou, sua respiração dura e áspera agora, a necessidade em seus olhos arranhando com o calor. —Oh, carinho. —grunhiu, empurrando-se sobre os travesseiros, levantando as costas. —Só lhe fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)