Fanfics Brasil - Cap 32 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 32

21 visualizações Denunciar


Era difícil fazer rodar a bola de ouro contra sua língua e acariciar seus clitóris ao mesmo tempo. Chupou tudo em sua boca, molhando-se a seu redor.


As sensações se empilhavam em seu interior. Seu coração se acelerou. O sangue trovejou por suas veias. Ela sentia por dentro e por fora os espaspos do prazer tão incrivelmente quentes que só podia gritar por isso.


Fácil de fazer, bebê. Calosas mãos a agarraram pelos quadris, cravou-a em seu lugar contra a cama. Deixa que se sinta bem, Anny. Essa é minha garota. Ele a beijou. Beijou seus clitóris. Estalou a língua por ele. Tão bonita. Só me deixe jogar um minuto e logo pode te correr sobre mim, neném. Só um minuto.


Ela não queria esperar um minuto. Anahí gemeu contra o prazer, com as mãos emaranhando-se em seu cabelo, atirando dele, tratando de arrastá-lo mais perto.


Vamos, Anny.sussurrou diabólicamente. Me diga o que quer.


Quero me correr. Sua cabeça caiu na cama.


Me diga como te faço vir, neném. Diga ao Herrera como te faz sentir bem.


Alfonso, ofegou, um protesto e um grito de necessidade. Oh Deus, Alfonso, chupa meus clitóris. Suga-o. Me deixe correr.


Chupou, rodeou, mas só a fez ir mais alto, fez mais quente o prazer, mais brilhante, quando a necessidade de correr-se fazia descargas de eletricidade através de sua carne.


Sua língua jogava com o pequeno anel de ouro e a bola piercing de seus clitóris. Chupou e a adorou. Tirava sarro. Atormentando-a. Enchendo a de suor, fazendo que suplicasse, e quando começou a mamar dela, com firmeza, com rapidez, sua língua tocando o balão de ouro por cima de seus clitóris, ela explodiu.


Voou. Sentiu que se derretia e se foi voluntariamente no torrencial arco-íris dos foguetes.


O impulso de seu pau em seu interior, a sensação do anel em seu pau acariciando sua pele, arrastou-se sobre ela, deixou-a tremendo, arqueando-se. Chorando.


E a enviou a outro orgasmo destruidor.


Sim!


Foda-se, Anny. Ele a arrastou mais perto, quando ficou de joelhos sobre ela, seus quadris empurrando.


O prazer, dor. A queimação do estiramento. A arrecadação, o êxtase incrível disto.


Como tinha esperado? Como tinha permanecido separada dele durante tanto tempo, sabendo por instinto, em sua alma, o que significaria estar com ele?


Seus braços ao redor de seu pescoço, suas unhas em sua carne. Ela se levantou e se correu, gritando seu nome, e logo se sentiu desfalecer outra vez.


Era muito. O prazer. Foi como morrer e renascer em seu interior. Era como estar cheia de vida.


Por cima dela, dentro dela, sentiu a liberação do Alfonso. Profunda, jorros duros de seu sêmen enchendo-a e seu fôlego se reteve com a compreensão de que uma vez mais, não tinha usado camisinha.


Não haviam dito seus amigos entre risadas, que todas suas mulheres se queixaram porque não importava quão protegidas ou seguras estivessem, Alfonso sempre usava camisinha?


Até ela.


Até agora.


Oh Deus! Acaba de me chupar a vida. desabou-se a seu lado e uma vez mais a arrastou sobre seu peito. Dorme pequena selvagem. Prepararei a comida mais tarde. vamos ter que comer antes de que possa me mover outra vez.


Tinha uma mão em suas costas. Esboçado círculos sobre ela, tranqüilizando-a. A outra estava enredada com a sua.


Anahí deixou que suas pestanas se fechassem, deixou que o cansaço a cobrisse. Só por um minuto, disse-se.


Levantaria-se em um minuto. Porque não queria despertar em seus braços, gritando de dor.


Às vezes, os pesadelos eram tão brutais como o passado tinha sido.


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: Leiaaaaaa :3 , Calma jaja ela revela, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Do que te inteiraste? Herrera estava na terraço, o telefone móvel em uma mão, e uma garrafa de cerveja na outra, enquanto observava a cozinha. A tarde se obscurecia sobre a casa, e Anahí seguia dormindo. E Herrera queria respostas. —Não vais acreditar sobre esta merda. —Christopher seu garçom, disse com surpresa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais