Fanfics Brasil - Cap 33 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

20 visualizações Denunciar


Do que te inteiraste?


Herrera estava na terraço, o telefone móvel em uma mão, e uma garrafa de cerveja na outra, enquanto observava a cozinha. A tarde se obscurecia sobre a casa, e Anahí seguia dormindo.


E Herrera queria respostas.


Não vais acreditar sobre esta merda. Christopher seu garçom, disse com surpresa. Homem, quando por fim sorteei todos os corta fogos e as tolices, e encontrei algo sobre esta garota, estava a ponto de me estalar a cabeça.


Muito bem, agora solta-o. Ordenou-lhe Herrera.


Christopher suspirou. Herrera quase podia vê-lo passando-a mão por sua cortada cabeça enquanto estava sentado na cadeira de couro em seu escritório do bar.


Recorda a aquele tipo da máfia italiana? Faz uns oito anos. que de repente se entregou às autoridades, desafiando a todas as famílias, declarando contra eles e provocando a queda de muitas delas?


Franco, ou algo assim. Herrera assentiu com a cabeça.


Bom homem, os serviços de notícias fariam seu gosto com o que encontrei quando entre em contato com alguns de meus amigos na embaixada. Parece que Giovanni Franco, aliás Gio o Gigante, tinha uma filha pequena e formosa de dezesseis anos que foi seqüestrada quando saiu para reunir-se com o filho de um rival. A levaram, para obrigar ao Gio a fazer uma matança por toda a Itália, para que matasse a seus aliados. Cada vez que o bom do Gio tratava de recuperá-la, enviavam-lhe um vídeo, uma gravação da jovem adolescente maça, nua de cintura para acima, lhe fazendo um corte com uma navalha de barbear na parte alta dos peitos. O velho se estava voltando louco. Assim foi às autoridades. Prometeu-lhes tudo, mas tinham que resgatar a sua filha, imediatamente.


Herrera baixou a cabeça e fechou os olhos.


As cicatrizes no peito do Anny.


Merda.


Muito bem, sigamos. Segundo meus amigos na embaixada, resgataram à garota bastante rápido, a devolveram a seu pai e uns dias depois foi detido. Houve um julgamento importante. Meteram-no no cárcere, bla bla. Tudo isto sabemos. Pois bem, seis meses depois, Anyta Franco foi assassinada em um atentado com carro bomba que matou também a três dos rivais mais velhos do Franco. Ou ao menos isso dizem os informe. Isso foi o início, e já sabe como segue, seis meses depois, Anahí Puente emigra da Itália através de nosso bom aliado, Austrália. Chega com seu tio, Martín Corelli. Martin tem um trabalho de guarda de segurança em Los Angeles, e a pequena Anahí Puente começa a tomar classes na universidade. Movem-se de novo um ano mais tarde a Dallas. Anahí Puente encontra um trabalho em programação de computadores e gráficos e o bom do Martín trabalha de guarda de segurança de novo. Até quatro anos. Martin morre. Falei com o médico forense. Recorda o caso, não porque a morte não fora natural, mas sim porque os que recolheram o corpo eram italianos. Uma afligida mãe vestida de negro e um jovem moço alto, forte e algo sombrio, que logo que assassinava algo de inglês. Estavam acompanhados, nosso médico forense jura que pelo Serviço Secreto, mostraram-lhe uma identificação bastante impressionante. Tanto o menino como a mãe lhe perguntaram se Corelli tinha outros amigos ou familiares. O forense diz que não, logo lhe pergunta ao menino, como sabia que estava aqui? O menino responde, uma chamada de um amigo. Nada mais. Fim da história, todo mundo se vai. Seis meses mais tarde, você adquire uma nova vizinha. A senhorita Anahí Puente.


Herrera sentia o "mas". Justo aí. lhe apertando no estômago.


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: KKKKKKKK, É o Herrera né acho q ngm ia querer saber de outra coisa.. :3


Maryangel: Poncho sempreeee se esquece de se proteger cm a Anny e olha q ele é o "fanático por camisinha"


 


Girls segredo das cicatrizes revelado ;)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—E? —Disse com cuidado, olhando o chão da terraço agora. —E, encontramo-nos com o Corelli, —Christopher lhe informou. —Você e eu, quando estávamos em Dallas faz uns anos, durante as férias. Estávamos de farra pelos bares essa semana. Lembra-te? Herrera teve que sentar-se. Foda-se, lembrava-se. —E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais