Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Fez uma pausa, seu fôlego movendo-se sobre a cabeça de seu pau enquanto levantava a vista para ele.
—Me ajude. —sussurrou, sua respiração dura e áspera agora, a necessidade em seus olhos arranhando com o calor.
—Oh, carinho. —grunhiu, empurrando-se sobre os travesseiros, levantando as costas. —Só lhe faça amor com sua boca. Um pau é bastante fácil de agradar. Suga-a, lambe-a, faz saber que é amado, e estará preparada durante toda a noite para ti.
Essa pequena covinha de novo. Brilhou na bochecha.
—Eu gosto muito disso. —sussurrou, baixou a cabeça e lambeu sobre a coroa pesada. —Um montão, Alfonso.
Deus lhe ajudasse.
Ela fez amor com seu pau. Com um pouco de estimulação, aqui e lá, e um montão de gemidos devastados dele. Torturou-o. Estava pagando por seus pecados da melhor forma.
Esta pequena e doce virgem estava lhe chupando a alma pela cabeça de seu pau e estava desfrutando da cada segundo disso.
—Sim, neném, chupa-a profundamente. —Suas mãos se agarraram aos cachos largos de seu cabelo. —Cristo. Sim. Chupa-o assim. —Ela colocou a cabeça de seu pau contra o céu de sua boca, sua língua trabalhando debaixo dela, jogando com a bola curva que atravessava seu prepúcio, como lhe havia dito e quase fazendo que se perdesse.
Suas mãos acariciavam, esfregavam brandamente. Conhecia as noções básicas, e o que não, aprendeu-o rápido. Ela amava o seu pau como se fora chocolate, e estivesse morrendo por ele.
Lambeu e chupou, queixou-se a seu redor. Jogava com a perfuração por debaixo da cabeça da mesma maneira que ele queria jogar com ela. Com um prazer tortuoso. Até que chegou ao ponto em que, um toque mais e ia perder se. Ia encher sua boca quando o que queria mais que nada era encher sua vagina quente de novo.
Levantou-a longe dele, empurrando suas costas na cama apesar de suas lutas eróticas.
Ela ofegava, respirando pesadamente. E quando ele sacudiu seus quadris para diante e pôs seus lábios em seus clitóris, ficou imóvel.
Tinha sabor de mulher quente, doce, e a ele mesmo. Não era um homem que normalmente se provasse si mesmo em uma mulher, mas com esta mulher… infernos!
Entretanto não poderia conseguir apartar seus lábios desse clitóris, isso era tudo para ele.
E o gosto deles juntos, foda-se, não deveria ser emocionante. Não deveria fazer que seu pau ficasse mais duro. Mas o fez.
E a reação de sua resposta arrancou brilhos através de seus sentidos.
Anahí dobrou seus joelhos, as coxas abertas sem vergonha lhe permitindo o acesso a sua carne mais íntima. O que estava fazendo estava ameaçando-a destrui-la.
Estava jogando com a bolinha no extremo da curva de metal que atravessava o capuz de seus clitóris, dando voltas à língua sobre ele, acariciando contra o pequeno molho de nervos.
Anahí se viu tão perdida no prazer, a espiral, as incríveis sensações quentes, que não podia fazer nada mais que retorcer-se e gemer por debaixo dele.
Era tão bom. Melhor que seus sonhos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era difícil fazer rodar a bola de ouro contra sua língua e acariciar seus clitóris ao mesmo tempo. Chupou tudo em sua boca, molhando-se a seu redor. As sensações se empilhavam em seu interior. Seu coração se acelerou. O sangue trovejou por suas veias. Ela sentia por dentro e por fora os espaspos do prazer tão incrivelm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)