Fanfic: A Queda do Herrera *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí sentiu que lhe debilitavam os joelhos. Sabia que devia protestar a isso. Deveria estar gritando, apartando o dela, lhe dizendo que se fora ao inferno.
Não tinha crédulo nela. Não lhe tinha perguntado, em troca a tinha investigado em seu lugar. E, evidentemente, por alguém que sabia que demônios estava fazendo devido a que tinha encontrado quase tudo.
—Cadeias físicas. —sussurrou, fechando os olhos quando lhe apertou sua ereção contra seu traseiro. —Não podia me perguntar a verdade, Alfonso? Não, teve que perguntar-lhe a algum outro.
Tratou de apartar-se dele, mas não a deixou ir.
E não ia deixá-la, sustentava-a com firmeza, esfregando sua ereção contra seu vagina, estava-a matando.
Três dias. Tinha estado sem ele durante três dias. Como se supunha que tinha que suportar isto? Acreditou que poderia sobreviver. Que ia estar bem. Mas não o estava.
Era miserável. Doía-lhe. despertava de noite necessitando seus braços ao redor dela, atormentado, quente, seu corpo clamava por ele. E ele não estava ali.
Não tinha tido suficiente dele, assegurou-se a si mesma. Só uns dias mais, e talvez poderia saciar a necessidade que corria por ela.
—Não irá, bebê. —estremeceu-se com o som de sua voz, como se pudesse lhe ler a mente. —Estive me matando aos poucos até que minhas bolas se puseram de cor azul e não ajuda. Nada vai ajudar até que te foda outra vez.
Deu-lhe a volta, a mão sob a curva de seu cabelo comprido na parte posterior de seu pescoço, sustentando-a em seu lugar enquanto seus lábios cobriam os dela.
Supunha-se que devia lutar contra isto? Lutar contra o prazer que construiu até que sentiu como um fogo abrasador a devorava? Rasgando através de sua mente e fundindo-a com ele?
Supunha-se que devia estar zangada com ele, não? Isso era o que se havia dito durante três dias. Que ele não tinha crédulo nela. Não podia lhe perguntar por seu passado mas em troca podia investigá-la?
Deveria estar furiosa, não aferrando-se a ele, cravando as mãos em seu cabelo, desesperada-se por ele. Necessitava seu beijo, seu toque. Quando seus dedos arrancaram nos botões de seu vestido, atirando deles, abrindo o material separando seus lábios dos seus para percorrer os topos de seus peitos inchados, conteve a respiração.
Sim. Necessitava disto.
—Senti saudades, Anny. —gemeu, levantando-a até que a colocou sobre a mesa, colocando-se entre suas coxas enquanto lhe tirava o vestido por cima de seus braços, junto com as correias de seu sustento.
Seus lábios se concentraram nos mamilos, cobriu-os, atirou dos piercing até que sentiu estremecimentos de necessidade correr justo por debaixo de sua pele.
As coisas que o fazia. As maneiras em que a tocava. Não se pareciam em nada ao que tinha acreditado que seria. Era tão potente que gerava vício. Era o prazer máximo.
Maryangel: KKKKKKKKKKK ADOROOOOOOOOOO Ponchito assim *-*
Site Una Fénix: Mto :/ , KKKKKKKKKKKKKKK Sonhe..., Lu vc está sendo injusta com o outro Pon u.u , Calmaaaaaaaaaa o core Lu KKKKKKKKKK :3
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ohhhhhhhhhhhhhh, KKKKKKKKKKKKKKKKKK Já entendi q ele é gostoso Deb KKKKKKKKK, Vdd o da outra fic. precisa de umas aulinhas :3 , KKKKKKKKKKKKKKK Calmaaaaaaaaa
Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mika olha fuegooooooooo
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha o fogo Rosa.., KKKKKKKKK E cm..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Maldita seja. Volta-me louco. —Retrocedeu, atirou dos borde de seu vestido e ficou olhando-a, seu olhar sensual, sonolenta. —Vista-se. —Estou vestida. —Devolveu-lhe o olhar com confusão. —Jeans. —Moveu a mão sobre sua vagina. —Se tiver de vestido ao bar vou terminar fodendo-a antes de te tirar da pista de baile ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 01/06/2015 - 19:32:42
''A que lhe dará filhos a este homem" KKK isso já se prepare para se vovô . "Pensou que te deixaria escapar de mim?" morri com essa frase *-*, vou ".Ela é minha do primeiro minuto em que se mudou aqui e pus os olhos nela, Senhor Puente. Tropecei com meus próprios pés e perdi meu coração" , "—Escondi-o condenadamente bem. —Sorriu. —Mas não cabe dúvida, carinho, você é a primeira mulher que me faz cair. Por completo" AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vou morrer de saudades desse Poncho *-*, amei tudo desde o inicio, achei lindo o o pai e ela terem se encontrado novamente e fato de Any ter dado outra oportunidade ao pai, kkkkkkk tenho pena do Homem que tentar ferir a Any, não vai sair vivo . Já estou animada para a próxima, vou sentir saudades dessa!!
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2015 - 12:06:48
Ameiiii,esse poncho Mila tao serio mais tão fofo:),já estou indo pras outras.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 01/06/2015 - 10:02:03
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa história :)
-
debaya Postado em 01/06/2015 - 01:35:18
Ai q lindo o final!!!!! Chorei aqui amiga!!! Tão lindo esse reencontro da Any com o pai...o Alfonso td fofo ajudando os dois se acertarem. Amei a fic, maravilhosa e apaixonante do inicio ao fim! Parabéns gatita
-
Site Una Fénix Postado em 31/05/2015 - 23:16:12
Cara, duas webs da Mila terminadas no mesmo dia é pra acabar com o coração de qualquer um... Com certeza é do Poncho, só do Poncho *-------------------------------------------* , fiquei feliz que ela deu uma oportunidade ao papá e poncho autoritário exigindo ela em casamento *--------------- * AMEI AMEI AMEI <3
-
Mikaella Borges Postado em 31/05/2015 - 20:44:14
Ah vou sentir saudades das palavras sexy do Alfonso,kkkkkk ja curtir as outras fic
-
maryangel Postado em 31/05/2015 - 16:14:43
Não fiquei surpresa com o aparecimento do pai da Any, sou xonada nesses dois Ah.Amei, até o pai da any já percebeu o quanto eles são loucos um pelo outro- E só você o chama "Alfonso", quando todos outros lhe chamam. "Herrera". —Ele assentiu com a cabeça. —Sim. É o caminho do amor, né?. Ah você falando tão animada assim da próxima fic me deixa super ansiosa, a história deve ser boa então, eu sempre fico tristes com finais . Continuaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:42:06
Tadinha da Amy ta super magoada...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 15:33:37
Meu deus é o pai dela....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 31/05/2015 - 14:51:04
Lindos apaixonados :)