Fanfics Brasil - Cap 38 A Queda do Herrera *AyA*Ponny*

Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 38

660 visualizações Denunciar


Seus braços cruzados sobre o peito quando abriu a porta e lhe devolveu o olhar com receio.


—O que? —Não parecia feliz em vê-lo.


Muito mau.


Abriu-se passou entre ela e o marco da porta e se voltou para olhá-la.


Levava outro desses malditos vestidos até do pescoço. Odiava esses vestidos.


—Vista-se. —lhe ordenou. —Vamos Anny.


—Vamos? —Fechou a porta, cruzou os braços sobre seus peitos, e lhe devolveu o olhar.


E isso o pôs duro. Seu pau se inchou em suas calças com umas dimensões que juraria não tinha alcançado nunca antes.


—Aonde exatamente vamos?


—Primeiro à loja. —informou-lhe. —Depois, ao bar.


Deus, estava louco.


—E por que à loja? —Seus olhos se estreitaram a sua vez.


Herrera inclinou a cabeça e grunhiu, nariz com nariz.


—Esses filhos de puta que se aproximaram de ti nessa loja de merda vão aprender a quem pertence, a partir de hoje. Desde quando, por todos os demônios, uma loja de comestíveis se converteu em um lugar de reunião para punheteiros solteiros?


—Sempre o foi em realidade. —Seu sorriso era escasso. —Conhece todo tipo de gente.


—Homens!—Grunhiu.


—Se estivesse procurando um, então o poderia encontrar facilmente esta semana. —encolheu-se de ombros lhe deu as costas e se moveu pela casa. —E estou ocupada na atualidade. Comprei comida suficiente ontem para o jantar de esta noite, assim não me faz falta ir à loja. —Olhou por cima do ombro, os largos cachos caindo por suas costas. —E não estou de humor para estar contigo, ou ir ao bar.


Ele a olhou antes de girar e segui-la a suas costas. O fazia pisar forte, foda-se. Estava-o voltando louco.


—O que quer, Alfonso? —voltou-se para ele ao chegar à cozinha. —Não queria ataduras. Olhe, sem condições. — Estendeu os braços a seu redor, seus olhos azul claro mostravam um bordo de dor. E oh sim, aí estava, um brilho de excitação.


Suas bolas se apertaram. Ataram-se sob a base de seu pênis com uma intensidade dolorosa.


—O que quero? —Grunhiu sedosamente, avançando sobre ela. —Em primeiro lugar, quero lhes mostrar a todos os idiotas desta cidade que querem te agarrar, que é minha. Logo quero reforçar essa mensagem me esfregando contra ti na pista de baile de meu bar. Uma vez que tenhamos terminado, vou levar te a meu escritório, te tombar em minha mesa, e te comer essa vagina tão quente e doces que tem, e te ouvirei gritar meu nome uma e outra vez. Isso responde a sua pergunta?


Seus peitos estavam subindo e baixando, empurrando-se contra seu vestido pelas respirações ofegantes que estava fazendo agora.


—Não queria cadeias. —sussurrou.


—Eu lhe fodi sem camisinha. —Agarrou seus quadris e a girou para ele. Inferno, não tinha o mais mínimo controle no que ela se referia. —Se isso não forem cadeias, neném, não sei o que é.


Suas mãos se apoderaram de seus antebraços.


—Mas estou protegida. Não há risco.


—Perdeste a mente, Anny? —Mordeu sua orelha como represália. —Sou um fanático da camisinha, recorda? Crê que me esquecimento deles tão facilmente? Crê que alguma vez outra mulher mereceu suficiente confiança por minha parte como para derrame dentro dela? —Passou-lhe a língua por onde a tinha mordido. —E quero fazê-lo de novo. Quero ver meu pau enquanto empurro dentro da sua apertada vagina. Olhar a forma em que se abre para eu te tomar. Foder-te e te encher enquanto me ordenha, me diga se isso não forem cadeias, maldita seja.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí sentiu que lhe debilitavam os joelhos. Sabia que devia protestar a isso. Deveria estar gritando, apartando o dela, lhe dizendo que se fora ao inferno. Não tinha crédulo nela. Não lhe tinha perguntado, em troca a tinha investigado em seu lugar. E, evidentemente, por alguém que sabia que demônios estava fazendo devido a que tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42

    ''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48

    Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)

  • debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18

    Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita

  • Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12

    Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3

  • Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14

    Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic

  • maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43

    Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama &quot;Alfonso&quot;, quando todos outros lhe chamam. &quot;Herrera&quot;. —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06

    Tadinha da Amy ta super magoada...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37

    Meu deus é o pai dela....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04

    Lindos apaixonados :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais