Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Moveu-se detrás dela, capturando-a antes de que tivesse dado mais de uma dúzia de passos e a fez girar.
—Oh, não é tão fácil, bebê, —assegurou-lhe com voz áspera.
Deveria estar mais louco que o inferno. Deveria estar furioso. Herrera não se levava muito bem com a responsabilidade. O bar era o maior peso que queria sobre seus ombros, nada mais. Ao menos, até que Anahí lhe tinha golpeado na bunda.
—Por que não me disse quem foi? —aferrou-se a ela enquanto que tratava de afastar-se.
—Porque te queria, não sua maldita promessa feita a um homem enquanto estava bêbado, nem queria que se sentisse responsável porque paquerou comigo, porque me apaixonei por ti uma noite a qual o mais provável é nem sequer recorde. — Ela gritou. —Queria o homem que vi essa noite. que era tão forte e tão brincalhão. Um homem que não fez mal a seus atacantes, só os machucou um pouco. Queria ao homem, proprietário de um bar no qual meu tio e eu entramos, uma vez que me inteirei de que se estava morrendo. Queria ao homem do que me apaixonei uma vez mais quando cheguei aqui e descobri que era muito mais do que imaginava. Queria que me quisesse, Alfonso. Não queria que se sentisse responsável por mim.
Jogou para trás o braço enquanto a olhava em estado de shock.
—Disse que não queria amor. —acusou-a.
—Disse-te que não estava procurando amor. —Lhe lançou um olhar mordaz. —Já o tinha encontrado. Eu te amava. Era suficiente.
Negou com a cabeça, todos os cachos selvagens fluindo a seu redor.
—É livre, Alfonso. —Abriu os braços e deu um passo atrás. —Não há dano. Não há falta. Deste-me mais do que alguma vez pude sonhar. E me deste isso, não pela lembrança de uma dívida. —Houve um brilho de orgulho em seus olhos, de prazer feminino e confiança que o pôs duro.
Lhe deu vontade de fode-la de novo. Ali mesmo, em meio da cozinha.
E ele o ia fazer.
—Não terminamos. —grunhiu, soltando o cinturão e desabotoando-os calças. —Nem muito menos agora.
Seus olhos se abriram, os lábios entreabertos.
Só em caso de que ela tivesse em sua mente dizer que não, cobriu-lhe seus lábios sensuais com os seus, atirou dela para seus braços e a levantou.
—Ponha suas pernas ao redor de mim. Agora. —A tirou de seu vestido até os quadris, beijou-a de novo enquanto tratava de falar e se voltou, empurrando-a contra a parede, rasgando sua calcinha, arrancando para retirar-se as dos quadris. Ouviu sua emoção no gemido que enche o beijo, e o sentiu na forma em que suas mãos se meteram em seu cabelo. Seus lábios se comeram nos seus, sua língua lutou contra a sua.
—É obvio. você adora isto. —Ele a atraiu para si, moveu de quadris até que sua franga entrou nela. —Não, Anny? Você adora meu pau.
—Quero-te, —ela o olhou.
—Me peça que te foda.
Uma lágrima lhe escapou dos olhos.
—Me ame, Alfonso. Só por esta vez, me ame.
Fazia que lhe afrouxassem os joelhos.
—Maldita seja. —gemeu. Deslizou a coroa de seu pau dentro dela e se deteve, sentindo-a, tão sedosa, tão quente. —Maldita seja, Anny.
Site Una Fénix: Tenso a hist. dela :/ KKKKKKKKKKKKKK Te aquieta Lu ele é da Anny :3
Maryangel: Sim :/ Acho q ele esqueceu da conversa.. KKKKKKKKKKKK
Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ok :3 Mikaaaaaaaa acho q agnt vê livros no msm site pq uns q tu tá postando já vi a sinopse :3 KKKKKKKKK
Debaya: Sim :/ , Ele DEFINITIVAMENTE se mexeu KKKKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain q bommmmmmm *--* , Siiiiiii já li anciosa pra nova *--* , Ai Deb supeeeeer entendo a minha vida tá uma correria tmb, OPAAAAAAAAAAAAAA festa de cumple de criança?????? Quero comida u.u KKKKKKKKKKKKK
Ponnyforever10: Vdd :/ Ele não deixooooou :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Empurrou nela, mais fácil esta vez. Mais lento. Trabalhou sua ereção nela, sentindo todas as carícias, a sucção, ondas lhe ordenhando desde seu pau quente quando ela o levou. Lento. Firmemente. Tanto prazer que se sentia cegado por ele. Sentiu como se nunca tivesse suficiente, nunca poderia ter suficiente para saciar sua fome por e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)