Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
—E? —Disse com cuidado, olhando o chão da terraço agora.
—E, encontramo-nos com o Corelli, —Christopher lhe informou. —Você e eu, quando estávamos em Dallas faz uns anos, durante as férias. Estávamos de farra pelos bares essa semana. Lembra-te?
Herrera teve que sentar-se. Foda-se, lembrava-se.
—Ele simplesmente se chamou a si mesmo Martin.
—De acordo, —Christopher fez a conexão. —Todos bebemos, fazemos algumas risadas, e o tio se levanta para ir-se, diz que tem que recolher a sua sobrinha e acompanhá-la até a casa da vizinha. Logo, quando saímos e aqueles valentões trataram de nos assaltar fora do bar, ele estava ali com uma navalha quando o inferno estalou em chamas.
—E disse que um dia teríamos que lhe devolver o favor por sua ajuda. —Herrera suspirou. —Que um dia, em caso de morrer, ele me enviaria quão único significava algo para ele. E que eu tinha que protegê-la. —Tinham estado mais bêbados que o inferno, recordou Herrera. riu-se, disse ao Martin que deveria proteger a seu filho primogênito em troca. E Martín lhe havia dito que o que havia era muito mais importante que seu filho primogênito.
—Bom, aqui há mais informação, —soprou Christopher. —Corelli veio aqui, ao Simsburg, uns meses antes de morrer. Acabo de receber essa informação falando com o agente imobiliário que vendeu a casa a sua pequena. Corelli chegou por duas noites com sua sobrinha Anahí Puente. Quando o agente imobiliário lhe perguntou por que estavam procurando no Simsburg, a senhorita Puente lhe disse que conhecia alguém no povo.
—Havia uma garota essa noite, —refletiu Herrera. —depois da briga. Ela se desceu do ônibus na esquina enquanto estávamos apoiados fora do bar nos partindo o culo de risada.
Recordava-o agora, como se fora ontem. Olhos azuis na noite, de figura pequena, o capuz de seu casaco posta sobre a cabeça. Seu rosto tinha estado escondido, mas tinha pego as chaves na mão.
Recordou o brilho, uma ponta afiada se sobressaindo entre os dedos, uma bolsa de ordenador portátil colocada sobre seu ombro. Ela tinha sido cautelosa. Em guarda. Mas se lembrou de sentir seu olhar sobre ele.
Filha de puta.
—Corelli era seu tutor. E veio aqui por mim.
—Em realidade, era meu tio Martín. E sim, vim aqui porque não te pude esquecer.
Sua cabeça se levantou pelo som de sua voz. Como diabos tinha conseguido penetrar na cozinha sem que ele soubesse?
—Merda. Sua bunda está no fogo agora, não, chefe? —Gemeu Christopher. —Vou indo. Boa sorte.
Herrera pendurou o telefone, e lhe girou para a Anny.
Seu queixo em alto, seu vestido abotoado um pouco torcido. Levava as sandálias na mão. Sua expressão era estóica. Não havia medo em seus olhos.
Ele a olhou fixamente durante uns segundos, cruzando os braços sobre o peito antes de falar.
—Por que não me disse isso?
Ela apartou o olhar durante uns segundos compridos, logo os olhos voltaram para ele.
—Devido a que estava cansada de ser a responsabilidade de alguém. Por uma vez, queria ser a mulher de alguém em seu lugar, —disse ao final. —Obrigado por hoje, mas acredito que é hora de que me parta.
Herrera piscou quando ela se voltou e começou a caminhar pela cozinha.
Filha de puta. Assim lhe dava obrigado depois de foder com ela?
Abandonando-o depois?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Moveu-se detrás dela, capturando-a antes de que tivesse dado mais de uma dúzia de passos e a fez girar. —Oh, não é tão fácil, bebê, —assegurou-lhe com voz áspera. Deveria estar mais louco que o inferno. Deveria estar furioso. Herrera não se levava muito bem com a responsabilidade. O bar era o maior p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)